Sócio UniversoTorcedor

Forte identidade

Luiz Otávio cita identificação com o Sampaio para lutar pela permanência

Luiz Otávio se apega a sua identificação com o Sampaio para mudar a situação no campeonato

O empate diante do Oeste frustrou os planos do Sampaio em diminuir a diferença em relação ao rival direto. Longe do esperado, o resultado deixou um gosto amargo em todo o grupo, mas nada que abale a confiança dos jogadores para o restante da competição.

Uma das referências da equipe, Luiz Otávio não esconde sua identificação com o Tricolor, e espera usar essa identidade para superar o momento difícil: “O Sampaio é um clube que aprendi a amar, e sinto bastante essa situação. Por isso vou a campo e dou sempre o meu melhor. Tenho fé e, enquanto tiver chances, nem que seja 1%, nós vamos lutar”, afirmou o zagueiro boliviano.

Luiz Otávio se apega a sua identificação com o Sampaio para mudar a situação no campeonato
Luiz Otávio se apega a sua identificação com o Sampaio para mudar a situação no campeonato

A partida contra o Tupi passou a ter uma importância ainda maior para as pretensões do clube no campeonato, e Luiz Otávio quer ir buscar os pontos perdidos em casa: “Os riscos são grandes, mas nosso pensamento é ir buscar a vitória. Um bom resultado positivo contra o Tupi nos coloca numa posição um pouco melhor, e com um jogo a menos. O foco principal é continuar trabalhando e acreditando até o fim”, frisou.

A equipe do Sampaio enfrenta o Tupi no próximo dia 22 de outubro, em Juiz de Fora. Até lá, o Tricolor terá nove dias de preparação para mais esta decisão.

11 respostas

  1. Parabens Luis Otavio pela suas palavras, enquanto isso hoje eu li no globoesporte.com uma estatistica dos maiores classicos do Brasil, varios estados apresentaram seus clubes, como por exemplo: em Pernambuco, Nautico x Sport, Nautico x Santa Cruz e Santa Cruz x Sport.
    Sabe qual foi a resposta dos maranhenses: Flamengo x Vasco, fiquei decepicionado, os torcedores maranhenses não dão valor ao futebol de sua terra e depois fica exigindo do time.

  2. Vamos lá Luiz Otávio com fé sempre. Muita garra determinação e atenção também. Como sendo nosso capitão, orienta essa defesa, briga para o time não recuar em demasia, para não ficar aquele monte de jogadores na entrada da área e enquanto isso jogadores sem marcação vindo de trás
    Continuo acreditando embora as vezes fico desanimado.

  3. Agora jogando dento ou fora o pensamento tem que ser só vitoria, é o que nos resta.todos os jogadores tem que ter essa postura do começo ao fim em todas as partidas.VAMOS LA BOLIVIA A UMA VIRADA HISTORICA.

  4. O momento não é de procurar culpado pra erros ou acertos, e sim de apoiar a tudo e a todos rumo às vitórias. O time a gente percebe que já houve grande evolução com o comando de Flavio Araújo, porém temos que acreditar e torcer bastante passando energia para todos, tanto da comissão técnica como os jogadores. Eu acredito que o Sampaio vai sair dessa no nome do Senhor Jesus Cristo.

  5. É isso aí Luiz Otávio, enquanto houver chances matemáticas temos que acreditar, pois só os fracos pessimistas desistem.
    É preciso ter muita calma e paciência nesse momento delicado.
    Essa semana renovei o meu título de sócio torcedor, pois esse é o time que escolhe para torcer.
    Força Sampaio!

  6. Últimos jogos do Tupi em casa.

    Tupi – X – Sampaio
    Tupi 0:2 Criciúma
    Tupi 1:1 Brasil de Pelotas
    Tupi 1:1 Londrina
    Tupi 0:1 Bragantino
    Tupi 2:2 Vasco

    Vamos vencer!

  7. É nítido que Luiz Otávio joga com todas as forças. Após o jogo contra o Oeste, ele caiu no chão não acreditando no resultado. Um verdadeiro castigo, pois fez tudo o que podia para evitar o gol. Ainda estou triste por esse gol tomado aos 46 do segundo tempo. Apesar de Luiz Otávio ser o grande símbolo, os demais jogadores também estão lutando (apesar do fraco preparo físico de alguns), e isso é o que me faz acreditar. Foi uma ducha de água fria na terça, mas temos mais 8 guerras pela frente. E, com a força que o Sampaio tem demonstrado nas últimas rodadas, podemos vencer qualquer um. #vamosficarpaio #vumborasampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *