Sócio UniversoTorcedor

Igualdade

Sampaio empata com o Cordino no Castelão

Igualdade
Tricolor ficou no empate com o Cordino (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa perdeu o 100% de aproveitamento no Campeonato Maranhense ao empatar em 2×2 com o Cordino. A partida foi disputada na noite desta quarta-feira, no Estádio Castelão.

A equipe Tricolor abriu o placar logo aos seis minutos de jogo, com Gabriel Poveda, após cruzamento de João Victor. Thiago André poderia ter ampliado, dois minutos depois, mas a finalização foi em cima do goleiro.

Na etapa final, o Cordino conseguiu empatar aos 22 minutos. No entanto, a Bolívia voltou a ficar na frente com um gol por cobertura marcado por Mateusinho. Mas, no lance seguinte, os visitantes igualaram mais uma vez o confronto.

O Sampaio Corrêa volta a campo no domingo, novamente no Estádio Castelão, para fazer o clássico estadual diante do Moto Club.

Ficha Tricolor

Gabriel Batista, Van, Otávio, Joécio e João Victor; Wesley Dias, Lucas Araújo (Natan), Soares (Mateusinho) e Renatinho (Gui Campana); Thiago André (Ronan) e Gabriel Poveda (Valber Jr).

24 respostas

  1. RAPAZ TEM TORCEDOR DO SAMPAIO QUE PARECE QUE ESTA EM OUTRO PLANETA O TIME NUMA DRAGA DESGRAÇADA E ELE INDICANDO JOGADOR DO SÃO JOSÉ E CORDINO, TEMOS QUE RIR PARA NÃO CHORAR SEU ROSSINI;

  2. E visível pra qualquer torcedor boliviano, que, qualquer time que joga contra o Sampaio dentro ou fora de casa, joga com tanta disposição e vontade de vencer que até parece que tá disputando uma final de Copa do Mundo valendo 100 bilhões de dólares como premiação, enquanto que com os outros times é diferente, veja esse exemplo mais recente, o Cordino só não perdeu o dia que não jogou, no entanto quase ganha o Sampaio, pode?

  3. No meu ponto de vista na partida de ontem foi para o jogo tds os reservas para saber se alguns daqueles jogadores tem condições de jogar no Sampaio. Daqueles só o Mateuszinho, Renatinho, Poveda, e o cabeça de área.

  4. Essas mensagens de desabafo, que não são de hoje, servem para uma reflexão sobre o rumo que estamos seguindo.
    Todos os anos temos problemas na montagem do elenco, mas este ano, a deficiência técnica vem superando todas as expectativas. Algo nunca visto antes.

    VAMOS NOS ASSOCIAR, FREQUENTAR OS JOGOS, E ASSIM, CONTRIBUIR PARA O FORTALECIMENTO DA NOSSA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

  5. Presidente, depois da apresentação boliviana de ontem, ficou claro o porque das eliminações na copa do Brasil e na copa do Nordeste. Vamos refletir e fazer um bom trabalho para a série B e, tomarmos cuidado para com o campeonato maranhense.

  6. Espero que o Léo Condé consiga recuperar o ânimo do time do Sampaio Corrêa. O que sobrou de vontade de vencer no Cordino faltou só Sampaio Corrêa. O Sampaio Corrêa tem uma grande dependência do Pimentinha. Quando ele joga o time vai bem. Ajustes precisam ser feitos no sistema defensivo.

    1. Uma andorinha só não faz verão. Pimentinha só não resolve nada. É muito habilidoso, mas, não joga sozinho. Time tem que ser homogêneo. Outro Ponto, eu estava lendo matéria na Internet que o Andre Luis não ficou na Ponte Preta, só espero que não volte pro Sampaio. Para a Ponte Preta que está reformulando o elenco pensando na Série B , dispensou ele, não foi à toa, Assim como Salatiel. Esses jogadores não deixaram saudade. Tem jogador que faz uma partida mais ou menos e 3 ruins. Esses não servem. Tem que trazer jogador que resolva, de qualidade comprovada. Chega de apostas. Não dá mais tempo pra isso. Dia 8 ou 9 de abril, Sampaio estreia contra o Sport em Recife…. E não temos ainda um time para esse jogo.

  7. Tem que levar a coisa a sério!
    Algo errado está acontecendo com esses jogadores, afinal são todos profissionais.
    Vamos tomar uma providência enquanto é tempo!

  8. Presidente, tem jogador aí que não tá querendo jogar no Sampaio, mas tem também quem não tem condições tecnicas de vestir o manto tricolor, tem mandar embora amanhã mesmo.

    1. O gol que Thiago André perdeu, eu no lugar dele pedia demissão no fim da partida, não tinha coragem nem de comparecer amanhã no CT, o time numa situação complicada de bons resultados e o cara ainda faz um absurdo daquele. Eu nem vou dizer o que ele poderia ter feito pra fazer o gol, porque até minha avó faria.

  9. Público de 120 pagantes – renda de mil reais. Depois dessa exibição do Sampaio Correa, não ficou mais dúvidas porque o time foi eliminado da Copa do Brasil e do Nordeste. Ou manda metade dos que estão aí pra casa e contra 8 jogadores de qualidade, ou vai ser assim também na Série B. Triste você ver o time do Sampaio Correa se apresentando dessa forma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.