Sócio UniversoTorcedor

Hora de abraçar

Roniery convoca a torcida do Sampaio para duelo contra o CSA

Roniery quer apoio maciço da torcida do Sampaio

Sábado, quatro horas da tarde, vitória na estreia. Está formado o cenário ideal para a torcida do Sampaio invadir o Castelão e começar a entrar na briga pelos maiores públicos do País, como se habituou, até pouco tempo atrás.

Roniery quer apoio maciço da torcida do Sampaio

Os jogadores do Tricolor também estão com esse desejo em mente e contam com o estádio cheio para empurrar o time no duelo diante do CSA, como deixou claro o capitão Roniery.

“É hora da torcida abraçar a equipe.

Precisamos desse apoio e estar juntos na busca do nosso objetivo.

Sabemos o quanto o torcedor é importante, e, no sábado, nosso desejo é ver o Castelão lotado”.

Por se tratar de um confronto direto pela primeira posição na tabela, Roniery destaca o fator diferencial que a torcida pode exercer durante os 90 minutos:

“É um jogo difícil.

O CSA também venceu na estreia e vem motivado.

A ajuda do nosso torcedor será uma injeção de ânimo a mais para irmos buscar um resultado positivo e seguir firmes nessa luta pelo acesso.”

Sampaio e CSA se enfrentam neste sábado, às 16h, no estádio Castelão. Os ingressos já estão à venda e sócio torcedor tem acesso garantido para acompanhar o jogão.      

28 respostas

  1. Assisti ao último vídeo do presidente sobre a situação financeira do clube e fiquei preocupado. Creio que a contratação de uma empresa para consultoria financeira talvez seja uma estratégia moderna e factível que já utilizada por outros clubes. Isso poderia contribuir para minimizar os custos operacionais e aumentar as receitas. Vide reportagem abaixo:
    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/flu-faz-engenharia-financeira-e-consegue-dinheiro-para-pagar-direitos-de-imagem.ghtml

  2. Amigo Arlon ,o Sampaio está se livrando de vários problemas dentro do elenco, não vamos procurar outros piores////////Vamos subir paioooooooooo///////

  3. Torcedor de verdade tem que apoiar seu time de coração em qualquer situação. É hora de mais uma vez mostrarmos nossa força e nosso amor ao Sampaio, vamos lotar o Castelão e empurrar nosso time a mais uma vitória, os jogadores e diretoria vem fazendo sua parte, vamos fazer a nossa.

    1. EU………EU…..EU, queria saber até onde o SAMPAIO é casa de recuperação de elementos cheios de “caxiblemas”?????
      ismar!!!

    2. Tá louco, já ficamos livres de jogadores problematicos, como Pimentinha e Edgard vc que trazer um pior, esse Bernardo se acabou para o futebol,prova maior que nenhum time da série A e B, se interessam por sua contratação,nessa semana se o amigo visita as redes sociais deve ter lido uma postagem do atleta pedindo uma oportunidade e pelo visto ninguém se interessou, vale lembrar ao amigo que na temporada passada o Ceara o contratou, não conseguiu se quer a titularidade e foi dispensado, com isso amigo seu pedido de sua contratação é pifia!

  4. Assessoria, renovei a minha contrato de sócio torcedor, já confirmaram no meu email, porque fiz com pagamento por cartão de crédito, agora quero ir pegar o meu cartão de sócio, pois o meu anterior quebrou, e no endereço que está na página do sócio torcedor, assim como telefone não funcionam. As lojas do Sampaio fecharam no Shoping, o telefone não funciona. Onde posso pegar o meu cartão de sócio torcedor? Tem algum telefone: Por gentileza me passe o novo endereço. Fica complicado, voce se associa ou renova o contrato e o site não está atualizado?????
    Grato, Rossini

      1. Obrigado Assessoria. Consegui localizar o endereço que funciona no Edifício Cristal, sala 804, Renascença II, por trás do colégio Dom Bosco. Fui bem atendido pelas belas moças que imprimiram o meu novo cartão de Sócio Torcedor.
        Agora é ficar na expectativa de um grande jogo e mais uma vitória. Estarei lá, se Deus quiser.

    1. Junior, você me desculpe, mas eu não vejo nenhuma vantagem pro Sampaio jogar no Nhozinho Santos, pode ter vantagem pro torcedor, mas para o time não tem, ate porque o estádio ainda está todo irregular, principalmente o campo de jogo, pode causar lesões sérias nos jogadores.

      1. Concordo com você. Pelo ponto de vista de comodidade do torcedor eu até entenderia. Mas, o Castelão é a casa do Sampaio Correa, e se a torcida comparecer vira um caldeirão gigante. O Municipal o gramado é horrível, e está sem condições. Vamos pro Castelão, o horário é legal, e não tem desculpa. Vamos pro jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *