Sampaio Corrêa

05 | jun | 2018 - 22:35 - 6710 visualizações

[hupso]

Iguais

Sampaio fica no empate de 1×1 contra o Avaí no Castelão

Deu empate no confronto entre Sampaio e Avaí, em partida disputada na noite desta terça-feira, no Estádio Castelão. Os visitantes saíram na frente em cobrança de pênalti, mas Rodrigo Fumaça empatou na sequência.

A equipe Tricolor tem novo encontro com sua torcida no próximo sábado, diante do Oeste, no mesmo palco, às 16h30.

Sampaio e Avaí ficaram no empate pela 9ª rodada (Foto: Lucas Almeida)

O jogo

O confronto começou em alta voltagem, com uma chance de gol para cada lado. Primeiro foi o Sampaio que chegou com perigo com chute de fora da área, para defesa do goleiro. O Avaí respondeu com uma cabeçada perigoso sobre o travessão.

O time adversário criou uma chance muito perigosa em seguida. A bola sobrou dentro da área e fuzilaram Andrey duas vezes, mas ele defendeu ambas as tentativas de forma espetacular, completamente caído.

O revide Tricolor veio com Bruno Moura, que pegou um rebote e emendou um tiro cruzado sobre a meta adversária. Depois foi a vez de Danielzinho, que recebeu de frente pro gol, mas isolou. Não houve movimentação do placar no primeiro tempo.

A etapa final foi disputada em um ritmo mais intenso, pegado, e Danielzinho quase abre o marcador, mas a batida passou sobre o travessão. O Avaí assustava quando chegava, e Andrey estava sempre bem posicionado.

Em enfiada de bola nas costas da defesa, o Avaí conseguiu uma penalidade máxima, que o batedor não desperdiçou e fez 1×0 para os visitantes.

O Sampaio não sentiu o golpe, e foi pra cima. Em jogada venenosa dentro da área, Rodrigo Fumaça tocou sutilmente no canto e deixou tudo igual.

O duelo ficou elétrico e o Avaí emendou um foguete no travessão. Andrey salvou na sequência. Fumaça quase marca novamente, mas Aranha salvou. O Sampaio ainda tentou o abafa final, mas não houve mais movimentação no placar.

A Bolívia Querida volta ao Castelão no próximo sábado para enfrentar o Oeste, em confronto válido pela décima rodada da Série B.

 Ficha Tricolor

Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva (Wellington Rato), Fernando Sobral e Danielzinho; Bruninho (Fumaça) e Alexandro (Uilliam).

Renda:

33.730,00 (Trinta e três mil setecentos e trinta reais)

Público pagante: 3, 696 (Três mil seiscentos e noventa e seis) 

Público pagante: 5,009 (Cinco mil e nove) 

PUBLICIDADE

101 respostas para “Iguais”

  1. Launé disse:

    Bem, eu penso que tudo já foi dito. Eu sintetizaria: O Sampaio não faz gol porque não tem faça.

    O time não tem sido castigado a mais por ter uma zaga e um goleiro nota dez!

    A bola chega, mas não tem quem saiba concluir!

  2. Elenco bom,só acertar o ataque sem centravante fixo vai funcionar bora paioo.

  3. JAraujo disse:

    O Torcedor além de passional parece que ficou doido.
    São tantas as solicitações raivosas que chega-se a pensar em extrema loucura. Será impossível de entender que as solicitações de vocês não passam de sugestões e nada mais, e que se o treinador for escalar ou contratar todos aqueles de preferência do torcedor, vai acabar contratando 100 e colocando 20 para jogar.
    Quem vivi no dia a dia é o treinador, é ele que sabe quem está bem tecnicamente, fisicamente, psicologicamente. Lembrem que é um conjunto de fatores que o leva a escalar este ou aquele.

  4. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Disse aqui na segunda se não fossemos pontuais nas finalizações não adiantaria jogar bem e aconteceu de novo,incrivel assistindo a outros jogos vejo os atletas baterem de fora da area e certeiro, no sampaio nm o gol eles acertam chutão para bem longe, não podemos esqueler que enfrentamos um boa equipe, no G4,mas ficou evidente e não é de hoje um meia de responsa, como diz o regueiro,pois esses cisca ,cisca dnão resolvem, ou o sampaio traz esse jogador ou nunca chegaremos na parte de cima da tabela, porque as outras equipes fazem gol e o sampaio perde gol,outro detalhe as laterais é nosso ponto fraco,não entendo é que traem, exemplo Raul e o cara não é colocado para jogar.

  5. Assessoria vocês precisam ficar atentos em alguns indivíduos que se diz ser torcedor do Sampaio, e se infiltra na página apenas para ficar replicando os comentários e tumultoando, a página, vocês não devem está publicando comentários que só servem para tumultuar o ambiente.

  6. Riba Camelo disse:

    Na minha opinião ficou quase imposivel formar um time de futebol,
    nas condições que á hoje no que diz respeito a transferência de jogadores no decorrer de um campeonato VIROU ZONA, esse negócio ai. nas categorias de acesso B C D com times com orçamento R$ muito baixo,o cara fez uma boa jogada já aparece proposta para um time mais R$ forte um pouco, ai o jogador fica haa eu vou………………
    TÁ FEIA A COISA.

  7. Antonio disse:

    Esquerdinha é um meia de transição bom de bola e não colocam o “cara”, manda embora então.

    • Pejota disse:

      Já foi difícil encontrar bons jogadores e já que temos qual a razão técnica pra manda.lo embora. Kara isso é um time de futebol não podemos chegar a essa limite de insensatez. Vamos ser inteligentes só podem entrar jogando 11 atletas os demais serão usados na hora certa. Vamos deixar de arrogância essa atitude é de desequilíbrio precisamos nos controlar.
      O E R há muito estava no banco ontem.no meu entender mostrou que o sampaio precisa dele. KALMA vamos apoiar o time no grito quem venceu foi D.pedro

    • Pejota Pjansenfilho@gmail.com disse:

      Tenha muita calma nos temos um time de futebol seres humanos que cada um coloca em jogo sentimentos emoções famílias e sempre acompanha nossas colocações neste site. Nos não somos robôs e eles não são botões. Vamos ser prudentes em respeito à tudo isso inclusive a nos mesmos. Obrigado mas esse jogador é nosso e será usado no momento certo.
      Alguns torcedores estão agindo igual a imprensa Marron. Ouvi hoje tanta aberração. Tem um cuspidor de microfone da mirante que inicia pela manhã o programa de esporte. Esse Kara é tão idiota ao ponto de dizer que essa foi a pior partida do SAMPAIO. Outro da mesma emissora no horário do almoço foi mais coerente dizendo que o sampaio jogou bastante só não foi REATIVO (linguagem estranha nos meios edportivos) conhecia nas análises clínicas em laboratórios.
      Já a timbira que eu não gosto mas tô começando a dar mais crédito colocou o que vimos sendo o SAMPAIO o verdadeiro protagonista da 2a etapa.

      • Antonio disse:

        Segue a lógica, o time tem um jogador que pode resolver o problema de transição entre meio/ataque e não o coloca pra jogar só deve ter algo,por isso o meu comentário, mandar embora. temos um exemplo de jogador que era banco e quando entrou não saiu mais, Jonas e assim outros e outros, acompanho o futebol do esquerdinha e ele sempre foi elogiado pelo o bom desempenho dentro de campo,

  8. WEBER HENRIQUE NASCIMENTO MARQUES disse:

    Parabéns ao Paio pelo segundo tempo, as peças encaixaram, vejo uma luz ao fi do túnel. Doeu o empate, sim….mais vida que segue. Acorda Maranhão…..vamos apoiar a Bolívia.

  9. Presidente Serjão traga Hltinho e Pimentinha eles tem vaga nesse elenco..nem digo p ser o titular absoluto mas sim como opção e até mesmo se firmar e melhorar o time…Esse time do Sampaio não mete mais medo em ninguém..Pelo amor de Deus.

    • Pejota disse:

      Bons jogadores xodos da nossa imensa torcida ausente talvez fosse positivo embora saiba que o pimentinha ta no botafogo de sp e dificilmente voltaria mas o maior problema deles era o tecnico DINAH BOA IDEIA

  10. LUAN disse:

    EU, SINCERAMENTE, NÃO LEMBRO DE NENHUM GOL DE FINALIZAÇÃO DO SAMPAIO NA GRANDE ÁREA.

    SÓ GOL DE CABEÇA, SOBRA, “GOL DOIDO”, EMBAIXO DA LINHA.

    NÃO EXISTE UMA OPORTUNIDADE EMBAIXO DO GOL OU DE FRENTE PRO GOLEIRO QUE O SAMPAIO FINALIZE COM ÊXITO. ISSO JÁ É ABSURDO. PODEM PROCURAR OS GOLS ESSE ANO.

  11. alex disse:

    No Sampaio tem sobrado dedicação e faltado qualidade para um time da série B.

  12. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Queremos Romarinho bom jogador deretoria

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      SINCERAMENTE, dos trozentos “Romarinhos”, existentes Nordeste adentro e Brasil afora, nenhum vingou, inclusive o fraco jogador, filho do “Peixe”!! VAI RESOLVER O PROBLEMA, DE GOLS, DO SAMPAIO???
      ismar!!

  13. Hamilton Reis de Carvalho disse:

    Presidente traga Wiltinho, o Sampaio não tem um meia na qualidade dele, no ataque, Edgar com todos os problemas, joga dez vezes mais que todos esses atacantes do Sampaio e até o Pimentinha, já trouxeram tantos atacantes, e nenhum é melhor que os maranhenses.

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      AGORA AÍ, PACIÊNCIA!! NÃO CONCORDO, MAS DE “JEITO NENHUM”. ESSES indigitados, aí, já estão devidamente incorporados ao “BOMBATÕMICA”, time coreano do norte que, por acaso é presidido pelo KIM JONG UN. DEIXA ELES “P A R A L Á!”
      ismar!!

    • Boliviano desde 1986 disse:

      Pra que diabos tu queres Hiltinho, essa carniça não tem força pra chutar a bola a 5 metros de distância. ..até a minha Avó chuta mais forte. …sai pra lá rapá! !

  14. Hamilton Reis de Carvalho disse:

    Escutei a entrevista de Wilian após a partida de ontem, entendo o atleta, ele esta certo em parte, todo bom jogador merece galgar o melhor pra sua carreira, acontece que também o jogador deve entender que o clube fez uma aposta, jogador que não estava em mídia, hoje pretendido por equipes de série A, no entanto, o clube deve cobrar o que esta escrito nas cláusulas contratuais e rescisória, quando o clube demite um jogador antes do término do seu contrato, jogador vai pra Justiça e acusa o clube mal pagador, quando é o contrário, o jogador quer que o clube abra mão. Presidente, não abra mão dos nossos direitos, quer sair que saia, mas que paguem ao Sampaio o que esta escrito no contrato.

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      CONCORDO PLENAMENTE COM O SEU POSICIONAMENTO. O correto mesmo é a Instituição, SAMPAIO CORRÊA “amarrar”, de forma clara e concisa as questões jurídicas desses contratos e…….e…..MAIS importante: NÃO ABRIR MÃO DOS SEUS DIREITOS!!
      ah! E também, verificar essas atitudes desses “impresarus” que, possivelmente, pode não ser negociar jogadores e sim, TUMULTUAR O AMBIENTE, ESPECIALMENTE, QUANDO O TRABALHO VEM SENDO BEM FEITO!!
      ismar!!

    • Pejota disse:

      Kara mesmo com uma comparação grosseira mas jogador seja qual for é igual a mulher da vida fácil,gosta de dinheiro e atenção.

  15. Pelo amor de Deus, bote esse Bruninho pra treinar chute ao gol nelo menos duas horas por dia.

  16. Jason Oliveira disse:

    Assitir ao jogo GLOBO/RN X BOTAFOGO/PB, e no time do Globo tem um atacante q joga pelo lado esquerdo do campo ´trata-se de ROMARINHO, seria interessante para o ataque do sampaio.

  17. Appolinário Filho disse:

    Bom dia! Teve várias chance para vencer a partida. Tem que treinar mais como bater na bola. Isso é fundamento e orientação da comissão técnica. Mandar repetir até acertar. Bom jogo só faltou a vitória. Já passou e não adianta ficar olhando para trás. Temos que vencer o Oeste. Acho que o Carlão deve jogar. Tem mais mobilidade é mais rápido. Vamos que vamos.

  18. Torcedor disse:

    William volante vem e fala que sonha em jogar a série A. Isso é absolutamente normal. É o sonho de todos os jogadores. Ele é um excelente primeiro volante. Roubador de bolas. Mas na armação, no passe, ele falha. O que o william não vê, não enxerga, assim como outros que recebem sondagens, É QUE O SONHO DE JOGAR A SERIE A É POSSÍVEL JOGANDO NO SAMPAIO CORRÊA! Então, se o william ou qualquer outro jogador do Sampaio não acredita no Sampaio na série A, melhor pedir pra sair agora porque queremos jogadores sonhando com o Sampaio na série A!

  19. Marcão disse:

    Acessoria pq vcs não pedem a Sedel pra baixar mais esse gramado do Castelão?

  20. Marcão disse:

    Esse gramado do Castelão é muito pesado, atrapalha muito, a bola fica presa …

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Conversa…. o time do Avaí tava botando os bofes pra fora no segundo tempo, aí o Sampaio cresceu e foi pra cima….. O que está faltando é a bola entrar, e não está entrando porque os caras chutam por cima, de lado e de banda e não acertam gol, nem com reza de São Serapião…..

  21. Alexandre Magno. disse:

    Eu fiquei imaginando a enxurrada de comentários que surgiriam depois desse jogo. Não sei porque tanta alarme. O time e este sem tirar e por. Devemos terminar a competição entre o 12º e 15º lugar. Vai ser assim, o time alternando altos e baixos. Vence uma partida hoje, empata outra e perde outra.
    Daqui há pouco já vão crucificar o treinador…. Falta muita qualidade nos passes e nas finalizações. Isso é que está emperrando o time do Sampaio Correa.

    • Oliveira disse:

      É isso mesmo Magno. Agora com Público pagante: 3, 696 (Três mil seiscentos e noventa e seis), num jogo tão importante desses, o time do Avaí estava se sentindo em casa. Aliás, todas as vezes que joga com o Sampaio, ou vence ou empata. E ontem o Sampaio levou muita sorte.

      • Danny bolívia disse:

        coloquem uma coisa na cabeça, vocês bolivianos e diretoria do Sampaio, aqueles 40 e 50 mil que frequentaram o castelão anos atras são pessoas modistas que não gostam de futebol e só vão quando é final ou semifinal de competição, então já tá na hora de colocar nossos jogos no Caldeirão da Vila Passos!! !!

  22. PMJR disse:

    O time do Sampaio tá bom demais, tá uma loucura, jogando muita bola.

  23. silva santos disse:

    Meu parceiro se fizermos uma análise de quem participou mais do jogo, fica evidente que o Danielzinho ocupou mais área do campo do que todos os outros jogadores, acredito que foi o jogador que mais correu em campo. O Sampaio merecia sair com a vitória, mas nem sempre o melhor sai vencedor, o time do Avaí é bem treinado, técnico com rodagem e experiência de competições, o time é copeiro, a marcação do Avaí estava em cima da linha de defesa do Sampaio, sufocando a saída de bola, em uma situação dessa precisaria da qualidade individual de um jogador, qual? precisamos de um jogador de lado de campo, rápido e habilidoso, e um volante que deixe a defesa respirar e saia sair jogando, Nomes: DIONES, PIMENTINHA, MARLON, NADSON, ELOIR, ENFIM… TODOS JÁ JOGARAM NO SAMPAIO, SEM TIRAR O MERITOS DESSES JOGADORES DE ONTEM.

    • Susalvino Viana disse:

      A torcida não questionou a movimentação do Danielzinho, a questão é porque que o treinador permaneceu com ele em campo já sem as condições físicas necessárias. A partir da metade do segundo tempo estava andando em campo já recuado, talvez por estar voltando de uma contusão ainda não esteja com o condicionamento aprimorado, faltou o treinador colocar o Esquerdinha para das continuidade na armação.

  24. Completando o meu raciocinio do comentario q eu fiz. eu faria assim. Andrey,Bruno Moura,Joécio,Maracas e Alyson,Willian,Diego Silva,F.Sobral e W.Rato, Alvinho é Uilian. Porque nao lembre-se é só minha opinião meus amigos

  25. José Rossini Costa Machado disse:

    Por que o Sampaio empatou novamente com o time do Avaí? Simples: Porque peca terrivelmente nas finalizações. Time teve chances claras de matar o jogo e chuta muito mal para o gol. Sem falar que o passe final, é muito ruim. Eu falo do passe pra deixar o atacante na frente do gol.
    O ramado do Castelão além de fofo é alto, e você tem que bater no meio da bola e não por baixo.
    Bem Time do Sampaio é esse aí praticamente até o final da Série B, a não ser que saia algum jogador e haja nova contratação. Time certamente não vai cair, mas, pelo o que eu vi ontem, também não vai subir, a não ser que haja uma mudança radical no setor ofensivo da equipe.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      E por muito pouco o time do Sampaio não foi castigado por sua ineficiência no ataque. No Segundo tempo, mandou no jogo, foi ofensivo, mas, infelizmente continuamos a perder gols incríveis.
      No próximo jogo vamos vencer o time o Oeste? Nenhum torcedor pode afirmar com consciência, que sim!!!! Vai depender dos atacantes….
      Mais uma vez o goleiro Andrey garantiu o resultado e foi o destaque da partida. O Fumaça entrou bem, com muita disposição e aproveitou o time do Avaí que nos 25 minutos finais estava andando em campo e fez o gol.
      A torcida já era a esperada, e nenhuma surpresa, e parece que, quanto mais se convoca o torcedor, mais ele se esconde do time.

    • Eu acho que a qualidade do passe melhorou com o Welliton Rato.

  26. Castro Neto disse:

    Assessoria, cadê o Alvinho??? Ele já demonstrou poder contribuir com o time.

    • Gabriel Silva disse:

      Não sou da Assessoria kkkk, mas posso te ajudar. Castro, pelos últimos comentários (rádio e site) estão dizendo que ele ainda está no Departamento Médico, por conta de dores musculares que ele sofreu no último jogo.

    • Pejota disse:

      Castro Neto pelo amor de DEUS vc é realmente torcedor do sampaio! Todos os dias há a informação neste site que esse jogador tá no DEPARTAMENTO MÉDICO E NÃO PODE JOGAR.KARA

  27. Bom dia amigos todos nós temos opinioes é vou dizer a minha,acredito q o jogador Alvinho é Fumava são melhores q Bruninho, o Jogador W.Rato joga mais q Danielzinho eJoão Paulo. O nosso camisa 9 Willian é melhor q Alexandro e o jogador Esquerdinha tem q ter uma oportunidade tambem era titular no autos a mais de três anos e aqui não é relacionado quando o Rato entrou o time foi outro e a entrada também do Fumaça o time foi. Pra cima. veja isso prof.Fonseca

  28. Junior souza disse:

    Assessoria, bom dia! Esse locutor do castelão é de responsabilidade do SCFC?
    Som muito alto, irrita e incomoda. Parece que quer ser animador de torcida. A meu ver, esse serviço é pra informar escalação, substituição e placares de outros jogos. Essa observação não é só minha, mas também de outros torcedores. Há diversos comentários desnecessários, como por exemplo, ele cita o placar do jogo como se ninguém no estádio soubesse ou diz o tempo de acréscimo. Como torcedor que não falta aos jogos, acho que se deveria rever a forma como esse serviço é prestado. Saudações bolivianas.

    • Andre Morais disse:

      Pode crê esse locutor é muito chato! Já reclamei aqui mas não adianta, ele está lá todo jogo. Simplesmente irritante!

      • Hamilton Reis de Carvalho disse:

        Outra coisa chata nesse locutor, é a repetição a todo momento do nome Caixa, patrocinadora do Sampaio, sinceramente isso é irritante, o massagista entra em campo, ele fala, Caixa, patrocinadora do Sampaio informa, pelo amor de Deus, é muita babaquice

        • MESQUITARR disse:

          SÓ NÃO ME DIGAM QUE É O TAL JOÃO CHATO DA MIRANTE, AÍ TÃO DE BRINCADEIRA. JÁ HAVIA FALADO AQUI DESDE ANO PASSADO ESSE CASO.

  29. JAraujo disse:

    Isso é histórico no futebol, tem jogador que só tem um rendimento melhor quando entra no decorrer do jogo, de preferência no segundo tempo, é o caso do Fumaça e Wellington Rato.
    Estamos perdendo pontos preciosos dentro de casa, é muito preocupante, mas o time mostrou, que pelo menos vamos brigar até o fim da competição para nos mantermos no meio da tabela.
    A verdade é que temos um time, mas não temos um elenco altura.
    Jogamos contra o Fortaleza sem o Willian e Diego e sentimos com ausência de ambos, ontem jogamos sem o João Paulo que fez muita sua falta na articulação das jogadas.

  30. Boliviano desde 1986 disse:

    Jogo bom…faltou a vitória, não adianta jogar bem e não ganhar. ..não existe gol feio. ..feio é não fazer gol….Não entendo, o pq do Wellington Rato nunca entrar jogando nesse time …meu amigo é duro ver o Rato no banco …sinceramente isso é um absurdo.

  31. MESQUITARR disse:

    EU, SINCERAMENTE… JÁ ESTOU PREOCUPADO COM TANTOS ATACANTES NO SAMPAIO, NENHUM RESOLVE O PROBLEMA DO HOMEM GOL. MELHOR SERIA SE TIVESSE CONTINUADO COM O UILLIAM, QUE VINHA MARCANDO SEUS GOLS.

    • MESQUITARR disse:

      TANTAS CONTRATAÇÕES ASSIM, LEMBRO DE 2016, CONTRATAMOS MUITOS E NENHUM RESOLVEU NADA. ACHO QUE TEMOS QUE TRABALHAR COM UM ATACANTE SEMPRE, E, OS OUTROS QUE ENTREM SE NECESSÁRIO, PORQUE A CADA PARTIDA SE TESTANDO UM OU OUTRO, ASSIM FICA DIFÍCIL.

    • Pejota disse:

      E ele foi embora? Quando! Não avisaram, kkkkk

  32. Valdemar Morais Neto disse:

    Ontem vimos que o ataque é fumaça, rato e William,melhorou muito, o ataque ficou rápido. com passe e infiltrações, o time contra o oeste é o do segundo tempo. tá faltando jogador de beiradas, presidente recontrate o pimentinha, precisamos deste jogador ele desequilibra.

  33. Roberto Lopes disse:

    Só espero que qdo for jogar for o técnico faça time joga de igual pra igual porque todos os times no mesmo nível os com sorte de está na frente só isso todos iguais dentro de campo ver se observa isso Fonseca por favor era pra gente te mas pontos a meu verdadeiro

  34. Bom jogo… estava no Castelão… o que está faltando para o Sampaio é o homem gol… esse Alessandro é muito pesado, é um tanque… Sampaio tem que regularizar os outros atacantes urgentemente… O Sampaio jogou muito… faltou o gol… vamos fazer em cima do Oeste…

    • Alexandre Magno disse:

      Fazer como Eric? Todas as partidas esse ano eu que vi foi o time do Sampaio perder gols feitos. Toda partida é sempre esse o discurso: no próximo jogo contra time tal, vamos vencer, vamos fazer isso ou aquilo, e não acontece absolutamente nada. Não vamos cair mas não vamos ficar nem entre os 10 primeiro da tabela.
      Vão dizer que sou pessimista, mas pelo amor de Deus, não dá pra perder tantos gols assim…..

      • não vamos perder a FÉ… o time do Sampaio é melhor que muitos nesse brasileiro da Série B… eu acredito… o Professor Fonseca só cometeu um erro ontem demorou mexer no time… mais tenho certeza que os profissionais da comissão técnica, gravaram o jogo.. e o nosso técnico já deve ter vídeos do Oeste, para analisar o rival e olhando nossos vídeos para ver nossos erros e se Deus quiser sairmos com a vitoria no sabado e vamos pra cima Bolivão…

  35. Werbert disse:

    Joao paulo tem que se banco para rato.

  36. Inácio Amorim disse:

    Não se pode perder tantos gols assim. Esse Danielzinho tem que treinar chores a gol, só chuta pra cima. Já vimos esse filme antes no final do campeonato, isso vai fazer muito falta.

  37. Sampaio EUA & Brasil disse:

    Sampaio tem que treinar mais no castelão, o time estava meio perdido nas estremidades do estadio, sempre bom treinar 1,2 vezes antes dos jogos.

  38. Sampaio EUA & Brasil disse:

    Gostei do jogo, claro que queria a vitoria, mais o avaí alem de ser carrasco do sampaio é forte candidato ao assessso.
    Jogo foi duro, dava p ganhar ou na pior das ipoeses poderiamos perder.
    Akeu pelo empate guerreiros!!!!
    Muito obrigado tubarão….!!!!

  39. Tricolor de aço disse:

    Vou desabafar, fico triste em passar pelas ruas e ver um mote de carro com a bandeira do Brasil e vou no castelão não vejo mais que 5mil pessoas no estadio, lembro qndo o Inter foi campeão mundial, todos os jogadores com as camisas do seu estado e o Clemer com a bandeira do Brasil.
    Sera que os Maranhenses tem vergonha de torcer p que é do teu estado?
    Sera q n gostamos do nosso estado?

  40. URUCACU disse:

    FUMACA e rato tem que ser titulares do Sampaio

  41. Tubarão devorador disse:

    Jogo dificil, resultado muito bom ate por q ja tinhamos fixado nos reclames…. E apoio nada. Niguem dessa torcida chega roco em casa e infelismente só temos uma torpid com uma marchinha de Boliviano q n contagia ninguem.
    Vamos p cima torcida, jogo é sangue fervendo!!!!

  42. Marco Pádua disse:

    Sempre perdendo gols. Sempre! Esse problema nunca é resolvido!

  43. Eu escutei em entrevista o jogador Willian, já deixa um pouco claro que tem interesse em defender outro Club, na minha sugestão e jogar série A, ao jogo, o time do segundo tempo apesar de está enfrentando uma equipe que briga no g 4, mostrou excelente qualidade com jogadores de bastante agilidade, gostei muito do time que atuou no segundo tempo. De qualquer forma e preciso parabenizar a equipe pelo empate, série b e muito dificel, o Paysandu levou um sacode fora de casa para o Criciúma. E só apoiar todos os jogadores que estejam satisfeito em ficar no clube.

  44. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Fumaça jogou muito.sou mas fumaça no ataque

  45. Clauton Sampaio disse:

    Rapaz esse Roberto Fernandes é um b… mesmo nos seus comentários. Esses lunáticos ganham dinheiro com o Sampaio e só falam besteira.

    • Pejota disse:

      Todo tempo enaltecendo os jogadores do Avaí o tal do alemão que jogou muito marcou bem e trancou a defesa. Os nossos jogadores coube aO narrador destacar o fumaça e o e.rato. tanta hipocrisia de quem vive aqui na terra se sustenta numa emissora local mas não é criterioso com o sampaio.

      • Boliviano desde 1986 disse:

        Cara vcs falam mta besteira. ..vcs implicam com os caras da Mirante. ..o Roberto Fernandes é um dos melhores comentaristas daqui. ..ele só fala a realidade, td que ele falou aconteceu. ..o Alemão tava soberano no jogo msm, até o Fumaça entrar e tirar o sossego dele, o Rato entrou mto bem…pergunto. ..o que o Roberto falou de errado? ?? Sinceramente, vcs são uns inconsequentes com essa rivalidade besta , só pq o cara é motense. ..sou e sempre serei boliviano. ..porém, não sou cego. ..ok !!!

        • Susalvino Viana disse:

          Só em ele afirmar que o empate foi o resultado mais justo jã falou besteira. Tirando umas investidas iniciais do Avai, no restante do jogo não fez mais nada, se é pra ser imparcial teria que admitir que o Sampaio mereceu ganhar o jogo, tanto pelo volume quanto pelas oportunidades desperdiçadas. O Alemão no segundo tempo não estava mais acompanhando as investidas mesmo antes da entrada do Rodrigo Fumaça, faltou o comentarista destacar que o William Oliveira sim, foi um monstro durante todo o jogo.

      • Junior Bolivia Querida disse:

        Meus amigos eles são comentarista do Sportv não são comentaristas locais… a ordem lá é não torcer abertamente….

    • Alexandre Magno disse:

      isso prova que nenhum de voces foi ao jogo. Porque quem estava no estádio torcendo não estava vendo comentário do Canal que estava transmitindo o jogo.
      Façam a parte de vocês, vão para o Estádio e esqueçam comentários de A, B ou C. Cada comentador tem sua visão do jogo, e geralmente estão corretos em suas análises.

      • Boliviano desde 1986 disse:

        Cara cuida da tua vida …não te interessa se eu estava ou não no estádio, a minha vida particular não te diz respeito. ..procura o teu lugar.

  46. Pejota disse:

    Queria me desculpar pelos comentários negativos sobre o Alysson. Jogou bem muito melhor do que em todas as partidas que já vestiu o MANTO tricolor. Também da pra concluir que temos que ser sempre protagonistas jogar como jogamos essa segunda etapa. O passado já foi mas devemos nos espelhar nele pra traçar o futuro e esse futuro tem realmente que ser com a participação do Wellington rato. Muito bem pela esquerda que se esse jogo tivesse um pouquinho a mais de tempo dava pra fazer outro goal.

  47. WEBER HENRIQUE NASCIMENTO MARQUES disse:

    Amigos no geral nós somos baluartes do Sampaio, pois, discutimos, torcemos, vamos ao Castelão, ou seja, damos o sangue. O triste é que a população do estado, não veste a camisa, então de que forma eles querem o time na série A? Cada vez mais eu aceito que o Maranhão não merece o Sampaio. Náutico, Santa Cruz, Remo..todos série C, será que estes times são mais pobres que o Paio….Jamais..

  48. Susalvino Viana disse:

    O time hoje novamente teve duas posturas distintas, fez um primeiro tempo meia boca e um bom segundo tempo, com atitude e empenho. O ponto negativo foi a permanência do Danielzinho durante todo o tempo, cansou por falta de ritmo e não se apresentou para o jogo, penso que deveria ter colocado o Esquerdinha no jogo. O Sampaio mereceu ganhar o jogo, apesar da afobação do Andrey na jogada do pênalti em um lance que não deveria ter dado o bote ( o jogador não teria muitas opções sozinho ), ele foi determinante para evitar a derrota nas poucas situações que o Avaí criou. O William Oliveira um monstro em campo foi o melhor jogador hoje.

  49. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    VALEU! SAMPAIOZÃO DE LA GUERRA!!
    SOMENTE UM ALQUIMISTA, HOMEM DAS GRANDES TRANSFORMAÇÕES, COMO O PROFESSOR FONSECÃO, PARA NOS BRINDAR COM DUAS EXPERIÊNCIAS EXITOSAS: transformar o W. Rato, “bofe” daquele nativo cordinense, de um simples gerente da “ala dos come-e-dorme”, num baita PROTAGONISTA em apenas 45 minutos; e também fazer com que a fumaça se transformasse em FOGO, e dos “brabos”!! PARABÉNS GRANDE MESTRE!!
    ismar!!
    ah! e hoje vai ter festa na tribo do “nativo” mais inteligente dos últimos tempos. “O CABA VÉI” SEMPRE APOSTOU NO SEU “BOFE”!! PROVOU Q NÃO É BOBO!!
    ismar!!
    ismar!!

  50. Uma coisa é certa o Fumaça tem que ser titular e temos que arranjar um outro lateral para o lugar do menino alysson. Com a volta de joao paulo sabado ganharemos.

    • Boliviano desde 1986 disse:

      Te pergunto, tu assistiu o jogo contra o Fortaleza? ??? O que o Fumaça fez qndo entrou ??? Nada. ..pura ilusão tua , o Fumaça é só pra entrar no 2tempo msm …e olhe lá! !

  51. Amadeu Jr disse:

    Entra atacante, sai atacante e parece que ataque mesmo só do coração. Pelo amor de Deus, mesmo não sendo lá essas coisas, Uiliam, pelo menos vinha fazendo gols. Tá dificil jogar, jogar e perder pontos dentro de casa por ineficiência dos atacantes. Dá um GPS pra cada um ver se acha o caminho do gol.

    • Manoel disse:

      Ahahahaha concordo, um GPS sempre ajuda! Ahahahah!

    • luan disse:

      amigo, o problema da perda de gols não vem dos atacantes. O atacantes são muito bem marcados e ficam isolados pois o time não tem meia pra fazer a ligação ou dar um passe final.

      Diante disso, acaba que as melhores oportunidades não são dos atacantes e sim dos meias, laterais…

      Por exemplo, ontem o camisa 10, danielzinho, perdeu dois na cara. O joão paulo eu nem conto mais quantos perde por jogo, contra a ponte foram dois.

      Concluindo, em jogos que os centro avantes sao bem marcados e tem êxito em fazer o pivô e deixar os demais livres, o sampaio não finaliza. Não lembro de gol de finalização do sampaio.

  52. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES/RJ disse:

    É isso que temos e não podemos esperar outro futebol a não ser esse que jogamos hoje.Quando o adversário adianta a marcação,temos problema para sair jogando,quando a outra equipe marca no seu próprio campo,também temos dificuldades de sair jogando,estamos ficando previsíveis e através da força de vontade temos conseguido sair da degola.Oeste teoricamente mais fraco que o Avaí,mesmo que seja,precisamos jogar mais.Técnico está tentando,mas estamos parando nas nossas limitações.Avante Tubarão.

  53. Até que o time não jogou mal, mas tá na cara que tá faltando um finalizador. O time não tem ninguém que consiga finalizar com precisão

  54. Allankardec disse:

    Ouvindo o William Oliveira após jogo em entrevista a Afonso diniz, o jogador fez uma declaração que foi meio constrangedor, deu a entender que é e não almejada aceitar a proposta para série A.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail