Tuba Chip

Hora de decidir

Sampaio está pronto para brigar por um lugar na decisão do Estadual

Grupo boliviano fechou a preparação nesta sexta-feira no CT José Carlos Macieira (Foto: Fredson Ferreira)

Tudo pronto. O Sampaio Corrêa está preparado para o segundo jogo da semifinal contra o Pinheiro, neste sábado no Estádio Castelão, às 19h00. “Estamos muito motivados para ajudar o Sampaio a chegar a mais uma decisão do Campeonato Maranhense”, frisou o volante André Luiz, após o último treinamento da equipe.

A preparação foi encerrada na manhã desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, em clima de seriedade total para o confronto decisivo. Todos os detalhes ajustados e time definido pelo técnico Daniel Neri, que terá o zagueiro Paulo Sérgio e o meia Eloir à disposição.

Os dois jogadores foram absolvidos pelo TJD, em julgamento relativo à confusão no fim do jogo contra o Moto, válido pela fase classificatória do Estadual. Paulo Sergio, inclusive, foi denunciado por agressão, mas a defesa do advogado do clube, Perez Paz, conseguiu a sua absolvição.  

“O julgamento de hoje, no TJD, fez justiça ao caso. Não houve agressão por parte do Paulo Sérgio, nem do Eloir. Quem agrediu o Eloir e cuspiu no Paulo Sérgio foi o supervisor do Moto Club, e as provas produzidas nos autos deixaram isso claro. Então, não caberia nenhum outro julgamento não fosse a absolvição. Teremos os nossos jogadores totalmente disponíveis para os próximos jogos, que esperamos ser positivos para o clube”, afirmou o advogado Perez Paz.  

“Notícia boa. Vinha treinando forte para poder entrar em campo, e agora é se concentrar apenas na partida para podermos conquistar essa vaga na decisão do campeonato”, declarou o meia Eloir.

O zagueiro Paulo Sérgio ainda aguarda um parecer definitivo do departamento médico para garantir sua presença no duelo, já que vem se recuperando de uma lesão muscular. 

Após a atividade, os jogadores foram liberados e se reapresentaram à noite para iniciar o regime de concentração absoluta para o jogo. 

10 respostas

  1. Prefiro esperar o apito do juiz no final do jogo. Infelizmente não se pode afirmar nada sobre esse jogo de hoje. Indefinido.

  2. Boa sorte Bolívia querida de maior torcida deste Maranhão, vamos em busca de mais um título maranhense, pois só nós somos os maiores detentores de títulos do nosso estado, campeões Norte/Nordeste e tri-brasileiros, os outros são figurações.
    Muita fé, força, garra e determinação.
    Que Deus abençoe a todos.

  3. O Moto já fez a parte dele, se impôs sobre o Juventude Samas, mesmo com certa dificuldade mas conseguiu o objetivo que era a classificação, agora é o Sampaio também fazer valer sua categoria de time grande e garantir sua classificação pra final.

  4. Com todo respeito ao Pinheiro, mas o Sampaio tem fazer valer a sua categoria de time grande e de vários títulos estadual e nacional, time de Série-B do futebol brasileiro, tem que ser respeitado como o maior do Maranhão, não precisa dizer mais nada.

  5. Já que tá tudo pronto pra garantir mais uma vez vaga na final de um campeonato maranhense, então, não tem outro caminho que não seja a vitória em cima do Pinheiro. É entrar com o pensamento e a disposição física, técnico e tática, esquecendo cansaço, sufocando o adversário do começo ao fim e ainda no primeiro tempo fazer o resultado que é a vitória e consequentemente a classificação pra final, no nome de Jesus.

  6. Tem que jogar sério senão quiser ficar 20 dias so treinando e assistindo o morto club decidir o campeonato com o búfalo da baixada.

  7. ALÔ,DANIEL NERI! RODRIGO ANDRADE NO MEIO E ELOIR DE LATERAL ESQUERDO,TENHO CERTEZA QUE O TIME GANHA MUITO MAIS MO CRITÉRIO TÉCNICO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *