Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Hora do Nordestão

Ingressos para a estreia da Bolívia na Copa do Nordeste já estão à venda

Hora do Nordestão

Pausa no Campeonato Maranhense porque chegou a hora de entrar na disputa da Copa do Nordeste. No domingo, às 19h, o Sampaio Corrêa recebe o Bahia no Estádio Castelão, em duelo que já decidiu a competição, no ano de 2018, com boas lembranças para a Bolívia Querida.

Para iniciar a luta pelo bicampeonato do Nordestão, a equipe boliviana conta com o apoio do imenso Universo Tricolor. Os ingressos para o confronto já estão à venda nos postos credenciados.

Pontos de Vendas

– Site FutebolCARD
– Estádio Castelão
– Marcelo Surf – Cohab
– Estádio Nhozinho Santos
– FM Sports – São Bernardo
– Loja do Sampaio – Jardim Renascença

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

8 respostas

  1. Grande teste para o Sampaio, contra o Bahia que está contratando pesos pesados, jogadores jovens com o suporte financeiro do Grupo mais poderoso do mundo, o City. O Bahia vem com 100% no campeonato baiano, com um técnico português de primeira linha. Mas, futebol se ganha nas 4 linhas, além disso a Bolívia tá jogando dentro de casa, com o apoio do seu torcedor. Mas que é um jogo difícil, isso é.

    1. ́ ̃
      sua entrada será exclusivamente pelos portões do setor 3, mediante apresentação do RG e CPF.

      ́
      apresente sua carteirinha digital do novo programa na entrada ao Castelão, conforme disponibilidade do setor e permissividade do seu plano.

  2. Com esses incentivos do torcedor sobre o campeonato maranhense, que não serve pra nada, acho que no próximo jogo vai lotar o Castelão. O maranhense sempre desprestigiando o que é da terra.

  3. Em todos os jogos de todas as competições, os torcedores do Sampaio precisam se conscientizarem de que o sucesso da Bolívia Querida nessa temporada e em outras, só vai acontecer como deve ser, se existir a união de todos,

  4. oportunida para o torcedor começar a ajudar o Sampaio Correa… Testar esse elenco… campeonato maranhense não serve de teste pra nada. vamo prestigiar e começar com o bom público no castelão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *