Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Hora do embarque

Delegação boliviana embarca para mais um desafio pela Série B

Hora do embarque
Delegação Tricolor embarcou para mais um desafio pela Série B

O Sampaio Corrêa já seguiu viagem para encarar a equipe da Tombense, em mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado, às 18h. O grupo passará a quinta-feira no Rio de Janeiro, onde realizará um treinamento, e depois pegará estrada rumo a Muriaé-MG.  

A delegação Tricolor embarcou na tarde desta quarta-feira, mas, antes, pela manhã, no CT José Carlos Macieira, o elenco boliviano realizou a última atividade em São Luís antes do duelo. O técnico Márcio Fernandes organizou um treino tático para fazer alguns ajustes pontuais e esboçar o time titular.

O treinador quer a equipe atuando com tranquilidade para batalhar pela vitória: “Será mais um jogo difícil na competição. Precisamos jogar com muita atenção e paciência para tentar conquistar um bom resultado fora de casa”, declarou o comandante da Bolívia Querida.

Nesta quinta-feira, o grupo Tricolor dará prosseguimento à preparação com uma movimentação no Estádio das Laranjeiras, pela manhã.     

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

Uma resposta

  1. Esse time do Tombense é muito difícil jogar contra eles nesse campo muito ruim de Muriaé, mas o Sampaio deve está preparado pra jogar em qualquer campo e em qualquer lugar, por isso eu acredito numa vitória da Bolívia Querida, no nome do Senhor Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *