Sócio UniversoTorcedor

Humildade

Ferreira pede pés no chão para confronto contra o Oeste

A maratona de jogos tem obrigado o Sampaio Corrêa a rodar bastante o elenco nesta edição da Série B, principalmente no meio-campo, setor onde a equipe passou por algumas modificações nos últimos jogos.

Desde sua volta ao clube, Ferreira ainda não tinha iniciado uma partida como titular, mas ganhou uma oportunidade na rodada passada, devido à contusão de André Luís. O volante Tricolor ressaltou que vinha se empenhando durante os treinamentos, à espera de uma chance com o técnico Léo Condé.

“Vinha trabalhando forte, focado, sempre com o intuito de dar o meu melhor. Desde a minha volta, venho me dedicando, respeitando meus companheiros. Fico feliz em ter entrado bem e feito uma boa partida”, destacou o volante boliviano.

À disposição da comissão técnica para o próximo compromisso na Série B, Ferreira espera o mesmo empenho da partida passada para buscar outro bom resultado na competição: “Agora é manter os pés no chão, humildade, porque teremos um jogo muito difícil contra o Oeste, e precisamos entrar em campo concentrados para buscar o resultado positivo”, frisou.

Oeste e Sampaio Corrêa se enfrentarão neste sábado, às 16h30, na Arena Barueri, pela última rodada do turno da Série B. No entanto, a Bolívia Querida ainda tem dois jogos atrasados na competição, que serão cumpridos em novembro. 

19 respostas

  1. O time do Oeste trouxe alguns reforços. Isso não assusta, muitos desses jogadores estavam sem atuar. Obviamente que não vai ser um jogo mamão com açúcar, porque o time do Oeste busca a todo custo pontuar para sair da situação em que se encontra. Vai ser um jogo complicado, como são todos os jogos dessa Série B, independente da posição em que se encontrem os adversários. Sampaio sabe que tem que vencer se quiser sonhar mais alto, mas sabe também que a pressão está do lado do Oeste que só venceu 1 jogo até agora. Time boliviano tem que fazer um jogo inteligente, com marcação forte e muita determinação. Meu placar vai ser 5X0, porque, embora seja um jogo difícil, o time deles vem no desespero pra cima do Sampaio. Nesse jogo Caio Dantas deve disparar na artilharia.

  2. Independente do time que entrar em campo, eu estou confiante numa boa vitória, porque o Sampaio é mais time é está num bom momento no campeonato.

    1. Por falar em Jonas, ele está em processo de rescisão do contrato com o Al Ittihad, segue com atividades físicas em Teresina até o desfecho do seu futuro, seria uma ótima contratação.

      Avante Sampaio !!!

    2. O q ? André Luiz, Ferreira, Léo Costa, Kiss e eloir São grandes jogadores o Sampaio ñ precisa contratar ñ precisa é de ajuda financeira! Aqui só pedem reforços e quem paga?

  3. Confiança e coletividade são ótimos combustíveis tanto quanto desespero e necessidade,por isso reforço o desejo de uma vitória mesmo que seja magra,mas uma vitória convincente, consistente. O Sampaio tem tudo pra vencer,somos mais robustos,mais cascudos e ultimamente temos visto um outro Sampaio,um time solidário entre si,fechado.
    Não se vê “panelinhas” como se via há tempos atrás,vamos pra vencer seja dentro ou fora de casa. VAI PRA CIMA DELES PAIÔÔ

  4. Sampaio têm dois ótimos primeiro volante, é questão de rodar o elenco cada dois ou três jogos sai um entra o outro. O mesmo deve acontecer em relação a Eloir e Vinícius Kiss, Pimentinha e Diego Tavares, Gustavo Ramos e Rolnei, e assim manter o time em alto nível. Tô gostando de ver.

  5. Respeitar o adversário independente da colocação na tabela. Jogar com raça, com determinação, com aplicação tática. Nada de já ganhei. Time deles não está morto, mas o Sampaio tem vários fatores a seu favor: não está sob pressão, tem um time mais acertado, está jogando bem e tem tudo pra sair de lá com um ótimo resultado.

    1. E acrescento que um resultado negativo contra o Oeste pode abalar a estrutura mental do grupo que vêm fazendo um trabalho com muita união, confiança e dedicação.
      Não pode desconcentrar nesse jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *