Sócio UniversoTorcedor

Igualdade

Sampaio luta muito, mas fica no empate diante do CRB

Sampaio largou na frente, mas CRB buscou o empate (Foto: Elias Auê)

Em jogo bastante disputado, o Sampaio Corrêa ficou no empate em 1×1 contra a equipe do CRB, em partida disputada na tarde deste sábado, no estádio Castelão.

O início de partida mostrou o Sampaio propondo o jogo, tomando a iniciativa, arriscando até mesmo chutes de fora da área, com Marmentini e Tássio.

Sampaio largou na frente, mas CRB buscou o empate (Foto: Elias Auê)
Sampaio largou na frente, mas CRB buscou o empate (Foto: Elias Auê)

O CRB montava guarda na defesa e se aproveitava dos erros do Tricolor para contra golpear, e levava perigo em suas investidas. Mas a melhor chance, até então, surgiu com Pimentinha, que apareceu na frente do gol, mas o seu chute cruzado saiu sem direção.

Mais efetivo, o Sampaio chegava forte ao ataque, e Marmentini, pela direita, entortou o zagueiro e jogou o veneno, mas a bola passou por toda a extensão da área sem que ninguém a empurrasse para as redes.

Antes do fim da etapa inicial, Pimentinha avançou pra cima da marcação, e o zagueiro tentou pará-lo com o cotovelo. A arbitragem mandou colocar na marca do pênalti. Marmentini cobrou, com classe, e marcou o gol Tricolor.

No começo do segundo tempo, o CRB empatou na mesma moeda, em cobrança de penalidade. Era preciso reconstruir tudo novamente.

O adversário teve outra chance na sequência, com um chute frontal. Rodrigo Ramos salvou com a perna o tiro forte.

O resultado em nada interessava, e o Sampaio só tinha uma alternativa; partir pra cima. As chances foram criadas, mas faltava o toque decisivo, que impedia o segundo gol boliviano.

Edgar escapou pela direita em velocidade, e quase marca. O goleiro do CRB abafou o chute.

A partida ficou aberta, mas o placar não mais se movimentou. O Sampaio volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar o Criciúma, em confronto na casa adversária.

Ficha Tricolor

Rodrigo Ramos, Eder Sciola (Thiago Santos), Luiz Otávio, Wagner e Héverton; Tássio, Diego Lorenzi (Hiltinho), Marmentini e Renan Luís; Pimentinha e Jean Carlos (Edgar).

98 respostas

  1. Fiz um comentário sobre o jogo passado e não postaram no site.
    Estou muito chateado com o que tenho visto nos jogos do Sampaio.Sou sócio torcedor e desde que o Sampaio entrou na Série B,nunca deixei de pagar minhas mensalidades.
    Continuarei indo aos jogos,mas não existe nenhuma possibilidade de permanecermos na Série B,infelizmente.]

  2. Falar depois do ocorrido é muito mais fácil, mesmo assim me arrisco. A escalação contra o Ceará com três zagueiros não gostei de início, mas depois deu certo e percebi que fazia sentido pq o time da casa estava no desespero. Foi boa a estratégia de se precaver e jogar no erro deles. Mas nesse jogo em casa entendo que FA errou. Não caberia a mesma estratégia pq nesse casa quem tinha de propor o jogo era nós. O adversário é que jogava no nosso erro. De fato com tanto jogador de pouca habilidade (zagueiros e volantes), esses erros acabaram existindo mesmo, com sérios riscos pra nós.

    1. Perfeito o seu comentário meu amigo. Quando você pensa que o time vai deslanchar, volta tudo a estaca zero. Não conseguimos uma sequência de pelo menos duas vitórias em casa. Como acreditar em permanência se o time não consegue vencer no Castelão?Depois da 27ª rodada, vão ficar faltando 11 jogos (11 rodadas)… O Sampaio a partir de agora vai ter que vencer todos os jogos em casa e vários jogos fora, se quiser permanecer!!!!!!! Vai conseguir? Na minha modesta opinião a resposta é NÃO. É pessimismo? Claro que não! Todo jogo se fica acreditando em reação e não acontece nada. Ou melhor, acontece. Se o time não perder vai empatar.

      1. Entrando na parte técnica dos amigos, acredito que o Flávio se equivocou em ter mantido o mesmo esquema do jogo do Ceará, na minha concepção teria entrado com Hiltinho na lateral direita, usaria o Heverton na frente da zaga no lugar do jogador suspenso por cartão, tornaria o time bem agressivo.

  3. Na próxima partida é obrigação entrar com Edgar e Hiltinho, pois ambos mesmo fora de forma são melhores que a maioria que está aí

    1. Na próxima partida temos que entrar com
      Rodrigo Ramos, Luiz Otávio, Mimica ,, Hiltinho, Diego Lorenzi ,Diego Orlando, , Marmentini e Renan Luís; Pimentinha e Jean Carlos e Edgar.
      No Banco : Thiago Santos, Eder Sciola , ,Wagner ,Elias, Tássio e Henrique. Esse é o time! !!!

      1. Discordo em parte.Tenho dito aqui um dos principais problemas do Sampaio tem sido a falta de qualidade técnica no meio campo. Tem que ser Lourenzi ou Diogo Orlando, os dois não dá, o segundo volante poderia ser Felipe Baiano ou Daniel Barros. Melhoraria a saída de bola.

  4. ROSSINI E SEUS APELIDOS E FAKES:

    JOSE DE MESQUITA, LEO DO COHATRAC, GEORGE LUIS, MARCOS BALATA, FRANCISCO MACHADO/SALVADOR, MARQUINHO, THONY….

    ROSSINI TU TÁ CHATO P/ CARAMBA. RESPEITA A OPINIÃO DOS TORCEDORES.

    ASSESSORIA NÃO TOMA UMA PROVIDÊNCIA E ROSSINI FICA POLUINDO O SITE.

    1. Não fale besteira.

      Meu Nome: José Rossini Costa Machado
      Meu email: rossini287@hotmail.com
      Meu trabalho: Receita Federal.

      Não tenho a esconder e não preciso de recursos dessa natureza pra fazer cirticas ou comentários.
      Tem o endereço do IP da máquina _ verifique antes de comentar idiotices.
      A Assessoria meu caro, não é amadora, ela tem como verificar isso. Tem meios para isso.

  5. Matéria do Jornal Tribunal de Alagoas:
    “O resultado não foi comemorado por ninguém em São Luís-MA. Lutando pelo acesso, o CRB empatou neste sábado pela quinta vez consecutiva fora de casa e sai do G-4 após a vitória do Bahia contra o Goiás, já que o tricolor baiano passou o time alagoano no saldo de gols. Caso vencesse, seria o terceiro colocado.
    Na disputa pela permanência na Série B, o Sampaio Corrêa precisa aumentar muito o aproveitamento para escapar da degola. Ficou mais complicado. O resultado de 1 a 1, no Castelão, foi construído na base dos pênaltis. Um para o Tricolor, no primeiro tempo, convertido por Marmentini; um para o Galo, na etapa final, bem batido por Neto Baiano”.
    A imprensa em qualquer lugar já percebeu que a situação do time do Sampaio é pra lá de crítica….

  6. Vamos aos números!
    Fizemos até agora no Castelão 13 jogos. Se desses 13 jogos o Sampaio Correa tivesse vencido pelo menos 8 ou 9, e mais os empates fora e dentro de casa, estaríamos hoje com no mínimo com 34 ou 35 pontos meus amigos…. Só que não vencemos dentro de casa e continuamos sem vencer.
    Alguns aqui não conseguem entender que a medida que a competição vai avançando, os jogos vão ficando mais difíceis, porque todos querem pontuar ou pra entrar no G4 ou pra sair do Z4, ou para não correr risco de rebaixamento. Embora matematicamente ainda existam chances do time sair do z4, ele não esta conseguindo por conta dos vexames que dá dentro do Castelão.

  7. Igualdade não, eu diria superioridade!
    Fomos melhor que o CRB no primeiro tempo, o segundo fomos bem menos ofensivo. Daria uma nota de 10 a 8 para o Sampaio no primeiro tempo e 8 a 8 no segundo tempo.
    Eh isso ai…
    Luis Otávio como sempre um gigante em campo!
    Edgar ainda meio fora de forma, pimentinha ainda esperando bons lançamentos fundos, marmentini está crescendo em campo e paredão mandando muito bem no trave!
    Estamos vivos na série B

    1. Vivos! A diferença hoje do Sampaio para o primeiro fora da Z4 são de 10 pontos (três vitórias). Só que o time não consegue diminuir essa diferença, justamente pela falta de sequência de vitórias nessa série B. além disso, seus concorrente diretos continuam pontuando. Só o Joinville nessa rodada não pontuou.
      O grande problema do Sampaio é não fazer o dever de casa. Se o time tivesse vencido metade dos jogos que teve no Castelão, não estaria no Z4! Todo jogo aqui se tem perdido ou empatado, aí alguns aqui fazem mil justificativas que não resolvem. Nessa série B nem precisariam o time vencer fora, bastaria vencer seus jogos em casa, que estaria muito longe do Z4.

    2. Marcus Vinicius! Em casa o time tem obrigação de vencer meu patrício! Se ele não consegue fazer por incompetência técnica, porque o problema numero 1 do time é esse, ele já morreu e esqueceram de enterrar. Cada vez que o Sampaio empata no Castelão ele perde dois pontos. Ele empatou um monte de vezes e perdeu também.
      Outro detalhe que depõe contra o time, são os inúmeros gols sofridos. Essa sacola de gols é que praticamente já rebaixaram o Sampaio Correa para a Série C.

  8. Na página do Globoesporte.com. O time do Criciúma já está ansioso para jogar com o lanterna da série B. Acredito que eles já consideram mais 3 pontos ganhos e fazer parte do G4, dependendo dos resultados. Espero que os jogadores do Sampaio Corrêa criem vergonha e atuen com garra e força….

    1. Meu amigo, se o time do Sampaio tivesse vencidos seus jogos em casa, pelo menos 90%, estaria a 1km de distância do Z4. Estaria no mínimo em 12º ou 13º lugar. Não estaria nessa lanterna infernal.

    2. Não estão mentindo parceiro. Quem joga contra o time do Sampaio ganha se o for o mandante e se joga contra o time no Castelão, ou ganha ou empatar. Esta sendo assim desde o início dessa serie b.

        1. Eu não estou borrifando nada meu amigo. Eu estou vendo que só restam a partir da 27ª rodada, mais 11 jogos e o time precisa vencer todos dentro de casa e mais alguns fora…… Como vai fazer isso meu amigo, é que não sei?????????????? Com a zaga fazendo faltas bobas e o ataque perdendo um monte gol, não vejo saída.

    3. Alguem tem duvida disso, eles aprontaram para cima do Brasil de Pelotas na casa do adversário. não se iludam é outra derrota, podem esperar!

      1. Muito complicado esse jogo. O Criciúma vem de sequência de vitória, vai jogar sabendo do desespero do time do Sampaio, seu técnico de bobo não tem nada. A não ser que o Sampaio fizesse um gol no primeito tempo. Agora, fica uma grande interrogação? Eu não acredito. Torço pra que o time vença o Criciúma, mas, acreditar nisso, não tem como amigo.

    4. Tony, quando um time não consegue se impor e se fazer respeitar em seus domínios, é o caso do Sampaio, ele acaba virando saco de pancada. Foi o que aconteceu ano passado com o Mogi Mirim ano passado. Outra coisa, por que só contrataram o Hiltinho agora? Por que essas contratações tão necessárias não foram feitas no início da competição? Era pra se ter iniciado a competição com esse time, aí não tenho dúvida que o time estaria hoje mais tranquilo nessa competição. Agora, encima do laço é que estão tentando corrigir e é muito complicado. Não tenho dúvida que já estamos rebaixados.

  9. Amigos Bolivianos desespero para que ? Nos temos um bom Técnico ” Flávio Araújo” e sei é com grande convicção que iremos acabar o campeonato com 49 pontos , o Sampaio é e sempre será um grande time eu acredito já melhoramos e muito pelo o que estava agora é só alegria !!!!!!
    E para completar , senhor presidente traga o Carlos Alberto” aquele que estava no Figueirense ele está sem Clube e não é um jogador caro e irá ajudar muito para o ano que vem .
    Voooommmmmboraaaaa Sampaiooooo

    1. Essa ingenuidade de alguns aqui iguais a você é comovente. Apesar do Flávio ser um bom técnico, o rebaixamento a cada dia mais fica claro. Meu irmão esse time não vai produzir mais do que isso não.

  10. Bom dia! Ainda há esperança: Vamos Sampaio!!! A definição vai ser quando o Sampaio jogar com os times que estão lutando contra o rebaixamento. Porque são jogo de “6 pontos”. Então seu Flávio não podemos perder como já perdemos pra um, que foi o Bragantino. Vamos acreditar!!!!!!!!!!!! O problema é que os jogadores não sabe finalizar.Segundo à imprensa dos adversários. Seu Flávio, já que não temos centroavante que não sabe finalizar. Então coloque três atacantes pimentinha, Edgar e Henrique. Lembre-se que foi o pimentinha e Edgar juntos que ajudaram no acesso. Então trena com os dois juntos. Pense nisso: Saiba? Que não adianta mais saldo de gols, porque o nosso é negativo demais. Então se for pra perder de 1 perde de 10. Vamos pra cima deles… coloque os três atacantes e boa sorte!

    1. CARA, JA CANSEI DE PEDIR AQUI ESSES TRÊS NO ATAQUE MUITOS CRITICAM QUE O HENRIQUE NÃO VAI ADIANTAR, PELO MENOS VAMOS TENTAR QUANTOS JÁ NAO FIZERAM NADA E AINDA TEIMAM. PORQUE NÃO TENTAR? ESTAMOS PRECISANDO DE VITÓRIAS NAO IMPORTA SE JOGANDO BONITO OU NÃO. NÃO VAMOS ESPERAR O LUIZ OTÁVIO MARCAR OS GOLS!
      .

  11. Ta complicado permanecer na Série B. Mas caso o Sampaio caia, é necessário manter a base com os “melhores” do elenco, pois próximo ano tem Copa do Nordeste e será um grande feito caso o Sampaio chegue numa final ou seja campeão. Além claro de ir forte para o brasileiro. Vamos aprender com os erros, pois se continuar errando em não manter os melhores e começar tudo do zero vai ser tenso…

      1. Matematicamente tem chances…. Isso ninguém discute meu amigo. O que se está ponderando, é que o time não consegue dentro de casa vencer e nem fora. A cada jogo que o Sampaio perde dentro ou fora de casa ou empata no Castelão, o discurso é o mesmo: ainda tem chance, dizem muitos….. Teria chance com os jogos que ainda estão por vir, se o time tivesse competência técnica. Se o ataque fosse produtivo, mas, está comprovado desde o início dessa temporada que não tem, que é limitado. Nem que faltassem 30 jogos ainda não resolveria, porque o time não consegue uma sequência de duas vitórias! O problema é esse.

        1. O time já começou a vencer fora, ou vc já esqueceu da taca no ceará. Fazendo 4 pontos, a cada 2 jogos, como está ocorrendo, o Sampaio não rebaixa, meu caro.

  12. A formação que iniciou contra o Ceará foi melhor. O meio de campo careceu do Diogo Orlando que tem um passe mais apurado.

    Gostei da entrada do hiltinho e do edgar. Deram transição rápida p/ o ataque e recomposição veloz. A falta de ritmo de jogo do Edgar, Hiltinho e Thiago Santos foram evidentes. Com o passar dos jogos ganharão o ritmo necessário p/ ajudarem muito o Sampaio.

    O Sampaio melhorou muito com esse novo sistema 352 com variantes p/ 343. Os 3 zagueiros se completam e se compessam. Jogar com alas velozes tem ajudado muito o jogo do Sampaio.

      1. ROSSINI QUEM TÁ SENDO BABACA É VOCÊ. QUER OPINAR AQUI NO SITE ENTÃO NÃO PRECISA SE PASSAR POR OUTROS NOMES E APELIDOS. TU NÃO PRECISA DISSO.

        UMA HORA ASSESSORIA VAI TOMAR UMA PROVIDÊNCIA AÍ EU QUERO VER ESSES NOMES QUE VOCê INVENTA DESAPARECEREM.

    1. Meu amigo peixe, esse esquema 3 5 2 sómente quando se tem dois alas de qualidade, o que no Sampaio passa e longe. Ontem era pra ter entrado no 4 4 2 ou 4 3 3 . Nosso comandante vacilou.

  13. Não podemos perder às esperanças, pois ainda temos chances, os resultados da rodada nos favoreceu, vejamos:
    Bahia 4 x 2 Goías,
    Oeste 0 x 0 Tupi,
    Avaí 2 x 0 Bragantino,
    Naútico 3 x 1 Paysandu
    Vasco 2 x 0 Joinville
    Estamos a 10 pontos de Goias e Oeste, que são os dois times bem próximos ao Z-4 e os jogos da próxima rodada que nos interessa será:
    Criciúma x Sampaio
    Paysandu x Bragantino
    Goiás x Oeste
    Tupi x Brasil
    Avaí x Joinville
    Restam 12 rodadas e 36 pontos a serem disputados. Sampaio tem que ganhar 24 pontos, ou seja 8 vitórias.
    Enquanto houver chance, eu acredito e irei torcer pois este é o elenco que nós temos.

    1. Estaremos na torcida e a equipe vai crescer nessa reta final de campeonato.Só não sei se conseguiremos 24 pontos, o que parece díficil,mesmo com a evolução da equipe.

  14. O time é muito inconstante…. não tem uma regularidade ….vj comentários que o time jogou bem o que isso importa se não conseguiu os 3 pontos… lamentável….. só um milagre…vou hj à São José de Ribamar assistir uma missa vou ter uma conversa com ele (santo)pedir para o Sampaio não cair… só assim vai… rsrsr

  15. Foi contratado um lateral direito e por que o cara não jogou ? Auguem vai dizer por que chegou na última quinta – feira, só no Sampaio que isso acontece. Querem um exemplo ? Na última quinta- feira o Bahia contratou três jogadores entre eles tá o Maranhense Misael, o cara estriou hoje contra o Goiás.
    Sinceramente eu não acredito mais em um MILAGRE.

    ” ADEUS SÉRIE “B” EM 2017.

    1. Eu nunca acreditei. Respeito quem acredita e que sonha ainda com uma permanência na Série B. Só que esse sonho vai se distanciando a partir do momento que as rodadas vão avançando e o time não consegue vencer duas partidas seguidas, mesmo com jogos em seus domínios! Meu amigo, não tem otimismo que resista a tantos empates dentro de casa. É como eu escrevi anteriormente, é muito triste toda essa situação.

  16. Bem! Não posso analisar o jogo porque não fui ao Castelão e nem vi o jogo pela televisão, pois estive com um desarranjo intestinal forte, acompanhado de febre e passei a tarde dormindo. Quando levantei agora as 20:00 que fiquei sabendo do resultado, através da matéria acima. É triste essa situação, porque o torcedor quando pensa e acredita que o time vai finalmente começar sua sequência de vitórias para dá a largada pra a tão sonhada saída do Z4, vem um balde de água gelada. É por essa razão que não fico dizendo aqui que acredito e o pessoal fica pegando no pé. Não tem como acreditar! Infelizmente o time não consegue sequer duas vitórias seguidas, ainda que o jogo seja em seus domínios. É uma pena meus amigos.

    1. Rossini posso em rápidas pinceladas fazer um filtro do que foi a partida o CRB não me mostrou essas coca cola toda que justifique o terceiro lugar,foi uma ve ao ataque no lançe do penalty e o que todos que acompanham o sampaio e nós outros temos dito , não temos lateral equerdo

      1. Pois é Fanático, e o tempo está correndo, e as rodadas também. Daqui há pouco estamos no meio do segundo ainda atolado na lanterna. Será que nem da lanterna vamos conseguir sair? Permanecer eu sei que não vai mesmo, mas pelo menos não no último lugar.

      2. NEM ESQUERDO E NEM DIREITO ONTEM, AMIGO FANATICO. QUANDO FOI ANUNCIADO O MESMO ESQUEMA DO JOGO ANTERIOR, EU JA SABIA QUE NAO IRIAMOS OBTER UMA VITORIA. CONTRA O CEARA TIVEMOS SO UMA CHANSE E GUARDAMOS, MAS SORTE NAO ACONTECE TODO DIA.JOGAR NO 3 5 2 E PRA QUEM ALAS DE VERDADE COM BOM APOIO, COISA QUE NAO TEMOS.EU SEMPRE FALO AQUI. ATAQUE INOPERANTE, MEIO SO COM O MARMETINE JOGANDO, E MUITO DIFICIL.PARA TERÇA SIM SE LANÇAR ESTE ESQUEMA COM DOIS DIFERENTES ALAS E COLOCAR EDGAR E PIMENTA NA FRENTE PODEMOS TER UM BOM RESULTADO.

    2. ROSSINI CONTINUE NÃO INDO AO CASTELÃO QUE VC TÁ AJUDANDO DEMAIS… NÃO SABE O QUANTO.

      AGORA PARE COM TEUS FAKES AQUI NO SITE E DEIXE A GALERA EM PAZ TAMBÉM.

  17. Esse time treina…..treina….treina….. as vezes leva vantagem pois tem semana para treinar…….E me faz um papelão desse ……erra passes infantis…….Perde ponto para times que não tem nada…..Vem aqui para empatar, pois já sabe que além de amargar a lanterna desde o início da competição…….A defesa quando não bate cabeça, faz penalty….. É fraca…. E os treinos para que servem? É série C………

  18. Não há nada a fazer a bastante tempo. Esse time é muito fraco técnica e espiritualmente. Nasceu na lanterna, viveu e vai morrer na lanterna.

  19. RECONHECENDO!

    O time jogou bem, criou oportunidades, sofreu um pênalti bobo e ainda, nosso bom “Cera-Enceradeira”, na cara do gol, desferiu um peteleco, torto que “só pela mãe do guarda”. Nota alta, pela inserção do Hiltinho no time, com promessa de melhoras nos jogos próximos. ESPERO QUE, ESTE PASSO ATRÁS, SIRVA MELHORAR O IMPULSO RUMO À VERDADEIRA SAÍDA DESSE “CALVÁRIO”, MEUS BOLIVIANOS!!!

    ismar!!!

  20. Sinceramente, a cada dia que passa a decepção só aumenta. O Sampaio conseguiu algo imprevisível que foi ganhar do Ceará e joga contra o CRB, em casa, com tudo a favor e os caras não respondem.

    1. Ganhou do Ceará mas não convenceu parceiro. time continua estaca zero, na lanterna mano. piorando o bagulho a cada dia. já deu o que tinha que dá.

  21. O Sampaio é um time imprevisível. E por isso é que ele está onde está. Quando todos acham que ele vai avançar…..Ele decepciona……O CRB veio depois de duas derrotas em casa……E o Sampaio não ganha……Ilusão…..Não adianta mas dizer eu acredito……..

    1. Concordo. Eu sinceramente nunca tive esperança, porque apesar do time ter melhorado um pouco, se comparado ao que iniciou essa competição, ainda cometem muitos erros de passes e a zaga dá uma bobeiras que não pode acontecer. Estive vendo os melhores momentos, e o time esbarra sempre no seu maior problema, não fazer os gols quando tem oportunidade. Esse ano, penso que já não dá mais. O time terá que vencer o Criciuma fora de casa e pega o Vila Nova em Casa. Vai ganhar? Quem é que pode garantir isso?

  22. Jogo equilibrado, mas o Sampaio merecia melhor sorte nas oportunidades que teve para marcar… O CRB, um grande adversário do G4, dificultou as iniciativas da Bolívia Querida… O resultado não foi bom em função da posição na classificação, mas vamos lembrar que horríveis foram as derrotas em casa para Paraná e Avaí. Com esses 6 pontos estaríamos quase fora do Z4, mas, fazer o quê?… Vida que segue… Lá em Criciúma vamos enfrentar uma equipe que está lutando para entrar no G4…

  23. Muito erro de passe e o CRB pedindo pra apanhar e um esquema totalmente infeliz pra quem precisa vencer. O CRB entregava a bola e o Sampaio devolvia olha um novo time a cada jogo reflexo do desespero e a falta de tranquilidade e a observação não tem bicho papão nessa série B.

      1. É só da um gelo no cara meu. Você fica alimentando, dando corda. Deixa ele falar que não acredita. Quanto mais tu falar mano mais ele vai ficar falando merda. Eu também não sei se agente vai conseguir porque não estamos vencendo dentro de casa. Agora pensando bem amigo tá muito complicado o Sampaio ganhar 7 jogos.

  24. Ta demorando demais pro Sampaio mandar seus jogos no Nhozinho Santos!!! Quando um time esta na situaçao do Sampaio, nao pode se dar ao luxo de oferecer ao adversário condiçoes favoráveis!

    1. para com esse lero parça. pode botar o jogo pro quintal la de casa que num resolve mano. us cara nun toca bola certa, erra muito passe. jparece time de pelada de praia.

    1. Se, se, se não vai resolver a vida do time mano. Não consegue vencer duas partidas seguidas. Defesa vacila muito e muitos erros de passes. Time não consegue vencer em casa pqp.

  25. É chato para nós esse empate,sabemos das dificuldades e vamos continuar buscando as vitórias que é para terminarmos o campeonato honrosamente.A dificuldade de alguns dos nossos está fazendo com que resultados positivos não sejam efetivados. De qualquer maneira é o que temos para o fim do campeonato e a tendência é o time melhorar.Continuo acreditando em boas partidas até o final do campeonato.Sexta o jogo está em aberto e não tem favorito,creio em mudanças na equipe para ganharmos mais poder ofensivo.Sempre Sampaio.

      1. Irmão, desde o Jogo contra o Oeste falei que não dava mais e quantas partidas não passaram.E a cada partida fica cada vez pior.Quando digo que acredito em boas partidas até o final é porque mesmo com alguns dos nossos jogando muito mal temos a convicção que o time melhorou bastante e consequentemente alguns resultados começaram a aparecer.Se não fôssemos prejudicados em pelo menos uns 3 jogos”claro que não estamos na última posição como um todo por causa das arbitragens”,mas estaríamos com pelo menos mais 5 pontos o que ajudaria bastante.Basta você ver que podemos até perder o próximo jogo,mas é uma partida que não mete nenhum medo e qualquer resultado é totalmente normal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *