Igualdade no Castelão

Sampaio batalha muito, mas fica no empate com o Guarani

Igualdade no Castelão
Sampaio pressionou o Guarani, mas ficou no empate no Castelão (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa ficou no empate de 1×1 com o Guarani, em partida disputada na tarde/noite deste sábado, no Estádio Castelão.

O time visitante abriu o placar no início do jogo, em cabeçada após cobrança de escanteio. A Bolívia batalhou pelo empate, mas seguiu em desvantagem para o vestiário.

Na etapa final, o Sampaio pressionou o Guarani até empatar em jogada individual de Pimentinha, que arrastou a defesa e fuzilou de esquerda para estufar a rede. A virada quase veio dos pés de Marcinho, que cobrou falta perigosa da meia-lua, mas a bola raspou o travessão.

Com o empate, a equipe Tricolor foi aos 26 pontos, e ficou na 16ª posição da tabela da Série B.

O Sampaio Corrêa volta a campo no próximo sábado, dia 02/09, para enfrentar o ABC, em duelo no Estádio Frasqueirão, às 17h.

Ficha Tricolor

Thiago Braga, Mateus Pivô (Marcinho), Gabriel Furtado, Gustavo Henrique e Alyson; Ferreira (Samuel Santos), Neto Paraíba e Robinho (Eloir); Henrique Rafael (Mateus Martins), Pimentinha e Ytalo (Getterson).

9 respostas

  1. Sampaio tem que ter mais atenção nas bolas paradas. Contra o Guarani quase levamos o segundo gol do mesmo jeito do primeiro impressionante como setoma gols bobos. Menos mal que conseguimos empatar. Contra o ABC mesmo com todos titulares vai ser difícil.

  2. Será que esse técnico ainda não percebeu que Marcinho e Eloir tem que ser titulares nessa equipe porque só assim possa ter criatividade.

  3. Próximo confronto será contra o lanterna da competição… vai vencer? Fazendo o jogo que fez contra o Guarani, vai ser muito difícil. Sampaio não está vencendo, times do alto, do meio e do fim da tabela… eu nem me lembro mais qual foi a última vitória do Sampaio Correa… O ABC não está ganhando de ninugém, mas mesmo assim, não se pode cravar que o Sampaio vai vencer esse jogo. E se duvidar, se continuar jogando e tomando gol de bola parada em todo começo de jogo, é bem campaz do time do ABC começar a se reabilitar encima do Sampaio Correa! Muito triste e complicado a situação do time, e a torcida mexmo com PIX, com promoção, foram os mesmos gatos pingados de sempre.

  4. TORCEDOR BOLIVIANO RECLAMA QUE A TORCIDA NÃO AJUDA NOSSO TIME, E O REMO, ESTADIO LOTADO TODO O JOGO, SUOU PARA NÃO SER REBAIXADO PARA SERIE D , E O GRANDE JOECIO FOI PRO NAUTICO AJUDAR A NÃO CAIR E NÃO SUBIR PARA SERIE B, ESTE ANO NÃO JOGA MAIS SE ESTIVESSE NO SAMPAIO, TERIA SALARIO ATÉ O FIM DO ANO, OPÇÃOI ERRADA PARA QUEM ESTÁ EM FIM DE CARREIRA, COMO DIZ UM COLEGA AÍ, ELE, E,LOIR E PIMENTINHA MERECEM PLACAS POR SERVIÇOS PRESTADOS
    É ISSO AÍ, PRESIDENTE, AUMENTE O BICHO ENQUANTO É TEMPO.

  5. O Sampaio tem que ficar ligado na Chape e no Avaí, pra não deixa–los distanciar na tabela, precisa voltar a ganhar urgente, pra não cair novamente no Z4, e pode ser contra o ABC, basta jogar com inteligência, disposição e vontade de vencer, pois eles estão desesperados e vão querer partir pra cima, e é nesse momento que o Sampaio tem que aproveitar e matar o jogo.

  6. Menos mal esse empate, pior seria e quase aconteceu o pior, a derrota. Agora, resta buscar mais pontos fora, de preferência três, caso não dê, pelo menos um.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *