Sócio UniversoTorcedor

Igualdade

Sampaio empata com o Juventude/MA em amistoso disputado no Castelão

Sampaio ficou no empate com o Juventude (Foto: Lucas Almeida)

Na tarde/noite nublada deste sábado, o Sampaio Corrêa realizou seu segundo amistoso da pré-temporada, o último antes da estreia no Campeonato Maranhense, no próximo dia 27, contra o São José.

A equipe Tricolor chegou a estar duas vezes à frente do Juventude no marcador, mas cedeu a igualdade, e ainda chegou a desperdiçar uma penalidade na etapa final, que poderia ter decretado a vitória.

O volante Everton Dias abriu o placar aos cinco minutos para a Bolívia. O Juventude deixou tudo igual logo depois, e a igualdade permaneceu até o fim do primeiro tempo.

Na etapa final, o Sampaio Corrêa voltou a ficar à frente no placar. Paulo Sérgio marcou. De pênalti, o adversário deixou tudo igual novamente. Pouco tempo depois, foi a vez da equipe ter uma penalidade marcada a seu favor, mas o lateral Everton Silva desperdiçou a cobrança.

O empate prevaleceu no marcador até o apito final.

A equipe do Sampaio Corrêa iniciou o amistoso como João Gabriel, Everton, Marcão, Paulo Sérgio e João Victor; Ricardo Capanema, Everton Dias e Eloir; Joãozinho, Luan e Thiago Santos. Depois entraram Lucão, Kelynton, Valdo Chaveirinho, Neto, Henrique e Matheus.

9 respostas

  1. Só lembro aos caras pálidas de plantão que o time do Sampaio é de Série B, e com todo respeito, o Juventude! Quem é o Juventude? Time de que serie? ou Sem série? Empatar é a mesma coisa que perder, se levarmos em condições a estrutura que envolve as duas equipes!

  2. Calma pessoal, foi apenas um jogo treino nada mais, já tô ouvindo torcedor dizer que esse ou aquele jogador não serve, estamos apenas nos preparando, vamos realmente começar a ter ideia de time só a partir de segunda feira (27/01) contra o S. José que perdeu pro time de Arlindo Maracanã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *