Tuba Chip

Hora do confronto

Sampaio fecha preparação em Campinas para duelo contra a Ponte

Hora do confronto
Tricolor fechou a preparação com treinamento no CT do Guarani

A semana foi de muito trabalho, ajustes e definições. Após todos os aspectos devidamente treinados, o técnico Felipe Surian encerrou a preparação do Sampaio Corrêa na tarde desta quinta-feira, em atividade no CT do Guarani.

O treinador aproveitou o último treino antes da partida contra a Ponte Preta para acertar o posicionamento defensivo e definir a formação titular. Surian conversou bastante com o grupo e alertou sobre a necessidade de estar em alerta durante os 90 para sair de campo com um resultado positivo.

Ciel reforçou as palavras do treinador, e espera uma apresentação sólida do Sampaio no Moisés Lucarelli “Estamos bem focados para essa partida, que vai ser muito difícil, não vai ser fácil. Precisamos pôr em prática tudo aquilo que a gente vem trabalhando para conseguir nosso objetivo fora de casa, com todo respeito ao adversário”, frisou o camisa 99 Tricolor.

O clima após o treinamento é de muita seriedade e confiança para o confronto, que pode recolocar a equipe Tricolor de volta ao G4, em caso de vitória e tropeço do Botafogo.

13 respostas

  1. Começar o jogo elétrico. Botar uma bola para dentro e esperar a Ponte vir no desespero para aumentarmos o placar. Acredito em 3 x 0 pro Sampaio.

  2. Jogo dificílimo como todos na série B, pra mim o favorito é quem joga em casa, se avaliarmos pela campanha até aqui, o Sampaio Correa tem chances de pontuar, eu acredito no meu time e meu placar pra hoje é 2 x 0. Sempre Sampaio.

  3. Provavelmente, será um jogo bastante eqilibrado como tem sido os jogos entre a Ponte e o Sampaio correa, concordo no aspecto do leve favoritismo, até porque o Sampaio vive um melhor momento no campeonato.Mas não esqueçamos que a Ponte Preta é um time bom e instável. Tudo vai depender de como virá pra esse jogo,se não jogar o Niltinho e o thiago (zagueiro),diminue o poder de pressão do ataque e defesa, já favorece mais pro Sampaio,mais acredito num resultado muito positivo pra esse confronto!

  4. Eu acredito em jogo difícil, até mais do que foi contra o CSA, apesar da pressão que está sofrendo o time de Campinas. Sampaio tem leve favoritismo por está bem na tabela e vir de vitória. Jogo está aberto. Vai vencer quem melhor souber aproveitar as chances que tiver e errar menos, ou não cometer erros. Sampaio está com um time que vem evoluindo, coeso, focado. Vai depender também de como vai ser escalado. Se ficar na retranca pode se complicar. Tem que jogar como fez no 1º tempo contra o CSA. Estou torcendo pelos 3 pontos, que serão fundamentais, que pode colocar a Bolívia Querida no G4 novamente. Avante Sampaio!

    1. Não há favorito, Rossini. Apesar da Ponte Preta ter muito mais estrutura, recurso e estar inserida no estado de futebol mais forte do país e nós em um dos mais fracos, pode ter certeza que vamos fazer um grande jogo. E outra, estamos com os salários em dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *