Sócio UniversoTorcedor

Hora do Nordestão

Sampaio está preparado para encarar o Altos-PI

Hora do Nordestão
Preparação para a partida foi finalizada na manhã deste sábado no CT (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa está preparado para estrear na Copa do Nordeste 2022. Neste domingo, a equipe Tricolor entra em campo para enfrentar o Altos do Piauí, em confronto que vale pela segunda rodada da competição (o jogo contra o Bahia pela primeira rodada foi adiado).

O grupo boliviano fechou a preparação na manhã deste sábado, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira. O técnico João Brigatti utilizou o último treinamento antes do jogo para ajustar o posicionamento do time em campo e definir a formação titular.

Pimentinha reconhece as dificuldades da partida, no entanto, espera que o Sampaio demarque território com uma boa apresentação: “Será um jogo difícil, sem dúvidas, mas vamos jogar em casa e precisamos nos impor, com a ajuda da nossa torcida, para tentar conquistar a vitória”, afirmou o atacante Tricolor.

Após o treino, os jogadores relacionados entraram diretamente em regime de concentração para o confronto.

Sampaio e Altos se enfrentam neste domingo, às 18h00, no Estádio Castelão. Os ingressos para acompanhar o duelo seguem à venda nos postos de venda:

– Aplicativos Bilheteria Digital (Android e iOS)

– Site bilheteriadigital.com

– Bilheteria Castelão

– Foto Sombra Mahogany São Francisco

– Marcelo Surf Cohab e Cidade Operária

– Bilheteria Digital – Rio Anil Shopping

Observações:

  1. Exceto o plano de 9,90, todos os demais planos sócio-torcedor garantem acesso livre ao Estádio.
  2. Em todos os portões do Estádio haverá catracas exclusivas para a entrada do Sócio Universo Tricolor.
  3. Crianças abaixo de 12 anos não entram no estádio, até o momento.
  4. Ingresso solidário, leve o alimento em qualquer ponto de venda. Pelo site, leve o alimento no dia do jogo junto com o comprovante.
  5. Não esqueça as observações 1, 2, 3 e 4.

6 respostas

  1. Há uma crítica grande contra a ausência da torcida do estádio, vejo essa verdade como sendo limitada pela falta de recursos da maioria da torcida e da maneira que uns agordam o caso acredito que não irá sensibilizar ninguém. Deveríamos criar alternativas para o torcedor voltar ao estádio diferente do que já temos. Bom elenco time bem colocado no campeonato na copa do Nordeste, na série B 22,copa do Brasil etc,o que temos de fazer! Bom pensarmos ao invés de discutir o óbvio.

  2. Sou sócio torcedor mas acho que o único jogador do elenco que até hoje não disse pra que veio foi o Gui Campana. Precisa se impor e jogar mais, boa sorte a ele.

  3. O Altos é hoje o principal time do Piauí, mas só que o Sampaio é hoje o principal do Maranhão, um dos principais do
    Nordeste e do Brasil, aí é onde está a diferença, por isso, o Sampaio tem a obrigação de ganhar o jogo.

    1. Que obrigação cara,pelo que vc coloca temos todas as condições de fazer um bom jogo e lutar pra vencer na, obrigação fica para a época da ditadura.

  4. Esta frase de Pimentinha, “Vamos jogar em casa e precisamos nos impor”, foi muito bem colocada, e eu reforço ainda mais, e ganhar o jogo com saldo, pois, time grande e de tradição nesse jogo, é o Sampaio Corrêa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.