Sampaio Corrêa

01 | out | 2015 - 18:50 - 2668 visualizações

[hupso]

Hora de decisão

Equipe Tricolor fecha a preparação para confronto contra o líder

A equipe do Sampaio está pronta para a decisão contra o Botafogo. Em treino realizado na tarde desta quinta-feira, no estádio Castelão, o técnico Léo Condé encerrou a preparação Tricolor com uma atividade de portões fechados.

Equipe Tricolor fechou a preparação

Equipe Tricolor fechou a preparação

A base do treinamento foi focada em trabalhos de bola parada e alguns ajustes de posicionamento. O treinador organizou a movimentação com o time que pretende lançar a campo, já com os substitutos de Daniel Damião e Nádson definidos. No entanto, a escalação só será divulgada momentos antes da partida.

“Fizemos dois treinos muito proveitosos. Acredito que a equipe esteja bem preparada e pronta para encarar o Botafogo. Espero que a nossa torcida possa comparecer em peso e nos ajude em mais esse jogo complicado”, destacou o capitão Diones.

Com 23 relacionados, a equipe do Sampaio seguiu direto para a concentração após a atividade.

Relacionados:

Goleiros: Ruan, Jean e Rodrigo

Laterais: Marcelinho, Wilian Simões, Raí e Léo Rodrigues

Zagueiros: Edvânio, Plínio, Mimica e Edimar

Volantes: Dê, Léo Salino, Diones e Arlindo Maracanã

Meias: Cherles, Válber e Alex Maranhão

Atacantes: Douglas, Jheimy, Henrique, Vanger e Edgar

PUBLICIDADE

24 respostas para “Hora de decisão”

  1. Policarpo disse:

    boa sorte aos jogadores e toda comissão técnica vai da tudo certo vamos jogar com raça e União uma vitória diante do lider nos deixa mais próximo da serie A vamos empurrar o time no castelão e vamos sair vitoriosos se Deus quiser

  2. Susiane disse:

    Vamos lá, pra cima deles. eu acredito no meu time e vamos vencer.
    Samapioooooooo

  3. Carlos André disse:

    Assessoria para aumentar o número de sócios torcedores seria bom em cada jogo do Sampaio ter uma tenda exclusiva para fazer a carteira de sócio torcedor tendo em vista que muitos torcedores não tem acesso a Internet e funcionavá também como um tira dúvidas, levem essa idéia a diretoria. #Vumbora Sampaio.

  4. EDGOL e PIMENTA MALAGUETA neles!!! disse:

    O negócio é entrar todo mundo na área junto com Edgar só para empurrar a bola pra dentro.
    Edgar, meu rei, levanta a cabeça e cruza a bola no pé!!!!!!
    #VUMBORASAMPAIO!
    6X0 NO FOGUITO!!!!!

  5. arizao tricolor disse:

    só queria deixar uma pequena reflexao: treino escala primeiro qualquer jogador que queira titularidade, por isso HENRIQUE treina mais. esta torcida tá louca pra ver vc detonar….força TUBARÃO//////

  6. arizao tricolor disse:

    não vi nada de extraordinario neste time do botafogo, merece respeito, mas temer jamais, já foi-se o tempo de temer, agora que quiser nos vencer vai experimentar antes as verdadeiras e mortais dentadas do grande tubarão.

  7. Paulo Jovane (sócio) disse:

    Valeu Condé!!!! # Henrique neles!!!

  8. João Corrêa/Maranhense em Brasília disse:

    Caríssimos jogadores vocês vão enfrentar um time comum, serão onze contra onze e por isso os senhores tem todas condições de vencer. Nós torcedores desejamos toda sorte do mundo e nos dê mais essa alegria. Força, Fé, Garra, Vibração e Garagem em mais essa batalha dessa grande guerra que é a série B.

    • Gilberto disse:

      Não vejo o Botafogo um time forte, e sim um time comum que no meu ver esta tendo muita sorte e tem uma torcida apaixonada que lota o estadio sempre.

  9. José Carlos teixeira disse:

    Minha Gente:

    Agora vai:
    Eu acredito no potencial de cada atleta do Sampaio Correa para este confronto diante do Botafogo do Rio, líder da competição. Mas não vejo tanto assim o poderio do time carioca, nos venceu no Rio com um placar falso, mas chegou a hora do Sampaio Correa como dono do terreno dizer, quem canta de galo no Castelão é o Tubarão. Vamos lutar pela vitória diante do Botafogo que já vai entrar em campo com o acesso garantido, e o tricolor maranhense ainda briga por isso. Quero ver o Castelão lotado e a torcida jogando com o nosso time em busca desta vitória que será muito importante para o futebol maranhense.
    Se o Botafogo tem o goleiro da seleção brasileira Jefferson, o Sampaio Correa tem o melhor goleiro do campeonato mineiro deste ano batendo inclusive os dois do Atlético e Cruzeiro respectivamente. Vamos ter muita paciência, se o atleta do tricolor errar um passe , vamos aplaudi-lo para não cair em parafuso durante a partida. O Profêssor Léo Condé sabe o que está fazendo para colocar em campo a melhor formação do tricolor para enfrentar o líder do campeonato. Condé trabalhou dois dias a equipe com portões fechados e com muita tranquilidade. Agora é esperar o desempenhos dos nossos craques na partida considerada muito difícil nesta série B do campeonato brasileiro 2015. Torcedor tricolor vamos dar apoio total ao Sampaio Correa para que possa conquistar a vitória diante do Botafogo. Se o Sampaio conseguir vencer do fogão, vai chegar cheio de moral em Lucas do rio Verde para enfrentar o Luverdense na próxima semana.
    Sampaio Correa, o tricolor de aço, o Tubarão do meu coração, Jesus te proteja e serás vencedor nesta sexta feira no Castelão.

  10. Rodrigo - SP disse:

    E só aguardar a hora do confronto , torcedores do Maranhão e do Brasil inteiro que torce pela nossa bolivia querida estão ligados e antenados em cada lance , daqui de São Paulo , vai minha torcida boa sorte gigante tricolor , bolivia querida dos nossos corações juntos Unidos samos um só .

  11. TRICOLORR disse:

    VAMOS TRICOLOR, #EUACREDITO #VUMBORASAMPAIO

  12. Gerarde júnior disse:

    Até que enfim ele colocou novamente Henrique pelo menos no banco!
    tenho certeza que se ele entrar no jogo vai arrebentar essa defesa do Bota fogo!!!!

  13. Rai Castro disse:

    Vamos dar uma chibatada nesse time de pé duro pra calar a boca de meio mundo de gente da imprensa meia boca daqui do Maranhão, principalmente do Sistema Imentira, e desses MariOcas que nunca passaram do estreito dos mosquitos e que, se não fosse por causa do Sampaio Corrêa, só iriam ver esse time pela TV. Sou maranhense e tenho time pra torcer! Sampaio Corrêa, meu único time!

  14. José Rossini Costa Machado disse:

    Bem, pelo menos foi como opção no banco o Charles o Henrique, que poderiam entrar no segundo tempo, pegando um Botafogo já com a língua de fora. Seria uma opção muito boa, uma vez que são jogadores rápidos.

  15. Sócio disse:

    Acabou o cao o charle chegou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail