Sócio UniversoTorcedor

Hora de decidir

Sampaio finaliza preparação e está pronto para o clássico

Sampaio realizou o apronto final na manhã deste sábado

Que venha o clássico. O Sampaio finalizou a preparação para o primeiro jogo da semifinal na manhã deste sábado, no CT José Carlos Macieira, e está pronto e definido para começar a disputa por uma vaga na final do campeonato maranhense.

Sampaio realizou o apronto final na manhã deste sábado
Sampaio realizou o apronto final na manhã deste sábado

“Tivemos uma semana boa de trabalho. Agora é concentrar e colocar em prática tudo aquilo que treinamos. O grupo todo está muito focado nesse jogo. Será como uma decisão”, decretou o ala Raí.

Raí está pronto para decidir
Raí está pronto para decidir

Com dores na parte posterior da coxa direita, Daniel Damião não participou da atividade e foi vetado para a partida pelo departamento médico do clube. Gil Mineiro ocupou a lateral direita durante o treinamento.

O meia Válber também não esteve no apronto final, mas apenas por precaução devido a cansaço muscular. Não preocupa e está confirmado para o jogo.

Canindé observou os jogadores disputarem o recreativo, que contou com a participação do atacante Waldir, em seu primeiro contato com bola desde a cirurgia no joelho.

Waldir participou do seu primeiro 'rachão' desde a cirurgia
Waldir participou do seu primeiro ‘rachão’ desde a cirurgia

A parte final do treinamento foi dedicada aos trabalhos de bola parada defensiva. Oliveira Canindé acertou o posicionamento dos jogadores e alertou sobre a importância de o time estar ligado nessa jogada durante todo o jogo.

A tarde será de folga para os jogadores. Os 21 relacionados para o clássico retornam no início da noite para entrarem em regime de concentração na própria sede do clube.

Relacionados:

  • Goleiros: Milton Raphael e Ruan
  • Laterais: Gil Mineiro, Wilian Simões e Renan Oliveira
  • Zagueiros: Mimica, Luiz Otávio e Edvânio
  • Volantes: Robson Simplício, Dudu, Curuca, Rogério e Diones
  • Meias: Válber, Cleitinho, Filipe Sertânia e Raí
  • Atacantes: Edgar, Pimentinha, Robert e Geraldo

37 respostas

  1. Presidente Sérgio,
    Atorcida do Sampaio não merece este tal de Oliveira Canindé como técnico para a série “B” .
    Em Fortaliza e Natal é chamado de técnico limitado.Como há maioria dos campeonatos Estaduais estão chegando ao fim,têm muitos Técnicos desempregados,muito melhor que este Canindé.

    1. Quando da contratação do novo técnico do Sampaio a torcida por unanimidade pedia Oliveira Canindé, a diretoria o contratou, tenham paciência Canindé é um grande treinador ainda vai dar muitas alegrias podem ter certeza.

  2. Esse pessoal que escreve no site do Sampaio Correa, só trás coisas negativas. é escalar time, é tiar jogador que hoje é titular, é dispensar jogador, é dispensar treinador. Hoje eu fiz um levantamento de quantos jogos o Sampaio realizou até aqui nesta temporada sob o comando do técnico Oliveira Canindé. Foram 18 jogos..9 vitórias – 7 empates e 2 derrotas….Sport 3 x 1 e Estrela do Norte 3 x 2 …36 gols marcados, 23 gols sofridos, saldo de 13 gols. Não sou advogado de ninguém, mas tem torcedor do Sampaio Correa ( será que é realmente torcedor do clube) que é mala demais. Tem colegas da imprensa também que trabalha contra o clube…se perder para o Moto o técnico e jogadores serão dispensados…criam clima tenso. Aliás eu não vejo isso no Moto Club, torcedores do site do clube criticando…não vejo colegas demitindo técnico e jogadores e sim dando incentivo. Tem hora que agente perde a cabeça com determinadas coisas no futebol.
    Presidente Sérgio Frota tem que tomar uma posição.

    1. Verdade Zé Carlos, até parece q são torcedores de outros times tumultuando o ambiente. Se vivessem um dia do q é fazer futebol no Maranhão mediriam suas palavras e tentariam entender as dificuldades que os clubes vivem. Chega a da nojo ler comentários de gente mal educada, que só sabe criticar e não levam uma palavra de incentivo ao time.

    2. José Carlos, quem são esses torcedores que vc está se dirigindo? A página do Sampaio Correa é democrática e se for comigo o que vc está falando, seja um pouco mais corajoso, não se esconda atrás das palavras, Estou vendo o time armado errado, tenho o direito de dar minhas opiniões. Tenho ido em quase todos os treinos e em todos os jogos do Sampaio Correa e a hora em que o Rogério entra o time, fica mais solto. Eu tenho acompanhado o Canidé não é de hoje, acompanho à muito tempo e eu fui uma das pessoas que aconselhei o Sergio Frota a contratá-lo e disse ainda ou ele ou Dalponte salvo engano-me foi treinador do Chapecoense (subiu para serie A), pois o salário dele era o mesmo do Canidé na época. José Carlos procura o que fazer, em vez de tá puxando o saco dos outros, procure trabalhar em vez de tá dando pitaco na opinião dos sócios torcedores.

      1. Primeiro sr. Hamilton eu não citei o seu nome…estou falando com algumas pessoas que só tratam de colocar os atletas e o técnico para baixo. Agora se isso serviu para o senhor paciência. Não sou puxador de saco de ninguém, nem do meu saudoso pai torcedor do Sampaio Correa, que o tenha, nunca puxei saco, quanto mais dos outros. Sou profissional indo e voltando, mas vc deve ter a conciência que não se ver malucos escrevendo bobagens nos sites de Ceará,Forteleza,Moto Club. Vamos parar com isso , que não vai chegar a lugar algum. Eu tenho serviço prestado ao Sampaio Correa e ao futebol do Maranhão, são 33 anos de reporter esportivo.

        1. Eu também tenho José Carlos prestado serviços ao Sampaio Correa, pergunte ao Sr Ferreira e ao Hélio, não sito nada, pois não sou daqueles que faz e sai dizendo que faz isso e aquilo. Vc tem 33 anos prestados ao Sampaio Correa, parabéns, pois eu também acompanho esse time desde 1968. Concordo com vc se é para deixar para la, concordo com vc, mas deixe as pessoas escreverem o que pensa. A página do Sampaio Correa foi feita para que os torcedores dêem suas opiniões. Por que podá-los. Ninguém está denegrindo a imagem de quem quer que seja. Um bom domingo.

    3. amigo jose carlos ,sou de pleno acordo com vc a precalçao e a seguinte se eu fosse o presidente evitaria o clube de da estrevista pra essa imprenssa dispreparada daqui de são luis,so falaria depoi q começar o brasileiro….

    4. Seu jose carlos,desses tantos de jogos,qual foi o que o sampaio jogou bem?o moto joga bem porque é bem escalado,o treinador deu um padrao de jogo para o moto,coisa que seu caninde pardal ainda nao deu para o sampaio.Fora caninde.

  3. É obrigação de time de serie ” B ” , ganhar desse BI Rebaixado no maranhense !!!!!!!!!!!!!! Se, não ganhar já era para o Canindé !!!!!!!!!! Vai tirar pra fora !!!!!!!!!!!!

  4. esse leandro damião,,pipocou,,,é o primeiro,,melhor assim pois não comprometerá,mas depois do jogo manda embora,jogador assim não serve,,,o outro que quer pipocar é walber,,com essa historia de cansaço muscular,,porra esses caras nem tão jogando,,tão inventando historia ,pois sabem que a permanência (emprego),de muitos dependem desse jogo,,e tem uns ai que querem tirar o seu da reta ,pra na hora não terem seus nomes comprometidos ,caso haja um reverso contra nós,,,,mas não de ser nada,acima de todos eles ,,o sampaio ,esta em 1 lugar e vamos que vamos,,simboraaaaaa,,bolivia querida…

    1. Vamos deixar de fazer criticas aos atletas e o técnico Canindé. Vamos incentiva-los para buscar a vitória. Deixem os atletas tranquilos para jogar o seu futebol. Deixem de dispensar e contratar atletas. Isso cabe a diretória do Sampaio Correa.

  5. Quando serão anunciadas as novas contratações? Precisamos de jogadores nível de Série B, jogador pra chegar e ser titular. Um bom meio campo, bons volantes e bons laterais. Roniery parece que foi contratado pelo Ceará. Os times da Série B seguem se reforçando fortemente.

  6. mais axo que o sampaio ja devia esta concentrado pois o jogo de amanhã é muito importante,realmente essa noticia de so concentrarm a noite procede mesmo,isso ta errado.

  7. O time ideal e lógico seria: Milton, Gil Mineiro, Mimica, Edvanio, Raí, Jones, Rogério, Cleitinho, Válber, Pimentinha e Robert.

    4-4-2 Clássico

  8. Negócio: será que o Sampaio trocaria o Robert por, “uma meia dúzia” de quinze, jogadores de meio campo que estão abarrotando e engarrafando o trânsito no CT do River Atlético Clube????

    1. JAMAIS!!! Robert é matador, é jogador pra Série B!
      Vi uma parte do jogo Fortaleza x River, e achei muito fraco os jogadores do River. Seria a pior negociação de todos os tempos!

    2. NA MINHA OPINIÃO ISMARCOSTA NÃO SERIA UM BOM NEGOCIO PARA O SAMPAIO CORRÊA ATÉ POR QUE SERA QUE ESSES JOGADORES DO RIVER DO PIAUI SÃO DE NÍVEL DE SERIE B, MESMO SENDO UMA MEIA DUZIA PELO ROBERT, MAS EU ESTOU TORCENDO PELO SUCESSO DO RIVER TOMARA CONSIGA SEU ACESSO PRA SERI C.

      1. Meu amigo, pelo esforço realizado pelo RIVER ACTLÉTICO CLUBE com uma folha salarial beirando 0,5 de milhão, e pagando religiosamente em dia, é de se esperar que, pelo menos, pule duas séries por ano. Então, logo, logo estará nessa “elite peba” daquele futebol que perde feio em casa(Alemanha 7 a 1, Holanda 3 a 0) e por aí vai. . . .!!!! Creiam: ainda veremos uma decisão nacional entre Galo Carijó x Bolívia!!! Tudo igual a um caminhão, carregado de soldados japoneses, olhando pro mesmo lado!!!

      1. Timão, pense bem! Melhorando a proposta: além da meia dúzia, dos quinze meio campistas, a bolívia ainda leva, “de grátis”, o Léo, O lindo!!, mais conhecido por Leo Olinda, vindo da Paraíba, cuja estampa se parece muito a um antigo “velocípedes” ensacado!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *