Sócio UniversoTorcedor

Hora de decidir

Sampaio está preparado para iniciar a batalha pelo seu 34º título maranhense

Caio Dantas está preparado para decidir o título maranhense (Foto:Lucas Almeida)

O Campeonato Maranhense de 2020 começará a ser decidido nesta quarta-feira, 23, no Estádio Castelão, e o Sampaio Corrêa já está pronto para batalhar pelo seu 34º título estadual na história.

A equipe Tricolor realizou o único treino antes da decisão na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira. Antes da atividade, o técnico Léo Condé teve uma longa conversa com o grupo, destacando a importância do título para o clube e a necessidade de entrar em campo com foco total durante os 90 minutos.

Autor de dois gols na Ressacada contra o Avaí, o atacante Caio Dantas já está concentrado para iniciar a decisão do Estadual: “Estou muito feliz pelos gols marcados, pela vitória, mas agora é virar a chave porque é final de campeonato. Estamos muito confiantes em fazer dois jogos para, quem sabe, poder dedicar esse título para a nossa torcida, que merece”, destacou.

Para os jogos decisivos do campeonato, o técnico Léo Condé não poderá contar com o zagueiro Joécio, o volante Ferreira e o atacante Pimentinha, que não foram inscritos na competição. 

Os primeiros noventa minutos da decisão acontecem nesta quarta-feira, às 20h30. O round decisivo da final será no sábado, às 19h. Ambos os confrontos acontecem no Estádio Castelão. 

13 respostas

  1. Com o SAMPAIO já em outro “patamar”,
    Para que nos rebaixar/
    Destratando um mero rival/
    Do qual, hoje já vamos GANHAR!

    VAMOS BOLÍVIA!
    A mais um vitória/
    Que já aconteceram tantas/
    Bastando, apenas, 2 gols/
    Do Caio Dantas, /
    Grande Artilheiro que,/
    Indubitavelmente, faz “gols às pampas”.
    ismarcosta!!

  2. MEUS AMIGOS, SEM SOMBRA DE DÚVIDA É SIMPLES, SAMPAIO NOS CAMPEONATOS ANTERIORES QUE DISPUTOU NÃO FEZ ESFORÇO NENHUM PRA GANHAR SEM PRE PENSANDO NAS OUTRAS COMPETIÇÕES QUE TINHA ABSOLUTAMENTE LUCROS FINANCEIROS. EVIDENTEDEMENTE AGORA É OUTRA SITUAÇÃO A BOLÍVIA QUERIDA ESTÁ ALTAMENTE INTERESSADA PRA GANHAR O TÍTULO, SENHORES TEMOS UM TIME MELHOR, AGORA TEMOS QUE IR COM DETERMINAÇÃO, GARRA, RESPONSABILIDADE E COM SANGUE NOS OLHOS. SÓ LEMBRANDO, ESSE TÍTULO É IMPOTANTÍSSIMO PARA A BOLÍVIA QUERIDA CONTINUAR SUA TRAJETÓRIA NO CENÁRIO ESPORTIVO DO BRASIL, PARA O ANO 2021.

  3. Esses dois jogos contra a porcaria são os mais importantes do ano, ganhar desses mobiletes é bom, ganhar em uma decisão de estadual, melhor ainda, estamos a muito tempo sem ganhar uma decisão contra esse nojo, hoje e o jogo de sábado, os jogadores tem que entrar em campo comendo grama, vamos entrar focado e se tiver de meter dez gols, é para fazer sem piedade.

  4. Pra mim, pode botar o time alternativo que vence fácil, quem deveria fazer a final com o Sampaio era o S. José, que fez dois ótimos jogos e foi desclassificado nos pênaltis.
    Pode amarrar nosso goleiro que ainda assim agente ganha de lavage!
    É taca no lombo da mobilete da penélope charmosa kkkkk

  5. Esses jogadores que não podem jogar, não vão fazer falta porque o Sampaio tem jogadores à altura de conquistar duas vitórias em cima do Morto e ser campeão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *