Após uma série de treinamentos, o Sampaio Corrêa finalizou a preparação e está pronto para enfrentar o Bahia, nesta terça-feira, no Estádio Castelão. A Bolívia Querida entra em campo para defender a invencibilidade em casa na Série B.
O técnico Léo Condé ajustou os últimos detalhes na equipe em atividade realizada na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira. O treinador acertou o correto posicionamento da equipe em campo e trabalhou jogadas ensaiadas, exigindo atenção máxima para batalhar por mais uma vitória no Castelão.
Pimentinha espera um jogo equilibrado, e aposta na força da Bolívia diante da sua torcida: “Temos consciência que será uma partida difícil, porque o Bahia tem uma equipe muito qualificada e está brigando na parte de cima da tabela. Mas nosso grupo também é forte, e nós estamos prontos para tentar fazer valer o mando de campo e manter a boa campanha em casa”, destacou o atacante Boliviano.
Os jogadores relacionados para o duelo entraram em regime de concentração logo após o treinamento. Os ingressos para a partida seguem à venda nos postos de vendas credenciados.
| Ingressos disponíveis
– Bilheteria Castelão
– Bilheteria Nhozinho Santos
– Loja Oficial do Sampaio
– Degraus – Rua Grande
– Degraus – Shopping da Ilha
– Degraus – São Luís Shopping
– Bilheteria Digital Rio Anil Shopping
– Loja da Claro Shopping do Passeio
– Ak Saúde – Elevado da Cohama
– Comercial Ki Fruta – Turú
– Banca de Revista do Jorginho – Feira da Cidade Operária
– Marcelo Surf – Cohab
– Hotel Costa do Calhau
– FM Sport – São Bernardo
▫️Formas de pagamento:
💳 Cartões de crédito e débito.
💵 Dinheiro em espécie.
🪪 Exceto o plano de R$9,90, todos os demais planos sócio-torcedor garantem acesso livre ao Estádio.
Respostas de 4
A receita pra se manter na série B é simples: 4:4:2, jogando fora, com os quartos do meio, sendo de ofício. Dentro de casa, fazer a alegria da torcida, 4:3:3.
Só espero que alguns pulhas não deixem de assistir o Sampaio para ver o Flamengo na TV. Covardia da CBF colocar o jogo no mesmo horário.
Outro jogo começando quase às 10 horas da noite numa cidade que tem um sistema de transporte coletivo muito deficiente, principalmente à noite. Lamentável.
Nos velhos tempo seria jogo para 25 a 30 mil pagantes…. Amanhã, as 21:30, se der 10 mil pagantes, já seria um bom público. Jogo complicado. Sampaio tem que fazer o dever de casa, e fazer outro belo jogo. Precisa vencer uma vez que não consegue vencer fora. Os 3 pontos vão manter o time entre os 10 primeiros. Num caso de derrota, corre o risco de não ficar entre os 10 nessa 23ª rodada. O tempo está passando os reforços não chegam… Esses que vieram e estrearam contra o Brusque, não se pode dizer nada, porque entraram no meio do 2º tempo… Não me agradou, embora reconheça que seja cedo para se dizer alguma coisa… Tem jogador que mesmo estreando, quando toca na bola a gente percebe que tem qualidade…