Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Hora do duelo

Sampaio fecha a preparação e está pronto para o confronto

Hora do duelo
Tricolor fechou a preparação com treino no CT do Internacional (Foto: Wanderson Melo)

Já no Rio Grande do Sul para enfrentar o Juventude, o Sampaio Corrêa realizou o último treinamento antes do confronto, na manhã desta sexta-feira, no CT do Internacional, onde os jogadores solidificaram a corrente para batalhar pela vitória no Estádio Alfredo Jaconi.

O técnico Márcio Fernandes fechou a preparação com ajustes no posicionamento defensivo em jogadas de bola parada. Logo em seguida, o treinador liberou o grupo para disputar o tradicional “rachão”.

Fernandes aprovou o processo preparatório para o duelo: “Creio que fizemos uma boa preparação, com o grupo totalmente empenhado e disposto a buscar um bom resultado. Vamos a campo com aplicação e foco total para fazer uma boa apresentação”, frisou o comandante Tricolor.

Após o treinamento em Porto Alegre, o grupo almoçou e em seguida pegou estrada rumo a Caxias do Sul, onde ficará em regime absoluto de concentração para o confronto.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

4 respostas

  1. Bom dia, ontem com a derrota do Sport para o Guarani por 3×1, o Sampaio passa a ser a única equipe invicta na segunda fase desse campeonato da série B, isso é importante ser destacado ,porque, precisamos manter a mesma performance pra ficar tranquilo, o importante agora é ter tranquilidade, que a vitória vai chegar, quem sabe seja hj.

  2. Apesar dos desfalques e das adversidades que vamos enfrentar, acredito que podemos fazer um grande jogo e trazer de lá 3 pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *