Sócio UniversoTorcedor

Hora do confronto

Tricolor fecha preparação com treinamento em Maceió

Hora do confronto
Bolívia fechou a preparação com treinamento no CT do CSA (Foto: Ronald Felipe)

Após uma semana intensa de preparação, o Sampaio Corrêa fez os últimos ajustes para a partida contra o CRB, em atividade realizada na tarde deste domingo, no CT do CSA.

Os preparativos foram finalizados com uma movimentação mais leve, mas que serviu para o técnico Léo Condé revisar algumas situações de jogo com a equipe e trabalhar o posicionamento defensivo em jogadas de bola parada.

Eron destacou a motivação do grupo para buscar a vitória no Estádio Rei Pelé: “Nossa equipe está bem motivada. Foi uma semana boa de treinamento, com muitos ajustes feitos, e agora é ir a campo com atenção redobrada para tentar conquistar um bom resultado”, frisou o atacante boliviano.

Com tudo treinado e a equipe titular definida, o técnico Léo Condé recomendou repouso e concentração absoluta para os jogadores até a hora do confronto.

9 respostas

  1. Muito cuidado com o CRB, nos últimos anos tem vencido o Sampaio, eles estão se ajustando, com vários jogadores em transição, Sampaio tem que ser esperto e aproveitar as oportunidades se quiser voltar p São Luís com os 3 pontos.

  2. O jogador deve ter a consciência de que problemas na arbitragem é assunto para a diretoria, mas, se tratando desse camarada que vai apitar o jogo de hoje, não será fácil suportar.
    Pelo histórico dele apitando jogos do Sampaio, já podemos imaginar o que pode acontecer. Ele não é ruim, é simplesmente mal-intencionado.

    DE OLHO BEM ABERTO BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.