Sócio UniversoTorcedor

Hora do elenco

Lisca destaca vitória e acredita que seja a hora de utilizar bem o elenco no campeonato

Lisca acredita que seja a hora de utilizar bem o elenco

A equipe do Sampaio superou mais um difícil obstáculo na Série B. A vitória sobre o ABC colocou a Bolívia na sexta posição e revigorou o gás do grupo para o grande jogo contra o Vasco, na próxima terça-feira.

Lisca acredita que seja a hora de utilizar bem o elenco
Lisca acredita que seja a hora de utilizar bem o elenco (Foto: Márcio Melo)

O técnico Lisca destacou a bravura dos jogadores, que superaram o cansaço e valorizaram muito a vitória: “Tenho que parabenizar os atletas pela bravura e determinação. Foi uma vitória de superação, que nos faz subir na tabela e nos dá tranquilidade para trabalhar”.

Lisca acredita que seja a hora de utilizar bem o plantel, pois o desgaste da competição começa a exigir o rodízio durante as partidas: “Os jogadores já estão de sobreaviso. Vou precisar muito do elenco nos próximos dias. É muito complicado enfrentar um campeonato longo como esse sem rodar o grupo. Com os reforços que chegaram, vou começar a pensar nas possibilidades de utilizá-los e analisar bem a condição física de todo o plantel”.

Sobre o Vasco, próximo adversário do Sampaio, Lisca foi enfático: “É jogão. Eles vêm motivados pela vitória, e nós queremos subir ainda mais na tabela. Vamos aproveitar esses dias que antecedem a partida para descansar o máximo possível e ir a campo para fazer um grande jogo”, destacou o treinador.

Lisca já começa a preparar o time para o jogo contra o Vasco neste domingo, na reapresentação da equipe, às nove da manhã, no CT José Carlos Macieira.

35 respostas

  1. Calma torcida,o time é bom e o treinador também é muito bom,O grande Sampaio Correa ,tem jogado um futebol de primeira divisão sim e vem sendo elogiado por toda imprensa esportiva do Brasil, mesmo quando tem perdido.As contusões,os cartões amarelos tem prejudicado muito o time .Outro fator é que a sorte não tem sido madrinha do Sampaio correa,que as vezes tem perdido partidas ou empatado no fim! já quase ganha, e, num lance de azar; e o que é pior nos últimos minutos ou não tem feito também por falta de sorte!!!lembram-se contra o Oeste no último minuto aquele zagueiro salvou aquelas bolas milagrosas!Amanhã contra o Vascão é ter tranquilidade e jogar futebol,o Vasco vem todo desfalcado também mais o Sampaio joga em casa e tem que se impor só isso!Apesar de torcer pelos dois times vejo o Sampaio com uma grande vantagem é só acreditar…

  2. Sou de Tocantins, passei a acompanhar e admirar esse clube desde as campanhas das séries D e C. Acho que o Sampaio Correa esta deixando escapar a grande oportunidade de subir com tranquilidade para a série A. No futebol não se inventa.

  3. Caro Liska, o time é este: RODRIGO RAMOS, TOTE, EDMAR, LUIS OTÁVIO E ELOI SE O LATERAL QUE CHEGOU NÃO PUDER JOGAR, JONAS, WILLIAAN CORREA, HILTINHO E CASCATA; PIMENTINHA E EDGAR. SE O LATERAL JÁ TIVER CONDIÇÕES, SAI HILTINHO E ENTRA COM ELOIR NO MEIO. SE O TOTE NÃO PUDER JOGAR ENTRAR COM HILTINHO NA LATERAL. COM ESSE TIME O VASCO VAI ENTRAR É NA TAKA. PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIÔ.

  4. Senhores, não procede o comentário de fontenele no que diz respeito ao técnico LISCA, eu inclusive digo ao jornalista esportivo que tenha cuidado com o que ele fala, a BOLÍVIA QUERIDA vem muito bem na série “B”, as improvisações que vem acontecendo no SAMPAIO é exatamente falta de jogadores para real posição, se não vejamos: sai WILLIAM SIMÕES entra quem, sai WILLIAM paulista entra quem, etc. Fontenele para de falar asneira e querer desestabilizar o SAMPAIO, O LISCA VEM FAZENDO UM BOM TRABALHO, aliás suprindo as deficiencias que nós temos no elenco em algumas posições por falta de substitudo altura. Seja um jornalista esportivo coerente, se não queres ajudar não atrapalha por favor não atrapalha.

  5. Se a teoria do “Sr. Lisca” estiver correta quanto ao SCFC jogar mal pelo desgaste das viagens o jogo com o Vasco vai se uma moleza, devido o time Cruzmaltino ter cruzado o pais, jogou essas ultimas rodadas em Manaus, voltou para o o Rio de Janeiro e agora esta em São Luis, devem esta só o “bagaço”…. e esperar para ver.

  6. Na verdade tudo que ta acontecendo é inveja da imprensa , pois o sonho deles era ver o moto lá em cima , querem fazer o moto o flamengo do MA , só falando bem deles e etc e tal , falam mal das nossas organizadas , a do moto já quebrou até o fio de transmissão do nhozinho santos, já caiu no poço do castelão , em um clássico jogaram uma cadeira no estadio , objetos e nada aconteceu , a policia não trata bem a gente tbm , merecemos mais respeito no estadio.

  7. contra o vasco; golt, toti ,edmar ,luis otávio , o lateral novo , jonas , eloir , wilian correa , edgar ,cascata , pimentinha……. 1 x 0 sampaio…….

  8. A torcida boliviana tem que ser coerente com o Lisca, haja vista que tem problemas de atletas contundidos e com suspensão, não vão na onda da Mirante AM, que quer ser a dona da verdade, principalmente o Sr. André Martins que se diz comentarista, que usa até termo de Ingancho no futebol, que gostaria que ele traduzisse, o tricolor é maior do que todos eles somados.

  9. O Lisca foi criar briga logo com a Mirante, que se acham cheio da razão.
    O chefe lá é o Presidente falido do Morto o outro o Zeca Pimenteira é só criar fofoca…o Lisca tá lascado. Foi assim com o Josué Teixeira.

    1. CONCORDO EM PARTES COM O LISCA TEM UNS CARAS DA IMPRENSA QUE SÓ QUEREM TUMULTUAR O AMBIENTE , ASSIM FOI TAMBÉM COM FLÁVIO ARAÚJO ELES ERAM OS PRIMEIROS A JOGAR ELE CONTRA A TORCIDA PRINCIPALMENTE QUANDO OS RESULTADOS NÃO AJUDAVAM , E JÁ FAZIAM CAMPANHA PARA A TROCA DO TREINADOR , E AGORA ESTÃO FAZENDO A MESMA COISA COM O LISCA.

    2. Lisca tá tendo problemas sim e está sendo obrigado a improvisar. Mas, com relação ao Tote, nada justifica deixá-lo no banco para improvisar na lateral direita.

  10. Finalmente nosso técnico falou o que já devia ter falado, não é possível , o Sampaio por onde jogo no Brasil é elogiado, só aqui para uns otários metidos a jornalistas esportivo e parte de torcedores que embarcaram na deles, criticam o Sampaio. Será que os cronistas de fora estão errados? Será que só seu Flávio Araújo pode ser técnico do Sampaio? Estes caras que tentam tumultuar, deveriam ter as suas entradas barradas no club, eles a todo instante pedem a entrada do Toti. vejam o que aconteceu com Codó ontem, se o cara não está recuperado plenamente, por que escalar? Valeu professor LIsca!

  11. A PIOR COISA EM UM SER HUMANO É QUANDO ELE ACHA QUE SABE TUDO, E NÃO QUER SER HUMILDE PRA RECONHECER SEUS ERROS, QUE É O CASO DO SR. LISCA QUER CONTINUAR ERRANDO ACHANDO QUE VAI DÁ CERTO DO SEU MODO, MEU CARO NÃO É POSSÍVEL QUE A OPINIÃO DA MAIORIA DA TORCIDA ESTEJA ERRADA, IMPROVISAR QUANDO NÃO TEM OPÇÃO É CERTO, AGORA IMPROVISAR QUANDO SE TEM JOGADOR DA POSIÇÃO AI É TEIMOSIA, É SE ACHAR O DONO DA VERDADE PARE COM ISSO REFLITA O MAIOR PATRIMÔNIO DE UM TIME É SUA TORCIDA PORTANTO PROCURE OUVIR.

    1. Mas è oq o irmao ai falou….o tote nao ta bem!!! Vem de 3 lesoes e desde do maranhense nao joga bem por conta dessas lesoes meu caro Rafael vc acha que um tecnico quer aprovizaçoes? Obvio que nao eu gosto do tote mas vamos primeiro saber das coisas….e deixar esse ridiculos da mirante que so fala mal e errado….assistir ontem o jogo na tv cara esse laerson costa faltou dizer ganha ABC estava claro que eles torcem para os times de fora sao motense….sem falar que o cara chamando o bandeirinha de franelinha

  12. O jogador robinho tem historia no sampaio, nao merece esse tipo de tratamento
    Robinho vc e um bom jogador e os verdadeiros torcedores do sampaio que nao age apenas por emocao estao do seu lado.

  13. O treinador Lisca tem que se controlar, aquela entrevista q ele deu no final do jogo não pegou bem. Tem que entender que a torcida do Sampaio é exigente e vai querer brigar lá em cima ate o fim. O lugar de time grande como o Sampaio com a maior torcida da série b é na serie A.

  14. O Toty joga nas 2 laterais, e o zagueiro q ainda nem tinha jogado este ano, o time marca o adversário a distancia, e muito atrás, perto da linha dos zagueiros, a marcação individual dos nosso volantes é no mínimo a 2 metros do adversário, eu não vejo isso em outras equipes. E tem q treinas mais finalizações com os atacantes.

  15. Professor lisca acho que você deveria ter colocado o toti no segundo tempo para ele pegar ritmo de jogo. Colocaria o toti no lugar do cascata e deslocava o hiltinho na meia para explorar os conta-ataque……..

  16. TEM TORCEDOR Q SO SABE RECLAMAR DE IMPROVISAÇAO. VAI COLOCAR QUEM NI LUGAR DO WILLIAN SIMOES NA LATERAL ESQUERDA? O WILLIAM PAULISTA TA MACHUCADO E NAO HAVIA JOGADOR PARA A POSIÇAO NO BANCO DE RESERVAS… O TECNICO ESTA SENDO OBRIGADO A IMPROVISAR.

  17. O time tem que ser escalado corretamente, mesmo porque o time está com vários titulares lelsionados. Não podemos escalar errado ou fazer improvisações, principalmente com um time que está brigando pelas primeiras colocações. Se o time estivesse completo, a história seria outra, eu tenho certeza. Pra ganhar do Vasco o Sampaio vai ter que jogar muito bem e não dá os vacilos que tem acontecido na zaga.

  18. Lisca, comece a utilizar os jogadores em suas posições de origens, sem improvisações, rodizio não quer dizer improvisar..e quanto a logística de viajens, esta assim para todos os times que disputam a série B…a série B. não é igual a série D e C..que um time fica até duas semanas sem jogar…se vc conhece essa competição, não deveria achar estranho….

  19. Gente, da pra ganhar tranquilo do Vasco.
    Esse ano já batemos a Portuguesa, o Palmeiras – endurecemos os jogos contra o Ceará, o Paraná, o Joinville. O Vasco é um grande time que atualmente joga com o nome e a camisa. Então, focados na vitória, pois em casa quem manda é nós.

  20. Caro professor Lisca, parabéns pale vitória. Sei que nem sempre é possível jogar bem. Mas o importante é vencer, já jogamos melhor em outras oportunidade e perdemos. Futebol é isso mesmo. Confesso que fiquei um pouco decepcionado com parte da torcida hoje. Todos têm o direito de vaiar, só não acho saudável fazer isso com um jogador que está se sacrificando em prol do clube, como foi o caso do Robinho, que só estava ali pra tentar cumprir o seu papel. A vaia só traz insegurança, por isso faço um apelo. Espere o jogo acabar, torcedor, para aí sim, se for o caso, desabafar. Durante os 90 minutos, a nossa Bolívia precisa é de apoio, independentemente de quem estiver jogando, porque ele vai estar vestindo a camisa do Sampaio. É isso. E mais uma vez, parabéns, Lisca, pela vitória.

    1. Caro alan, sempre respeitei a opiniao dos torcedores, mas vc deve estar sendo ironico, bajular lisca, sabendo que ele parece que estar jogando contra o sampaio, deve ser brincadeira, o sampaio tem um bom time, so nao dar pra acreditar que um tecnico venha improvisar varios jogadores em posicoes que eles nunca jogaram, sabendo que tem titulares ja recuperado no banco..

    2. Concordo com Allan. Cobrar o jogador é uma coisa. Agora vaiar enquanto a bola rola é o mesmo que estar torcendo contra. Este tipo de torcedor o Sampaio nao precisa. O verdadeiro torcedor vai para apoiar e deixa para protestar apos o jogo, se for o caso.

      1. Concordo com você, o verdadeiro torcedor nunca vaia sua equipe, com a ascenção do time surgiram muitos torcedores de moda, que vão a campo só pra curtir, tirar foto e mandar pras redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *