Sampaio Corrêa

03 | fev | 2018 - 20:17 - 3892 visualizações

[hupso]

Igualdade

Clássico termina empatado em 1×1 no Castelão

Sampaio e Moto Club ficaram iguais no primeiro clássico do ano entre as duas equipes. Os gols foram marcados no primeiro tempo, com uma segunda etapa disputada de forma truncada e com quatro expulsões, duas para cada lado.

Uilliam lutou muito e marcou seu quarto gol no campeonato (Foto: Elias Auê)

O jogo

O Sampaio tinha um plano de jogo. Dominar as ações do confronto. E assim foi durante as primeiras movimentações. O Moto plantava na defesa, à espera de uma oportunidade para contra-atacar, que pouco veio.

O domínio Tricolor não tardou a se materializar em gol. Jogada pelo meio que resultou em um passe no bico da grande área para Uilliam, que disparou um torpedo cruzado, rasteiro, e abriu o placar. O quarto gol do camisa nove Tricolor em dois jogos no campeonato.

Em desvantagem, o adversário tentou mudar a estratégia para igualar a partida, mas esbarrava no forte bloqueio do Sampaio, e tentava chegar pela bola aérea, sem surtir efeito.

Mas o futebol é traiçoeiro, e qualquer descuido se transforma em fatalidade. O primeiro tempo caminhava para o fim quando um lance espinhoso na área Tricolor se transformou no gol de empate. O ajuste de contas ficou para a etapa final.

O Sampaio Corrêa voltou para disputar os 45 minutos finais com a mesma proposta e aplicação. No entanto, a marcação prevaleceu, e as chances de gol se tornaram escassas.

O jogo ficou truncado, cheio de faltas e uma sucessão de expulsões começou a acontecer. César Sampaio e Maracás pelo lado Tricolor e outros dois motenses tomaram cartão vermelho.

Nada mais aconteceu até o apito final. A igualdade prevaleceu no marcador. O Sampaio, agora, concentra suas forças na segunda rodada da Copa do Nordeste, quinta-feira, 8, contra o Salgueiro.         

 

Ficha Tricolor

Andrey, Bruno Moura (Rodrigo Fumaça), Odair Lucas, Maracás e Kaike (Marlon); César Sampaio, Nonato, Silva e Marcelinho; Wellington Rato (Yuri) e Uilliam.

PUBLICIDADE

62 respostas para “Igualdade”

  1. Ismarcosta/Teresina - Piauí disse:

    VEJAM SÓ, A EXPRESSÃO DE ADMIRAÇÃO DO NEW FILOSOFO, NA ARRANCADA DO SEU “PUPILO” ! na foto ilustrativa da matéria, acima.
    Ismar.

  2. Antoniel disse:

    Mesmo com um time misto esperava mais do Sampaio. Não foi um jogo bonito de se ver. Espero que contra o Salgueiro seja diferente e o Sampaio volte a ser o Sampaio

  3. Verdade Solene disse:

    Gente, havia muita coisa conspirando contra, a começar pela chuva. Ademais, o jogo no dia e horário que foi realizado, acrescido do fato de que há bandas espalhadas por toda a cidade e muita bebedeira, já que o maranhense é o maior bebedor per capta de cerveja do norte e nordeste, não poderia ser diferente.

  4. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Era clássico. Sabíamos que não ia ser moleza. Mas quero saber é sobre os garotos da base. Não tem nenhum atacante com possibilidade de ser aproveitado? Tinha o Thiago que fez uns gols. Onde andam os atacantes da base?

  5. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    RESUMINDO:
    A semana do nosso SAMPAIOZÃO DE GUERRA foi bastante proveitosa: Sucesso absoluto na “Operação Tucuruí”; Não empatamos com o rival, e sim, ele é que em um lance maroto, confuso e duvidoso, empatou com NOSSO TIME. Por tanto, PARABÉNS ao Grã Presida, Comissão Técnica capitaneada pelo New Filósofo, Diassis, e ao grupo de “Jogadores Guerreiros”, em especial, ao New-Artilheiro de Responsa, Uilliam, pelo quarto gol, no Maranhense. Já para a semana entrante, temos amplas possibilidades de grande vitória sobre o Salgueiro(CN), e no sábado de carnaval(pode?), mesmo com toda Devoção à Santa Quitéria, temos de vencer o time que leva seu nome.
    NADA DE ESTRESSE!!
    VAMOS QUE VAMOS GALERA!!
    ismar!!

  6. Tubarão devorador disse:

    Ver se vcs ganham os proximos jogos contra o rival p deixar eles fora da serie d 2019, copa do Brasil e copa do Nordeste kkkkkkk

  7. Tricolor de aço disse:

    Acredito nesse grupo.
    Vumbora sampaio…!!!
    Só n podemos deixa de planejar jogos contra o rival, (tudo q todo torcedor quer é ganhar do rival, mais sampaio n tem se importado com isso).

  8. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Assistindo vasco e volta redonda ,mostrou que o Dijabaiano é mil vezes superior a esse fumaça jogador ligeiro quem tem habilidade e parte pra cima joga pelos dois lados de campo.

  9. Tricolor de aço disse:

    N estamos tão bem no ataque, mais o time tem mostrado q é muito esforçado, falta um ataque que se desloca em direção ao gols.
    (Temos que planejar melhor jogos contra o rival, sampaio esta devendo isso a muito tempo p torcida).

  10. Edson Diniz disse:

    Estive no jogo ontem no setor quatro, e vi a represe hoje pela manha, tirei a minha duvida que ainda tinha, no jogo percebi que o pior em campo foi o Arbitro, a federação tem que colocar o melhor arbitro para um clássico, o Marcelo filho se quer promover o seu filho que não tem posicionamento, para muito o jogo e não deixa a bola rolar com isso enche os jogadores desde o primeiro tempo de cartão amarelo, esse tipo de arbitragem tem muito que aprender e ver o que a diz que tem que ter pelo menos 65% de bola rolando.
    Resumindo arbitro fraco, deixou os jogadores mandarem no jogo e os jogadores do moto caiam muito sem sequer serem tocados, vê se aprende pra estar a altura para apitar um grande jogo.

  11. Marco Padua disse:

    Falar de torcida e público ja virou um assunto chato! A torcida não vai e não comparece. Esqueçam esse blá blá blá. Quanto ao jogo, o moto veio pra não perder pro Sampaio e, querendo ou não, o Sampaio não procurou ampliar o placar. O Sampaio tava muito cansado. Mas o importante é não perder pro Morto

  12. Jason Oliveira#SOCIOTORCEDOR# disse:

    Vcs da assessoria as vezes vetam certos comentários q são críticas realistas mas ñ vetam esse comentário desse cara q se diz torcedor do sampaio chamando a torcida de merda isso vcs deveriam observar e ñ deixar esse tipo de comentário no site.

    • Ronaldo Sousa disse:

      Concordo. Ele deve ter aprendido com o Arturzinho.

    • Jonas M sobrinho disse:

      Olha meu. essa torcida do Sampaio não comparece, não ajuda. O cara tem razão, desde de ano passado que não aparece no Castelão. Parabéns aos torcedores que estão sempre lá nos jogos. Esses são os verdadeiros torcedor.

  13. ECR 2017 disse:

    Com esse público de ontem, o torcedor não tem nenhum direito de reclamar da diretoria, com relação à contratação de jogador de bom nome e caro, foi decepcionante o público de ontem, por isso, o torcedor tem que se contentar com o que tem, ou esperar na disposição da diretoria de fazer um bom time, dentro das suas possibilidades e da ajuda dos poucos fieis torcedores sócios.

  14. Ronaldo Sousa disse:

    Tudo normal, o Sampaio não conseguiu superar o cansaço e o time do moto é muito fraco. Esperem pra ver Sampaio e MAC vai ser melhor. Sempre Sampaio.

  15. Carlos Cesar disse:

    Boa tarde nação tricolor me alegro ver e ouvir toda essa s discussões e cobrança por um futebol melhor falo times. estruturas e torcidas, pois sou do tempo em que falar de futebol maranhense era ser chamado de louco e hoje vejo torcedores exigindo Sampaio na série A estamos no caminho certo, o Sampaio não precisa mostrar a ninguém que têm uma grande torcida o quê aconteceu foi só um desencontro dia e horário inapropriado que tirou alguns torcedores do estádio mas logo,logo tudo voltará ao normal. um forte abraço a esta maravilhosa nação tricolor.

  16. Ismarcosta/Teresina - Piauí disse:

    LEMBRETE: não esqueçamos de que, próxima quinta, TEMOS que “depenar” e “quebrar o bico” do tal “carcarah do sertão”, o Salgueiro.
    VAMOS QUE VAMOS, RAPAZIADA! !
    ismar! !

  17. Alex disse:

    Os jogadores do Moto entraram em campo somente para bater desde o primeiro minuto e os do Sampaio entraram na onda da pancadaria em vez de jogar bola, daí as expulsões. A prova da violência por parte do Moto foi um jogador que ao tentar dar mais um chute no atleta do Sampaio acertou foi a bandeirinha de escanteio. E o juiz gordo e tendencioso demorou para tentar disciplinar o jogo.

  18. Antonio José. disse:

    Concordo. A torcida há muito tempo não comparece. É uma vergonha. Não tem desculpa.

  19. José Vieira de Sousa disse:

    Nosso ataque nao funciona a contento. Nos falta jogadas como aquelas de pimentinha,pra levantar a galera. Dribles,um,dois,marcador no chão. Ganha a linha de fundo,toca rasteiro e o atacante empurra para dentro. O time é bom mas,falta algo para empolgar e levantar a torcida. Vamos treinar toque de bola,treinar o subconsciente para que haja controle de determinadas situações…Um nome para ser pensado Bruno Moraes.

    • Sempre Sampaio Correa disse:

      Sousa, Rapaz!
      Concordo com 60%, do que vc falou, mas pedir entrosamento para esse time de ontem, é pedir de mais! Esse time nunca tinha feito uma partida, é os jogadores titulares, estavam muito desgastados, devido a viagem. Temos que ter paciência. Sempre Sampaio!

    • Sampaio Correia Norte Americano Brasileiro disse:

      Concordo com vc! Sampaio é muito travado no ataque, n temos mais arrancada e dibles p levantar os torcedores, antes todo mundo qria ver pimentinha jogando, hoje n tem um jogador q levanta o publico.

    • Sampaio Correia Norte Americano Brasileiro disse:

      Um jogador q ia crescer muito no sampaio e levantar os torcedores era o tal piu-piu. Jogador muito abilidoso! Tem uns q vem de outro estado bem pior e estão jogando feijão com arroz e fica no sampaio. Só jogador q tem passe preso por dirigente e tecnico, igual os preguiçosos q Petikovt trouse.

  20. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Mais uma vez a torcida de ambas as parte deixaram a desejar, não se pode admitir com esforço dos dirigentes se esforcem ,sem recursos financeiros,sem patrocínio, carentes de ajuda por parte do setor privado e do governos, e o maior trunfo que os clubes teriam seria suas torcidas e essa não comparecem, ai ficam uma meia dúzia de desinformados ligando para emissoras criticando os dirigentes,treinadores, exigindo contratações, como ter jogadores de nível superiores,sem recurso, me compre um bode do ISMAR em Teresina, ou peguem um cofo lavem os pés e se deitem como diz Silvan ,o paysandu trouxe Walter,era meu sonho telo vestindo a camisa tricolor,mas infelizmente temos que nos contentar com mata boi ,é o unico que podemos pagar, pois nossa torcida não apoia!

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      AMIGO WILLIAM, para vc que falou sobre a contratação do Walter, pelo Paysandu, digo: para nosso SAMPAIOZÃO DE…, tal aquisição seria inviável tanto pelo alto salário como pela manutenção de farto estoque de “bolachas & latas de goiabada”, para administrar na dieta do indigitado “Gordinho” fazedor de gols!!! kkk..
      ismar!!!

  21. Sampaio Correia Norte Americano Brasileiro disse:

    Sou de um grupo de torcedores do sampaio e poucos se motiva em assistir campeonato maranhense, jogo sam x mt é pior ainda, falam q sampaio cai toda vez nesse joguinho de pelada do moto e deixa de jogar futebol e da alegria p torcida.(infelismente ao longo da historia essa é a vdd).

  22. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    ATENÇÃO RAPAZIADA, esse empate terminou não sendo tão ruim, como parte da torcida apregoa. TEMOS um jogo a menos(Santa Quitéria) e, em seguida, pegaremos – EM CASA – o cavalo apedrejado agora mesmo pelo tal “peixe pedra”(factíveis 6 pontos), dando-nos a primeira colocação, no Maranhense/18. ESTA é a hora de avaliarmos o quão foi sofrida, a aventura “Tucuruí”.
    MUUUITA CALMA………….E…………BOA NOITE!!
    ismar!!

  23. As vez acontecem coisas boas, mais as vez acontecem situações ruins, antes de começar o jogo do Sampaio; estava pansando um jogo do ABC x GLOBO, o jogo tinha bastante toque de bola, jogada em profundidade, rápidos contra ataques; mais vamos ser sincero, essa jogo do Sampaio x moto, retratava um jogo de peladeiro, o jogo foi horrível de se vê, E digo mais, os campeonatos só estão começando. O time precisa treinar mais toque curtos, toques longo, jogada em profundidades, lançamentos e cruzamentos, creio eu que o time também sofre na chegada de área por falta de centroavante rápido que joga pelo meio, o Marcelinho e um ótimo jogador; mais ele faz a função de atacante de área, ficou nítido nessa partida que o time no Ataque está com essa carência. Saudações tricolor.

  24. Arthur Vidal disse:

    Amigos torcedores voces estão querendo muito, primeiro tem que ir ao estadio de futebol e depois ver as desvantagens desse jogo o Sampaio chegou sexta a noite e ainda jogou o que jogou, paciência gostei o Marcelinho e um bom jogador.

  25. Tubarão devorador disse:

    Ql torcedor vai qrer assistir um classico q foi uma vddeira pelada? Sampaio tem que se impor e golear. Grandes vitorias trás torcida aos estadios em qlqr lugar do mundo.

  26. Paulo Costa santos disse:

    na verdade o torcedor do tubarao quer e copa do brasil e serie b sampaio e parana estaremos la

  27. ★ Lēändrø ★ disse:

    Esse Marcelinho e bom de bola se continuar vai ser titular nesse time

  28. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Não folar sobre o jogo, mesmo porque um clássico é sempre brigado, disputado, catimbado, e não seria diferente entre Sampaio e Moto. Fiquei decepcionado não foi com o empate, e sim, com o fraquíssimo público que compareceu ao Castelão. Pelo amor de Deus. Eu tenho 67 anos de idade e marquei presença, mesmo com toda ameaça de chuva. Aí você vê o clássico paraense entre Remo e Paysandu, com um público de 30 mil pessoas! Essa torcida de merda que só fica escrevendo bobagens e sugerindo contratações mirabolantes, não tem coragem de comparecer para incentivar e ajudar a equipe. Não estou me referindo aquele torcedor que comparece, prestigia, que é fiel, e sim aqueles que ficam nas esquinas e nos bares vendo os jogos do Rio e de São Paulo. Pena que o Sampaio não seja um time paraense, porque se fosse aquele Mangueirão seria pequeno. Lamentável.

  29. Sampaixão tricolor disse:

    Temos que ganhar o rival p encendiar nossa torcida.

  30. Ilha do tubarão disse:

    Nem parecia ser um classico de futebol.
    Sampaio super cansado(apatico), moto coitado n tinha uma jogada q se aproveitasse.
    Sampaio tem q planejar melhor seus jogo, elenco no momento tem mais q qlqr time do Maranhão.(se Sampaio tivesse ganho hoje ia encendiar a torcida para os proximos jogos)

    • Fernando Castelo disse:

      Pura mentira ganhou fora e não incendiou ninguém, a torcida do sampaio virou torcida de modinha o time tem que ganhar tudo para ir ao estádio.

      • Jeimison Nascimento disse:

        Fernando, faz sentido que o ilha falou, o jogo foi um clássico e como todo clássico existe rivalidade, e se o Sampaio vence seu maior rival a torcida com toda certeza ficaria mais confiante e empolgada, poderia não lotar o castelão nos próximos jogos, mais iria melhorar o público.

  31. Sampaio de coracão disse:

    Se o sampaio jogar mal diante da torcida os torcedores vão ficar escolhendo adversario p eles irem assistir jogar, temos que mudar isso.o sampaio precisa ser forte diate da sua torcida.

  32. Tricolor de aço disse:

    Temos que planejar melhor os jogos e ver o q da p antercipar ou adiar com a federação maranhense.
    Temos q fazer bons jogos diante da nossa torcida p q cada jogo dê mais publico.

  33. Raimundo Nonato Lima Moraes/RJ disse:

    Falei que seria boa oportunidade para observar e gostei do futebol do Marcelinho.

  34. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    QUANTO AO JOGO, EM SÍ, NORMAL. MAS……..MAS…..O MARACÁS RECLAMOU ALGO NA JOGADA QUE ORIGINOU O EMPATE. A CONFERIR!!
    ismar!!

  35. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    OLHEM o quanto valeu um verdadeiro “puxão de orelha”, professoral, que dei no UILLIAM, na saída do Albertão(amistoso contra o River). POIS o garoto está levando a sério, e fico feliz porque minha aposta já é quaaase realidade. Portanto, doravante, chama-lo-ei de UILLIAM, O NEW-ARTILHEIRO DE RESPONSA!!
    VALEU GAROTO E………..SIGA MANDANDO BOLA PRAS REDES ADVERSÁRIAS!!
    ismar!!

  36. Pejota disse:

    É só o início destas jornadas,mas já da pra perceber que estamos muito longe de ser um time pra disputar essas competições,sem conjunto falta jogador rápido no ataque o maestro do meio de campo e nosso jogo é só se defender e rebotear as bolas,na saímos em troca de passes e permitimos que os adversários nos envolva sempre acabando sufocando os poucos articuladores do time. Estamos muito longe de ser um time pra enfrentar adversários mais qualificados. Vamos rever esses conceitos de esquemas de jogo e inverter a lógica ao invés de ficar nos defendendo sempre vamos ser os protagonistas dos jogos vamos sufocar os adversários com toques rápidos passes certeiros pra envolver todos no campo deles.

  37. Professor vamos ligar o alerta segundo empate nos menutos finais,da um gostinho ruim.

  38. Abel disse:

    Achei fraca atuação dos volantes, Silva e Yuri. Precisam melhorar muito. Jogo truncado de muitas faltas, resultado justo.

  39. MESQUITARR disse:

    EU, PARTICULARMENTE, ACHEI UMA VERGONHA O SAMPAIO ENTRAR NO JOGO DO MOTO. APESAR DE UM JOGO MUITO TRUNCADO, NAO SOUBEMOS TER DOMÍNIO E FALTOU QUALIDADE NOS PASSES, MUITA JOGADA BOBA, INFANTIL, NAO SE PODE ERRAR TANTOS PASSES!

    • MESQUITARR disse:

      COMPREENDO O DESGASTE DA VIAGEM, MAS, PODERÍAMOS TER FEITO UM JOGO MELHOR, MAIS ADMINISTRADO, MAIS POSSE DE BOLA E QUALIDADE NO PASSE

      • williamdezembro@yahoo.com,br disse:

        Grande poeta ISMAR, sempre atuante em seus comentários com dose de humor,concordo nos faltou ser mais eficientes, por exemplo já comentei aqui que esse Fumaça precisa melhor muito, mais uma vez entrou em campo ontem e nao mostrou nada, como mostrou o Marlon entrou deu qualidade as jogadas,participou. Marcelinho belo jogador, tem habilidade ,tem futuro,o cansaço foi claro,mais poderiamos ter sidos mais eficientes,e o moto fechou-se muito basta ver que o Andrey não fez uma defesa dificil e no segundo tempo nem dos goleiros trabalhou, flat ataque ao sampaio.

        • MESQUITARR disse:

          MEU NOBRE WILLIAN, AGRADEÇO PELO COMPARATIVO, MAS, MAS…NÃO SOU ESSA FIGURA, ISMAR, GRANDE PARCEIRO E DE COMENTÁRIOS PRÓPRIOS E VERDADEIROS. SOU O MESQUITARR BROTHER, GRANDE ABRAÇO!

  40. Tricolor de aço disse:

    Sampaio tinha 4 poxiveis oportunidade de vitorias no campeonato maranhense contra o moto, agora temos poxiveis 3 oportunidades. Por favor vamos levar esse confronto a serio, sampaio é bem superior a qualquer time hoje do Estado e temos que aproveitar isso.

  41. Tricolor de aço disse:

    Vdd os jogadores estavam esgotados, Sampaio precisa jogar bem e conquistar grandes vitorias diante da torcida p voltar a lotar o castelão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail