Sampaio Corrêa

21 | maio | 2019 - 18:54 - 971 visualizações

Share Button

Hora do desafio

Sampaio está pronto para encarar o Palmeiras

Tudo pronto. O Sampaio Corrêa fechou a preparação e está preparado para encarar o Palmeiras, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida acontece nesta quarta-feira, às 19h15, no Estádio Castelão.

A equipe Tricolor realizou a última atividade na manhã desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira. O técnico Julinho Camargo colocou em ação o time que deve iniciar a partida para fazer os ajustes pontuais e acertar o posicionamento em campo. Todos os cuidados devidamente trabalhados para bater de frente com o alviverde, líder da Série A.

“Vamos enfrentar a melhor equipe do país, que tem grandes jogadores e um treinador vitorioso. Vai ser um jogo muito difícil, mas estamos preparados para ir a campo e fazer uma boa apresentação diante da nossa torcida”, afirmou Julinho Camargo.

O treinador não adiantou a formação que iniciará a partida, mas garantiu que escalará um time competitivo para buscar um bom resultado.

Os 22 jogadores relacionados para o duelo iniciaram o regime de concentração logo após o treinamento. A ordem é descanso total para entrar em campo e batalhar durante os 90 minutos pela vitória.    

     Relacionados

PUBLICIDADE

8 respostas para “Hora do desafio”

  1. José Rossini Costa Machado disse:

    Vou pro jogo obviamente. Independentemente de quaisquer resultados, favoráveis ou contra o Sampaio, o meu foco é a Série C e consequentemente o retorno a Série B. Jogo para o time boliviano fazer caixa, minimizar os prejuízos acumulados durante esse ano de 2019, que não são poucos. Oportunidade para se lotar o Gigante do Outeiro da Cruz. Há muito tempo que não se tem mais de 20 mil torcedores no Castelão. Chegou a real oportunidade da torcida abraçar o time. Então, todos pro Castelão.

  2. Ronaldo Sousa disse:

    Andrey, Everton, Odair, Victor e Patrick, Felipe, Eloir, Diones e João Paulo, Ulysses e Salatiel.

  3. Bolívia disse:

    Acredito que o Sampaio deveria reforçar seu meio com Felipe Dias, Diones e Eloir. Outro ponto e a zaga essa dupla. Andrey, Everton, Odair, Douglas Assis e Patric, Felipe Dias, Diones,Eloir, João Paulo(esquerdinha) e Salatiel Jr. Sampaio tem que jogar no erro do Palmeiras isso pq o time paulista vai pra cima pra fazer o resultado então é pegar a bola no erro deles e matar o jogo difícil é mais impossível não é.

  4. ★Lēåndrø★ disse:

    Sem moleza e pra jogar com raça ,acreditando sempre na vitória até porque e 11contra 11 ,

  5. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    O meu time: ANDREY, EVERTON,ODAIR, VICTOR SOTEROPOLITANO E PATRICTREZE FELIPE DIAS, ELOIR,DIONES E ESQUERDINHA; ULISSES E SALAH JR. MAS….MAS….o do Homi seu minino ancho, vai ser totalmente DIFERENTAO!! ismar!!

    • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

      Ow! ANCHO de sorte. Escala os dele; os “cabas”,jogam como nunca. E o possante se dar ao “luxo”, de colocar o ESQUERDINHA no segundo tempo e……e…o ULISSES, 10min depois do jogo encerrado. Mas…..enfim, DEU CERTO………..E. . ..PARABÉNS PRA ELE! ismar!!

  6. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Boa professor vamos mostrar que no Maranhão. Também tem time eu acredito na vitória par cima deles paio vamos impo nosso ritmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by