Sampaio Corrêa

22 | set | 2016 - 19:13 - 4369 visualizações

[hupso]

Hora do confronto

Sampaio finaliza preparação para partida contra o Criciúma

Véspera de mais uma decisão para o Sampaio Corrêa pela Série B, que, nesta sexta-feira, enfrenta o Criciúma para tentar sua segunda vitória fora de casa e ratificar uma sequência positiva contra times da parte de cima da tabela.

A equipe Tricolor finalizou a preparação na tarde desta quinta-feira, em atividade realizada no CT do Figueirense. Na pauta, treino de posicionamento e finalização, para acertar a pontaria e tentar ser cirúrgico contra o adversário catarinense.

Sampaio fechou preparação no CT do Figueirense

Sampaio fechou preparação no CT do Figueirense

Uma das armas do time boliviano para tentar superar o Criciúma, Pimentinha quer o Tubarão ligado durante todo tempo para sair de campo com o resultado favorável: “Precisamos ter atenção durante os 90 minutos. É mais uma final pra gente, e todo cuidado é pouco com a equipe deles, que é sempre forte jogando em casa. Mas vamos a campo com o intuito de conquistar os três pontos, único resultado que nos interessa”, ressaltou o atacante Tricolor.

Sampaio e Criciúma se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h15, com transmissão ao vivo para assinantes pelo canal Premiere Futebol Clube.

PUBLICIDADE

22 respostas para “Hora do confronto”

  1. urucacu disse:

    Eu era mais o flavio araujo ter escalo o hilton hoje do que o enersindo pois esse enersindo não tá mostrando futebol nesse jogo. Tá sumido do jogo.

  2. Ademar martins disse:

    “Limite de rebaixamento dos ultimos 04 campeonatos serie

    2015 – OESTE com 44 pontos

    2014 – BRAGANTINO com 46 pontos

    2013 – ATLETICO GO com 44 pontos

    2012 – GUARATINGUETA com 43 pontos

    • Evaristo Baldez da Cunha Neto disse:

      Sinceramente acho que 44 é o suficiente, então é vencer os jogos de casa e pontuar fora, são 6 jogos em casa se vencermos são 18 pontos, igualmente os mesmos números de jogos fora, não precisa vencer basta empatarmos os jogos de fora, seriam mais 6 pontos, então 21 + 18 + 6 = 45 pontos. Se vencermos algum jogo fora, tudo bem, mas o empate não é ruim.
      #Simborapaio

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Concordo plenamente com voce meu caro Evaristo. Só que tem um pequenino problema……… É o time vencer em seus próprios domínios que não está conseguindo, e depois empatar seis partidas foras, o que convenhamos, é muito difícil, principalmente porque o Sampaio tem sido muito irregular em seus jogos. Só nos resta mesmo torcer, nada mais a fazer……É por isso que existe um diatado popular que se encaixa nessa situação do time: “era preferido ter prevenido que tentar agora remediar”…….Eu desejo que o time consiga dá essa volta hoeróica por cima, agora meu amigo, não acredito mesmo nisso.

      • José de Mesquita disse:

        Meu amigo, tu não consegue perceber a realidade….O Sampaio não vai conseguir nem sair da lanterna, quanto mais escapar do rebaixamento. Aliás, já faz tempo que foi rebaixado.

    • Aleff.s.n. disse:

      Esse ano com 41,fica na 16 Posição, se ganhar mais 7, Q comece na sexta as 7:25há da noite.

  3. Ademar martins disse:

    “Fiz um calculo rapido,sampaio tem 06 jogos em casa,se vencer e tem que vencer faz 18 pontos,ai vamos pra fora,empata com o brasil,empata com o goias,empata com com paysandu,e ganha do tupi,sampaio fecha com 45 pontos,e ainda tem o jogo de hoje,o grande “detalhe”e o sampaio fazer o dever de casa,mas como os times da parte de baixo tem muitos confrontos entre si pode ser que esse numero de pontos caia pra”44″esse seria o limite,agora e torcer e #Vumborasampaio

  4. Marvin disse:

    O drama de permanecer ou não começou apartir da décima rodada…como as vitórias não vieram e o elenco muito limitado o time já dava sinal que a temporada não seria das melhores.Eu já não acredito …….toda partida é a mesma coisa…..tipo :se não ganhar não dá mais.

  5. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Torcida sofre demais quando precisa aguardar jogo a jogo até saber se fica ou não.Jogo equilibrado e sem favorito.Precisamos agredir desde o início,pois isso é que eles tentarão fazer.Confesso que estou na expectativa da estréia do centroavante ,desde o início da partida.De qualquer maneira e independente do resultado,estarei aqui para dá a minha opinião após o combate.

  6. Ze Neto Teresina/Caxias disse:

    Para mim, torcedor que se associa ao clube e deixa de pagar porque o time não está bem, não é torcedor do Sampaio, e sim, torcedor de resultado. Nunca morei em São Luis talvez por este motivo eu tenha me enganado com relação a torcida. É triste eu ter que admitir , mas fanaticos Bolivianos não chega a 2 mil. Se esta cifra chegasse a 10 mil de torcedores iguais a mim com certeza estaríamos numa situação bem diferente. Não sei qual a mágica utilizada pelo Sergio Frota porque não se faz futebol sem dinheiro e a torcida não colabora e ainda critica.

    • Evaristo Baldez da Cunha Neto disse:

      Meu amigo, futebol é paixão, e paixão é resultado sim senhor, não é apenas o Sampaio que sente esse drama, o próprio Internacional, Grêmio, o Cruzeiro, todos viram suas receitas cairem, portanto o correto seria seguir pagando e ajudando o clube, mas não se pode pedir sem dar resultado.

    • Jorge Luis / Sul do Pará disse:

      Concordo em parte com você Zé Neto. Moro em outro Estado, mas sou sócio torcedor em dias com o clube plano executivo, pago no cartão, pois é mais prático.
      Na minha opinião o torcedor mesmo, deveria ser igual ao amigo verdadeiro, apoiar principalmente nos momentos em que os resultados são adversos, pois é nessa hora que o Sampaio Corrêa mais precisa do apoio da torcida.

      #vamosficarpaio!

  7. Aurelio tubarão disse:

    É a ultima esperança.se não ganharmos ja era acaba todas as chances,Vamos bolivia

  8. Ze Neto Teresina/Caxias disse:

    sem bairrismo, mas pimetinha, edgar e hiltinho s~~ao imprescindiceis

  9. Adelino rego disse:

    OBS : Transmissão ao vivo pelo Sport TV.

  10. WICIVALDO AROUCHE PEREIRA disse:

    Vamos meu tricolor..!

  11. Fanático disse:

    Vamos acreditar, desconfiado, mas vamos dar um crédito de confiança a esse elenco, que até então não mostrou suas garras, esperamos que amanhã, bote fogo no carvão!

  12. urucacu disse:

    Amanhã nada de irmos no 3-5-2. Amacha tem q ser 4-3-3 pois precisamos a todo custo dos 3 pontos. Pra cima deles sampaio.

  13. Fábio Jorge disse:

    Tive no castelao no jogo contra o crb e achei que o hiltinho e uma boa valvula de escape para um time que deve jogar por uma bola. Acredito q jogando com tres zagueiros da pra coloca-lo pela direita explorando a sua velocidade junto com pimentinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail