Sócio UniversoTorcedor

Hora de garimpar

Sampaio marca primeira "peneira" para sexta-feira com atletas nascidos entre 1995 e 1998

20140118105838_270

Devido aos muitos candidatos interessados, que têm procurado o técnico Flávio Araújo e o presidente Sérgio Frota, o Sampaio Corrêa decidiu que chegou a hora de garimpar atletas para a formação de suas divisões de base, que serão reativadas agora em 2014.

A primeira “peneira” já tem data marcada. Será sexta-feira pela manhã, começando às 8h, no CT José Carlos Macieira. Os candidatos serão avaliados durante toda manhã pela comissão técnica profissional, sob o comando de Flávio Araújo No fim da “peneira”, serão selecionados alguns garotos para que sejam formados grupos para as categorias sub-16 e Sub-20.

Os candidatos não pagarão nada, mas somente devem ser apresentar aqueles que nasceram nos anos 1995, 1996, 1997 e 1998. “Vamos fazer essa primeira peneira e depois marcar um dia por semana para observar outros candidatos. Estamos dando a saída para a reativação das nossas divisões de base”, enfatizou o treinador Flávio Araújo.

Sobre o assunto, o presidente Sérgio Frota disse que teve de priorizar o Campeonato Brasileiro e que, por isso, não teve como apoiar as divisões de base. “As despesas são altas. Tivemos de fechar as escolinhas, que estão sendo reativadas este ano para tentar rescobrir novos talentos”, justificou o dirigente.

Importante: o atleta deverá se apresentar com chuteira, meião e calção. O Sampaio fornecerá apenas o colete para o treino de observação.

3 respostas

  1. eu queria uma chance pra jogar no sampaio. jogar junto com os adultos e fazer o tecnico se orgulhar muito de mim, eu precisaria de um voto de confiança. sou centroavante (atacante). o santos confiou ne neymar e ele retribuiu. assim como deram uma chance confiaram no neymar com 15 anos poderiam me dar uma chance confiar em mim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *