Sócio UniversoTorcedor

Hora do embarque

Sampaio parte rumo a Belém para confronto vital

Flávio Araújo quer a equipe jogando de igual pra igual contra o Paysandu

O Sampaio Corrêa encerrou a preparação para o confronto contra o Paysandu, válido pela 33ª rodada da Série B. A equipe realizou a última atividade antes da partida na manhã desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira.

Com problemas na defesa e meio campo, o técnico Flávio Araújo adiantou que pretende lançar Héverton na zaga ao lado de Luiz Otávio, com Esquerdinha fazendo sua estreia na lateral esquerda. Com a suspensão de Lucas Sotero, o treinador deixou em aberto o seu substituto.

Flávio Araújo quer a equipe jogando de igual pra igual contra o Paysandu
Flávio Araújo quer a equipe jogando de igual pra igual contra o Paysandu

“Independentemente dos desfalques e da posição incômoda na tabela, precisamos levantar a cabeça e nos organizar para essa verdadeira final. Será um jogo difícil, contra uma equipe de qualidade, mas temos que encarar o confronto de igual pra igual e tentar sair de campo com um bom resultado”, declarou o comandante Tricolor.

Reintegrado ao grupo, Edgar participou normalmente dos últimos treinamentos e pinta como opção para entrar na equipe titular. No entanto, Flávio Araújo não revela o seu aproveitamento no início da partida.

À tarde, a delegação Tricolor embarca rumo a Belém com 20 jogadores relacionados para o duelo decisivo diante do Paysandu, às 16h, horário local.

      Relacionados

  • Goleiros: Rodrigo Ramos e Naylson
  • Laterais:  Esquerdinha, Lucena, Ruhan e Eder Sciola
  • Zagueiros: Luiz Otávio, Hevérton e Mimica
  • Volantes:  Diego Lorenzi, Diogo Orlando e Copetti
  • Meias:  Hiltinho, Marmentini, Cleitinho, e Daniel Barros
  • Atacantes: Thiago Santos, Edgar, Pimentinha e Felipe Paulista

29 respostas

  1. CONTINUAMOS contando com uma ajuda, especial e substancial, do JOINVILLE e do BRAGA. NÃO VENCERAM SEUS JOGOS……………..DE………NOVO!!!
    VAMOS BOLÍVIA!!!

    ismar!!!

  2. PEÇO ao nosso último cartucho, o “CERA-ENCERADEIRA” que seja um pouquinho mais discreto, troque essa chuteirinha de “viagem”, por uma preta, natural do tempo do Djalma Campos. Pois atualmente vc está muuito “apapagaiado” para o mixo futebol que vem rendendo.
    É apenas um simples conselho de um SAMPAÍNO da hora primeira!!!

    um abraço,
    ismar!!!

  3. Gostaríamos de saber porque Henrique e Felipe não são relacionados há meu ver são melhores do que esses que estão jogando, não dar para entender.

  4. Como torcedor nato da minha bolivia querida jamais abandonarei nesse momento tão dificil,e que no proximo ano as coisas sejam diferentes.

  5. Assessoria, boa tarde, por favor não me bloqueie nesta postagem é apenas um desabafo e um sentimento de esperança. Obrigado.

    O Sampaio teve nos últimos 3 jogos as maiores chances de sair desta situação, foram 9 pontos disputados fizermos apenas 2, se, repito SE, estivermos feito o dever de casa e outra, empatar com o Tupi com menos um jogador o segundo tempo todo é brincadeira papai. Sou torcedor do Sampaio, mais não posso deixar de ser realista, eu acredito que iremos voltar a ter dias melhores sim, pq tem pessoas na diretoria do Sampaio que irão fazer com qua as coisas tendam a melhorar, taláveis não nesta temporada, mais sim com planejando e escolhendo melhor os profissionais que nos darão alegrias de ser Boliviano novamente. Força Bolívia e estaremos juntos na alegria e na tristeza, pq torcedor que é torcedor não abandona o seu sentimento pelo clube. Vamos Sampaio)))))))))))))))))))).

  6. A verdade é que em todo jogo se cria uma expectativa em torno de uma possível vitória do Sampaio e de sua reabilitação na competição. O problema é que a situação em que se encontra, as limitações do time, o fator psicológico, a pressão por ter que vencer e não está conseguindo, e muitos outros fatores, vão consolidando o rebaixamento praticamente consumado. Sinceramente penso que o momento é de reflexão, de já se pensar em 2017, fazer uma peneira e deixar só os que tiverem qualidade técnica, dispensar pelos menos uns 20, e evitar repetir os erros cometidos esse ano que foram muitos, principalmente no quesito contratação.

  7. Meus amigos temos q juntos juntarmos forcas para ajudar nossa Bolivia queria, neste momento dificil q atravessamos, sou torcedor da bolivia igual a todos vocês, sei q um novo ano está vindo e recheado de glorias pra todos nós, eu, Adelino,Rossini, Socio,Ismarr , e muitos os vamos ser sempre BOLIVIA QUERIDA

    1. MEU AMIGO JACINTO, SERAQUE O HENRIQUE E O FELIPE COSTA QUANDO ERAM JOGADORES DA COISA OFENDERAM O NOSSO COMANDANTEE ELE NUNCA ESQUECEU?SO PODE TER OCORRIDO ALGO ASSIM, POISACHO QUE OS DOIS NAO SAO INFERIORES AOS DEMAIS QUE ESTAO SENDO UTILIZADOS.

      1. SAO DOIS JOVENS VALORES QUE O PRESIDENTE FROTA INVESTIU E PELO JEITO NAO VAI TERRETORNO, POIS ELES NAO SAO NEM RELACIONADOS PARAOS JOGOS, COMO SE OSTITULARES FOSSEM CRAQUES INSUBSTITUIVEIS.

    2. Que força Jacinto?, se dentro de campo a onzena não está nem ai, é obvio que nunca deixaremos de ser bolivianos, muito menos deixar de amar a bolivia querida, mas esse time ai, não inspira confiança, talento e passou longe esse ano, amor a camisa nunca teve, são apenas aventureiros da bola.

  8. S ABEMOS da nossa perversa e cruel
    A dversidade, a LANTERNA.
    M esmo assim, nunca nos afastamos da remota
    P ossibilidade da permanência na série B.
    A demais, existe um fio de esperança….lá, no
    I nfinito, É FATO(pesquisem).
    N unca esquecendo que SEM, o nosso
    O nipresente FROTA,

    É RAMOS fracos/quase nada! E que

    F utebol é assim mesmo:
    Ora nos enche de orgulho, ora nos
    R emete a rever planos e metas. MAS ainda
    T emos essa “mínima” chance: VENCER
    E sse forte “Bicolor paraense”!!
    >>>>>>>NUNCA DESISTE DA LUTA!!!<<<<<<<<
    *mais uma, aos "jogueiros" da Bolívia, mas ainda a
    1250km/h!!!
    ismar!!!
    c/c ao SUPER FROTA!!!

  9. Não sou técnico e muito menos de dar palpite no trabalho de quem está tentando fazer o melhor…mais que tal escalar o Sampaio com Naylson, Lucena, Mimica, Luís Otávio e Esquerdinha, Lorenzi, Hiltinho e Copetti, Pimentinha, Thiago e o cabeçudo do Edgar. Acho que o time ficaria bem mais ofensivo. A principal arma será o ataque. Perdido por 1 ou perdido por 10 não vai resolver nada. Tenho dito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *