Sócio UniversoTorcedor

Hora do confronto

Sampaio finaliza preparação para partida contra o Criciúma

Sampaio fechou preparação no CT do Figueirense

Véspera de mais uma decisão para o Sampaio Corrêa pela Série B, que, nesta sexta-feira, enfrenta o Criciúma para tentar sua segunda vitória fora de casa e ratificar uma sequência positiva contra times da parte de cima da tabela.

A equipe Tricolor finalizou a preparação na tarde desta quinta-feira, em atividade realizada no CT do Figueirense. Na pauta, treino de posicionamento e finalização, para acertar a pontaria e tentar ser cirúrgico contra o adversário catarinense.

Sampaio fechou preparação no CT do Figueirense
Sampaio fechou preparação no CT do Figueirense

Uma das armas do time boliviano para tentar superar o Criciúma, Pimentinha quer o Tubarão ligado durante todo tempo para sair de campo com o resultado favorável: “Precisamos ter atenção durante os 90 minutos. É mais uma final pra gente, e todo cuidado é pouco com a equipe deles, que é sempre forte jogando em casa. Mas vamos a campo com o intuito de conquistar os três pontos, único resultado que nos interessa”, ressaltou o atacante Tricolor.

Sampaio e Criciúma se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h15, com transmissão ao vivo para assinantes pelo canal Premiere Futebol Clube.

22 respostas

  1. Eu era mais o flavio araujo ter escalo o hilton hoje do que o enersindo pois esse enersindo não tá mostrando futebol nesse jogo. Tá sumido do jogo.

  2. “Limite de rebaixamento dos ultimos 04 campeonatos serie

    2015 – OESTE com 44 pontos

    2014 – BRAGANTINO com 46 pontos

    2013 – ATLETICO GO com 44 pontos

    2012 – GUARATINGUETA com 43 pontos

    1. Sinceramente acho que 44 é o suficiente, então é vencer os jogos de casa e pontuar fora, são 6 jogos em casa se vencermos são 18 pontos, igualmente os mesmos números de jogos fora, não precisa vencer basta empatarmos os jogos de fora, seriam mais 6 pontos, então 21 + 18 + 6 = 45 pontos. Se vencermos algum jogo fora, tudo bem, mas o empate não é ruim.
      #Simborapaio

      1. Concordo plenamente com voce meu caro Evaristo. Só que tem um pequenino problema……… É o time vencer em seus próprios domínios que não está conseguindo, e depois empatar seis partidas foras, o que convenhamos, é muito difícil, principalmente porque o Sampaio tem sido muito irregular em seus jogos. Só nos resta mesmo torcer, nada mais a fazer……É por isso que existe um diatado popular que se encaixa nessa situação do time: “era preferido ter prevenido que tentar agora remediar”…….Eu desejo que o time consiga dá essa volta hoeróica por cima, agora meu amigo, não acredito mesmo nisso.

      2. Meu amigo, tu não consegue perceber a realidade….O Sampaio não vai conseguir nem sair da lanterna, quanto mais escapar do rebaixamento. Aliás, já faz tempo que foi rebaixado.

  3. “Fiz um calculo rapido,sampaio tem 06 jogos em casa,se vencer e tem que vencer faz 18 pontos,ai vamos pra fora,empata com o brasil,empata com o goias,empata com com paysandu,e ganha do tupi,sampaio fecha com 45 pontos,e ainda tem o jogo de hoje,o grande “detalhe”e o sampaio fazer o dever de casa,mas como os times da parte de baixo tem muitos confrontos entre si pode ser que esse numero de pontos caia pra”44″esse seria o limite,agora e torcer e #Vumborasampaio

  4. O drama de permanecer ou não começou apartir da décima rodada…como as vitórias não vieram e o elenco muito limitado o time já dava sinal que a temporada não seria das melhores.Eu já não acredito …….toda partida é a mesma coisa…..tipo :se não ganhar não dá mais.

  5. Torcida sofre demais quando precisa aguardar jogo a jogo até saber se fica ou não.Jogo equilibrado e sem favorito.Precisamos agredir desde o início,pois isso é que eles tentarão fazer.Confesso que estou na expectativa da estréia do centroavante ,desde o início da partida.De qualquer maneira e independente do resultado,estarei aqui para dá a minha opinião após o combate.

  6. Para mim, torcedor que se associa ao clube e deixa de pagar porque o time não está bem, não é torcedor do Sampaio, e sim, torcedor de resultado. Nunca morei em São Luis talvez por este motivo eu tenha me enganado com relação a torcida. É triste eu ter que admitir , mas fanaticos Bolivianos não chega a 2 mil. Se esta cifra chegasse a 10 mil de torcedores iguais a mim com certeza estaríamos numa situação bem diferente. Não sei qual a mágica utilizada pelo Sergio Frota porque não se faz futebol sem dinheiro e a torcida não colabora e ainda critica.

    1. Meu amigo, futebol é paixão, e paixão é resultado sim senhor, não é apenas o Sampaio que sente esse drama, o próprio Internacional, Grêmio, o Cruzeiro, todos viram suas receitas cairem, portanto o correto seria seguir pagando e ajudando o clube, mas não se pode pedir sem dar resultado.

    2. Concordo em parte com você Zé Neto. Moro em outro Estado, mas sou sócio torcedor em dias com o clube plano executivo, pago no cartão, pois é mais prático.
      Na minha opinião o torcedor mesmo, deveria ser igual ao amigo verdadeiro, apoiar principalmente nos momentos em que os resultados são adversos, pois é nessa hora que o Sampaio Corrêa mais precisa do apoio da torcida.

      #vamosficarpaio!

  7. Vamos acreditar, desconfiado, mas vamos dar um crédito de confiança a esse elenco, que até então não mostrou suas garras, esperamos que amanhã, bote fogo no carvão!

  8. Tive no castelao no jogo contra o crb e achei que o hiltinho e uma boa valvula de escape para um time que deve jogar por uma bola. Acredito q jogando com tres zagueiros da pra coloca-lo pela direita explorando a sua velocidade junto com pimentinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *