Tuba Chip

Hora do apoio

Após grande vitória, presidente convoca torcida para abraçar o time

Presidente e grupo Tricolor esperam contar com o apoio total da torcida

A vitória de virada sobre o Botafogo da Paraíba mostrou que o Sampaio Corrêa está firme no páreo por uma das quatro vagas ao mata-mata do acesso para a Série B de 2020.

Presidente e grupo Tricolor esperam contar com o apoio total da torcida

Um resultado que traz confiança e, consequentemente, empolgação da torcida, como espera o presidente Sergio Frota: “Foi um grande jogo, com uma postura diferente em campo. Quebramos a invencibilidade do Botafogo em casa, um clube que tem a folha salarial quatro vezes maior do que a nossa, e ainda conta com apoio da iniciativa pública e privada. Espero que essa vitória motive o nosso torcedor, que compareça em peso para nos ajudar nessa caminhada. Será que a torcida finalmente vai ao Castelão apoiar nosso time. Eu espero que sim”, declarou.

Frota cita os desafios que a equipe terá para conquistar o acesso, e reforça a necessidade de todo apoio daqui pra frente: “Fizemos os ajustes que tínhamos que fazer, mudando comissão técnica, reformulando o elenco e trazendo jogadores de referência, como o Rodrigo Andrade, o Ferreira, Lucas Hulk. Agora, o nosso maior desafio é financeiro, e por isso que insisto: o apoio do torcedor é fundamental para voltarmos à Série B. Se a torcida assim quiser, também, que abrace o time e lote o Castelão, a partir do próximo jogo”, frisou o presidente Boliviano.

24 respostas

  1. Para vencer nas series de acesso, tem que ser determinado, focado ter atitude e disciplina sem isso não sobe, parabenizo o sr. Sergio frota por sua dedicação ao sampaio cfc fica a minha torcida mesmo morando fora do estado do MA aqui é sampaiooo! e tudo de bom sempre

  2. GRÃ ROSSI, o “MANELÃO” não perdoa, MARCA!! CAVALO dá duas patadas no Clube NÁUTICO meia boca!!
    ismarcosta!!

  3. Certíssimo presidente, agora é chegada a hora da torcida apoiar o time, acredito que essas mudanças foram importantes, tenho certeza que agora trilharemos rumo a série B, a torcida tricolor tem que fazer sua parte, independente de alguns que se manifestam contra o presidente, temos que mostrar o nosso amor pelo Sampaio, levar nosso apoio, comprando antecipadamente nosso ingresso e convidando mais um amigo, esposa, filhos…, aqui é Sampaio, o presidente esta fazendo a parte dele, vamos fazer a nossa.

  4. A confiança voltou,pela garra do time,estarei nas arquibancadas até o final dos jogos da Bolívia,
    …Essa camisa ficou um espetáculo, muito linda mesma, parabéns.

  5. O campeonato é jogado, tem torcedor que quer que o time se classifique antes de jogar, estamos no G4 e com grandes possibilidades de classificação, basta vencermos em casa e pontuar fora sempre que possível.

  6. Muitíssimo obrigado assessoria! Por ter publicado o meu perdido. Tenho fé que mora rei em São Luís pra me ir ao jogos do Sampaio. Desde 1992 que torço pro Sampaio e nunca assisti ao vivo Sampaio x motogay ainda vou um dia. Sempre Sampaio!

  7. Eu tô lá vum bora Sampaio pra cima deles. Agora vai e seis pontos em casa e tomos no mata mata . Temos que manter a pegada

  8. Concordo com o presidente,o próximo jogo vai ser num dia e horário bom,Não tem desculpas. Chegou a hora de mostrar a força da torcida e apoiar o time.

  9. Sem dúvidas que com essa expressiva vitória, a torcida, mesmo que ainda de forma tímida, mostrará a sua cara em grande maioria.
    Avante Bolívia Querida de maior Torcida.

  10. O presidente está certo! Que pena que não moro aí; mas tenho muita vontade de morar em são Luís só pra não perder o jogo do Sampaio. Quem sabe? Até ser sócio torcedor. Me desculpe amigos… e ao pessoal do Sampaio por aproveitar o espaço do site! Para pedir se alguém ou até mesmo o clube puder me ajudar com um emprego ou me indicar… ao cargo: de jardineiro do tipo que faço decoração de Jardins e vasos e manutenção de calçadas, banco de praça e pintura. Também ajudante geral e tenho boa matemática etc. O meu tel:(11)961323180. Sempre Sampaio!

    1. Obs: o código do Telefone é de são Paulo morei lá muitos anos.Mais vim embora pra aqui Araioses Ma e à quase três anos não encontrei emprego. Então em abril voltei à São Paulo mas antes de um mês tive que voltar. Pois o meu filho de 2 anos e 8 messes fez um cirurgia às pressas
      de abdômen ( infeção intestinal) mais graça à Deus está bem! Sempre Sampaio

  11. Valeu Presidente Sergio Frota, não temos desculpas para ir ao Castelão apoiar nosso Sampaio, eu farei a minha parte, e ainda farei o possível de levar um colega também torcedor do Sampaio para que volte a estadio.

  12. O Sampaio precisava mesmo de uma vitória fora de casa diante de uma equipe que também está no G4, pra respirar na competição, pra dá confiança ao grupo e motivar o torcedor. Vi os melhores momentos, os gols, e se o time mantiver o ritmo, a mesma pegada e determinação, certamente vencerá o time do Globo, que apesar de teoricamente para ser um dos mais fracos do grupo, arrancou pontos do Náutico fora de casa, e vai querer se afastar d zona de rebaixamento, já que é o primeiro fora. Não vai ser mamão com açúcar apesar do favoritismo do Sampaio Correa. Portanto, o torcedor tem que marcar presença e abraçar o time. Uma sequência de vitória vai consolidar o time do G4 e elevar ainda mais o moral do grupo. Gostei dos estreantes, espero que repitam a atuação e que definitivamente a nossa Bolívia arranque para buscar a volta a Série B. Vamos ao Castelão.

    1. Perfeito Rossini. Imperatriz acaba de vencer o Náutico. Agora tem 15 pontos e joga contra o Treze fora. Santa Cruz tem 16 e joga contra o Botafogo. Vamos torcer para o empate entre eles. Daí a importância do tubarão despachar o Globo em casa. Jogo complicado, time deve vir todo fechado, buscando o contra ataque. Time boliviano tem que ficar esperto. Tem mais time, tem mais camisa e mais tradição. Temos que buscar esses três pontos, porque a turma de baixo vem gosto de gás. Tudo está aberto, nada decidido ainda. Santa Cruz tem chance, o time do Imperatriz que tá bem na competição, então é jogar sério, respeitar o Globo mas se impor no Castelão com o apoio da torcida grande Rossini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *