Sampaio Corrêa

01 | out | 2018 - 05:32 - 2150 visualizações

[hupso]

Hora de abraçar

Sobral ressalta boa postura da equipe em campo e pede apoio da torcida

Os jogadores do Sampaio confessaram que foi difícil pegar no sono após o jogo contra o Oeste. Partida com amplo domínio Tricolor durante os 90 minutos, que não foi convertido nos três pontos, apesar de toda insistência até o fim.

Fernando Sobral destacou a boa postura da equipe em campo, e apontou o espírito adotado pelo grupo nas últimas partidas: “Estamos atuando pensando somente em vencer, e temos jogado bem. Dominamos o Oeste, mas, infelizmente, pecamos na hora da finalização. Precisamos trabalhar em cima disso e caprichar um pouco mais para conquistarmos as vitórias que tanto buscamos”, declarou o meia boliviano.

Sobral pede o apoio da torcida na reta final da Série B (Foto: Lucas Almeida)

Sem muito tempo para lamentações, Sobral já fixa as atenções no confronto diante do Figueirense, e pede o apoio do torcedor nesse momento decisivo na competição: “A equipe precisa manter o ritmo e a pegada dos últimos jogos para buscarmos os três pontos em casa, desta vez. Contamos com o apoio da nossa torcida, que pode fazer a diferença, porque vamos brigar até o último minuto para manter o Sampaio na Série B”, afirmou.

O grupo Tricolor se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para realizar o único treinamento antes da partida. Os atletas relacionados já entram em regime de concentração logo após a atividade.

PUBLICIDADE

15 respostas para “Hora de abraçar”

  1. ECR 2018 disse:

    Não tem outra alternativa pro Sampaio daqui pra frente, é vencer ou vencer, e a torcida da mesma forma, comparecer em massa em todos os jogos e jogar junto com o time os 90 minutos.

  2. José Rossini Costa Machado disse:

    Gilvane, quando eu repeti mil vezes que para o Sampaio sair dessa situação era e é necessário ter uma sequência de vitória não foi à toa.Se mesmo repetindo, nada de concreto aconteceu para mudar essa situação! Não adianta jogar maravilhosamente bem e não fazer os 3 pontos tão necessários. Obviamente que a melhor partida que o Sampaio fez foi na minha opinião, diante do Oeste. Pelas oportunidades claríssimas de gol era pra ter sido de no mínimo 3X0 para o Sampaio. Porem jogou muito bem mas não venceu, por isso, bota uma coisa na tua cabeça, tem que vencer os dois próximos jogos. Não tem outra alternativa. Nos vamos para a 30 rodada. Quantas partidas o time venceu nessa 2 etapa? Tenha paciência, chega de ilusões, a realidade é essa…. Não tem outra forma de sair que não seja a vitória…. jogar bem não vencer é nadar e morrer na praia.

  3. Ronaldo Sousa disse:

    Se vencermos o Figueirense e empatarmos fora, vamos continuar na luta, os adversários não estão conseguindo se distanciar, o Sampaio Correa pontuando nesses jogos vai se aproximar. Temos quatro jogos fora, precisamos vencer um ou dois, nos jogos em casa só a vitória interessa.

  4. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    MEUS AMIGOS, NOSSA SITUAÇÃO ESTÁ TÃO PERICLITANTE, QUE “SEU” SOBRAL & CIA DEVEM SABER: “TEMOS DE INICIAR PROXIMO JOGO JÁ VENCENDO POR 1 A 0”. E HAJA SUPER ESFORÇO!! Assim, ACREDITO!!
    ismar!!

  5. Evaristo Baldez disse:

    Lamentar não resolve a situação que é muito difícil, depois quem vai ficar lamentando somos nós torcedores e dirigentes, sinceramente, até agora não consegui entender como se perde tantos gols em uma só partida.
    Precisamos ajudar a empurrar a bola pra dentro, vamos sair de casa e ir pro estádio só assim a bola entra.

  6. Adelino Rego disse:

    So pra nao ficar em cima do muro, sacaria Eloir e Joao Paulo.

  7. Adelino Rego disse:

    Nao sei a opiniao dos demais, mas para esse jogo eu entraria com Mizael no ataque ao lado do Uilian e o Esquerdinha no meio. Vamos jogar com dois pegadores no meio, dar pra ser mais ofensivo.

    • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

      CONCORDO EM PARTE – UILLIAM MIRA FATAL & ESQUERDINHA, MAS….MAS….O “HOMI”AÍ,
      PARECE QUE “PRECISA DE ÓCULOS”, TAMBÉM!!
      ismar!!

  8. SALOMÃO ABDALLA disse:

    PALAVRAS DE UM GRANDE PROFISSIONAL. TAMBÉM LAMENTAMOS O EMPATE. PODERÍAMOS TER VENCIDO ATÉ POR UM PLACAR ELÁSTICO MAS A VONTADE DE VENCER DE ENCAÇAPAR A BOLA NA REDE ADVERSÁRIA TEM ATRAPALHADO NAS FINALIZAÇÕES.

  9. José Rossini Costa Machado disse:

    Nada resta a fazer… Os últimos fios de esperança estão depositados nesses dois próximos jogos do Sampaio Correa. Se perder ou empatar contra o Figueirense e o Atlético-GO, sugiro ao Presidente Frota a redução imediata do elenco, para diminuir gastos. Porque se não vencer esse jogos, manter todo esse elenco será jogar dinheiro pelo ralo. A essas alturas pouco se tem que espear de um time que precisa vencer e não sabe vencer. Precisa fazer gols e não sabe colocar a bola na rede. Não tem mais desculpas, ou vence o Figueirense e o Atletico-GO, ou cai fora da Série B. Essa é a realidade nua e crua. Não adianta querer enfeitar, tapar o sol com a peneira, mascarar, a realidade do Sampaio é conhecida de norte a sul e de leste a oeste.

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      Assim como a realidade do Sampaio é conhecida. Os teus comentários são os mesmos. Para de cantar a mesma coisa sempre. Passou todos os jogos pedindo duas vitórias seguidas e elas não vieram. Para de pedi-las para ver se elas vêm. Essa Série B está tão nivelada que faz jogos que o Sampaio não consegue as duas vitórias seguidas e que os outros times que estão próximos da zona também não tem se distanciado. Isso demonstra que até chegar a última partida o time pode acreditar que não vai cair. O próprio time do Sampaio é conhecedor que o objetivo do título ou do rebaixamento só vem quando o jogo acaba ou campeonato acaba. Já vi campeonato brasileiro em que a última rodada é crucial para a definição dos 4 do G4 e dos 4 do Z4. Agora que todos estão acreditando que o time deu uma melhorada não podemos aceitar que eles parem de avançar.

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      Saber dizer que jogador deve ser dispensado é fácil, aliás, fica fácil depois de vê-lo jogar. Assim como ficar difícil saber se até aquele jogador, que era bom, fazia muitos gols quando era do time de fulano, vai fazer quando jogar no Sampaio. Pois a maioria aprovou a chegada de Bruninho, Danielzinho, Mateusinho, Alvinho e até do Marco Aurélio, e principalmente este ainda não disse para que veio. Listo esses jogadores não para denegri-los(pois me alegro quando os jogadores do Sampaio se desempenham bem), mas para mostrá-lo que futebol tem mistério sim e que o planejamento mesmo com a estrutura necessária não garante sucesso, ele pode colaborar para que os bons resultados venham, para que as estratégias surtam melhores efeitos.

  10. william de oliveira sousa disse:

    Gueirreiro Marcinho como hoje o treino e recreativo, não pode forçar muito, pelo menos utilize o tempo disponiveis, para Sobral J.Paulo, ficarem dando chutes a gol ,pois esse povo treina o ano inteiro e não conseguem acertar o alvo e quando acerta é um peteleco.Vamos firme e sair vencedor desse embate com certeza, o time titular tem que ser o que terminou com o retorno do Julinho na esquerda e manjremção do Jheyme no comando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail