Sócio UniversoTorcedor

Hora de recomeçar

Sampaio Basquete volta à quadra nesta terça-feira pela LBF

Sampaio Basquete volta a jogar nesta terça-feira (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

O torcedor tricolor já estava com saudades de torcer pelo Sampaio Corrêa Basquete na Liga de Basquete Feminino (LBF) – temporada 2015/16. Nesta terça-feira (2), o time maranhense volta à quadra do Ginásio Castelinho, em São Luís, para enfrentar o Presidente Venceslau. A partida começa às 20h (horário local). Na quarta-feira (3), as duas equipes voltarão a se enfrentar na capital maranhense.

Sampaio Basquete volta a jogar nesta terça-feira (Foto: Paulo de Tarso Jr.)
Sampaio Basquete volta a jogar nesta terça-feira (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

O último compromisso do Sampaio Corrêa Basquete nesta edição da LBF foi exatamente no dia 22 de dezembro do ano passado. Naquele dia, o time maranhense passou sem muitas dificuldades pelo Santo André fora de casa por 82 a 63. De lá para cá, foram 42 dias sem jogos oficiais. Tempo suficiente para a técnica Lisdeivi Pompa trabalhar com sua equipe.

A campanha do Sampaio Corrêa Basquete na LBF é muito boa. A equipe maranhense tem 75% de aproveitamento na competição nacional. Em oito jogos realizados, o time tricolor saiu vitorioso em seis ocasiões. Dentre os principais triunfos estão as vitórias sobre o América de Recife fora de casa (88 a 56) e o Corinthians/Americana por 90 a 57, em São Luís.

Este triunfo diante da equipe paulista marcou o último jogo do Sampaio Corrêa Basquete no Ginásio Castelinho nesta temporada. Com atuação impecável e com o apoio de seu torcedor, o time maranhense fez a sua melhor apresentação na competição e conseguiu quebrar a invencibilidade corintiana na LBF. Apenas o Sampaio Basquete derrotou o Corinthians/Americana até o momento no torneio.

Por isso, para a partida desta terça-feira, o Sampaio Corrêa Basquete contará, mais uma vez, com o apoio de sua torcida, que deve comparecer em grande número no Ginásio Castelinho. Os ingressos para o duelo estão disponíveis nas bilheterias do ginásio e podem ser trocados por 1 kg de alimento não perecível.

Em casa, o Sampaio Corrêa Basquete tem um aproveitamento muito bom. A equipe tricolor tem três vitórias e apenas uma derrota. No Ginásio Castelinho, o Sampaio Basquete derrotou duas vezes o Maranhão Basquete além do triunfo sobre o Corinthians/Americana.

O Sampaio Corrêa Basquete tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), e patrocínio da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) e SuperBolla.

3 respostas

  1. ATENÇÃO, TORCEDORES DO SAMPAIO !!! VAMOS APOIAR O BASQUETE FEMININO , AMANHÃ, NO CASTELINHO. VAMOS LÁ, AS MENINAS MERECEM O CASTELINHO LOTADO.

  2. VAMOS LÁ MENINAS, RUMO A MAIS UMA VITÓRIA. AMANHÃ, ESTAREI LÁ NO CASTELINHO, TORCENDO POR VOCÊS, QUE TÊM DESEMPENHADO UM IMPORTANTE PAPEL, TEM JOGADO COM MUITA VONTADE DE VENCER, RAÇA E DEDICAÇÃO! VAMOS LÁ ISABELA RAMONA, QUEREMOS VER MAIS UMA ATUAÇÃO BRILHANTE SUA, E DE TODA A EQUIPE. SUCESSO PRA VOCÊS!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *