Sócio UniversoTorcedor

Hora de decidir

Sampaio encerra preparação e está pronto para a final do turno

Hora de decidir
Tricolor fechou a preparação para decidir o título do primeiro turno (Foto: Ronald Felipe)

Tudo trabalhado e ajustado no CT José Carlos Macieira. O Sampaio Corrêa está pronto para decidir o primeiro turno do Campeonato Maranhense de 2022 contra o Moto Club.

O dia foi dedicado a uma atividade mais pontual, como a questão do correto posicionamento da equipe em campo e o ensaio de algumas jogadas. O técnico João Brigatti exigiu alerta máximo dos jogadores durante toda a movimentação, chamando a atenção para a necessidade de se entregar totalmente pelo título.

Pimentinha é um jogador experiente em disputar o clássico, e dá a receita para que o Sampaio possa sair de campo com a vitória: “Temos que jogar com muita vontade, respeitando o adversário, mas com aplicação total para conquistar esse título, que será muito importante para todo o grupo”, declarou o atacante Tricolor.

Joécio também já está acostumado com o confronto deste sábado, e quer ver o Castelão repleto das cores bolivianas: “Certamente vai ser um jogo muito duro, porque se trata de um clássico, e nós precisamos dar o máximo dentro de campo para buscar a vitória. Espero que a nossa torcida compareça em peso e nos ajude na batalha por esse troféu”, frisou o zagueiro da Bolívia Querida.

Sampaio e Moto Club se enfrentam neste sábado, às 18h, no Estádio Castelão. Os ingressos para o clássico seguem à vendas nos postos de venda credenciados.

– Bilheteria do Estádio Castelão
– Site bilheteriadigital.com
– Bilheteria Digital (Rio Anil Shopping)
– Marcelo Surf (Cohab e Cidade Operária)
– App Bilheteria Digital (iOS e Android)
– Loja Ofical do Sampaio (Edifício Cristal, Sala 804 – Jardim Renascença)
– Loja Kitanda Divertida (Próximo ao Ginásio Costa Rodrigues).
💳 Exceto o plano de R$9,90, todos os demais planos sócio-torcedor garantem acesso livre ao Estádio.

Vale título

3 respostas

  1. AMÉM!
    Vamos com muita fé garra e determinação Bolívia querida.
    Precisamos dessa Vitória e automaticamente desse título, para ganharmos mais confiança para o restante da temporada.
    #Avantesampaio.

  2. Esse jogo eu tô considerando como o jogo do ano, por está valendo um título e por ser contra o maior rival. Não podemos descuidar um só segundo, são 90 minutos e os acréscimos de total atenção, e a vitória no final com o título de campeão do primeiro turno, no nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.