Sócio UniversoTorcedor

Ideias em prática

Brigatti esboça time titular em treinamento no Castelão

Ideias em prática
Brigatti comandou treinamento no Castelão (Foto: John Tavares)

O técnico João Brigatti comandou seu terceiro treinamento desde a sua volta ao Sampaio Corrêa. Em atividade realizada na tarde desta segunda-feira, no Estádio Castelão, o treinador colocou em prática tudo aquilo que espera da equipe no confronto diante do CRB.

Brigatti observou a movimentação dos jogadores em um treino tático, testando peças com vistas a montar o time titular. O treinador quer a equipe organizada em campo para tentar buscar o resultado positivo em Maceió.

Titular na campanha do acesso em 2019 com o novo comandante, Ferreira destacou o fator Brigatti para que o Sampaio possa reencontrar o caminho das vitórias: “É um treinador dinâmico, que exige bastante do grupo, e está motivado. O início de trabalho é bastante animador, e nós estamos confiantes em fazer uma grande partida diante do CRB”, afirmou o volante Tricolor.

O grupo boliviano faz a última atividade em São Luís na manhã desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira. No período da tarde, a delegação segue viagem para Maceió.

9 respostas

  1. Amigos, vcs lembram das primeiras palavras que Brigati falou na primeira entrevista em 2019, logo depois do primeiro treino? Vou relembrar, O time do SCFC é um time sem DINAMICA. Daí pra frente vieram as vitorias e a subida para a série B. Com certeza o SCFC será outro time nesta quinta feira, contra o CRB. Rumo as vitoria. Vencer um leão a cada jogo.

  2. Treinador Brigatti já mostrou que conhece, é um treinador vitorioso e tem o apoio da torcida. O Sampaio estava precisando de um renovo e o Brigattis chegou para motivar o grupo, agora todo jogo tem que ser uma guerra, jogador que não der sangue, tem que ser afastado, só dependemos de nós, já sabemos que teremos que ter muito cuidado, a arbitragem está agindo contra o Sampaio e será assim sempre, por esse motivo, temos que ter muito cuidado, o time tem que ser frio na hora de decidir, o gol vai sair naturalmente, acredito em nossa permanência na série B.

    1. Tem pelo menos que jogar com raça e buscar um empate em Maceió e vencer o já rebaixado Brasil de Pelotas. Vai conseguir? Espero que sim, mas, honestamente, tenho cá minhas desconfianças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.