Sampaio Corrêa

19 | maio | 2014 - 19:15 - 6775 visualizações

[hupso]

Hora da vitória

Sampaio treina no Albertão visando jogão contra o Vasco nesta terça-feira

Após uma longa viagem de Fortaleza até Teresina, de ônibus, o grupo do Sampaio finalizou os preparativos para o jogo contra o Vasco na tarde desta segunda-feira, no Albertão, local da partida contra a equipe carioca.

Jogadores treinaram no Albertão

Jogadores treinaram no Albertão

Sob um sol escaldante, os jogadores participaram de um rachão, utilizando apenas metade do campo, para evitar um desgaste maior devido à maratona de jogos.

Na outra parte da atividade, o técnico Flávio Araújo comandou uma sequência de jogadas ensaiadas, com foco nas finalizações, no intuito de calibrar a pontaria e furar a forte defesa do Vasco da Gama.

Disposto a colocar um fim na incômoda sequência negativa da equipe, o zagueiro Paulo Sérgio garante que o time entrará forte para tentar surpreender o Vasco: “Estamos vindo de dois bons jogos que, infelizmente, não conseguimos o resultado positivo. Temos consciência do nosso potencial e vamos entrar com tudo para tentar vencer o time do Vasco e engrenar de vez na competição. Uma vitória sobre um time grande nos dará muita moral”, destacou o defensor Tricolor.

Poupado do treinamento, devido a dores no tornozelo direito, o volante Jonas ficou apenas fazendo tratamento com gelo no local, mas não preocupa e deve enfrentar o Vasco nesta terça-feira, às 21h50, no estádio Albertão.

 

PUBLICIDADE

39 respostas para “Hora da vitória”

  1. Rodrigo Rangel disse:

    Esse goleiro só vive dando rebote pra frente.
    já perdemos vários pontos por causa dele.

  2. RILDO CAMPOS disse:

    Bolivianos entendam uma coisa: perder fora de casa é sempre possível – o que não podemos é deixar de conquistar 3 pontos na nossa casa. Já disse: em casa empurra o time pra cima de qualquer um. Fora de casa: malandragem e muito contra-ataque pra cima de todos. Fazendo o dever de casa estaremos sempre na série B, com chances de todo ano subir para série A.
    Daqui de Brasília estamos conectados com todos os maranhenses – chorando de alegria pelas vitórias e lamentando quando as derrotas.
    Esse é meu recado.

  3. Eduardo disse:

    Se existe um time que o Sampaio está perdoado se perder na serie B, é o vasco.
    Mesmo assim há grandes chances do Sampaio vencer, e o empate é um ótimo resultado, o torneio é longo, lembrem que o Oeste comemorou muito o empate aqui.
    Confio no elenco, no técnico e na diretoria.
    Agente até da pitaco pelo pouco que agente entende, mas é superficial.
    Quem está lá todo dia são eles.
    Força Sampaio!!!!!!!!!!!

  4. cassio cantanhede disse:

    sem dúvida nenhuma que a ausência do uillian correia é dada como desfalque, pois, na minha humilde opinião é um excelente marcador, alem de muito dominío de bola, bom passe, visão de jogo e personalidade, uma falta no grupo hoje muito dificil de suprir, eloir em forma, é o candidato.

  5. joerbeth serejo belo disse:

    e bom começar assim e terminar bem, ate por que, quem rir por ultimo rir melhor…pra cima deles paiôôô

  6. ismar costa disse:

    Pôxa, eu não entendo como um jogador de grandes qualidades, nas entrevistas – um verdadeiro “gentleman”, ganhou tudo com o Sampaio, e a torcida “quer porque quer” defenestrá-lo(atirar pela janela) da onzena titular? Noto q pela simplicidade e a firmeza demonstrada em sua fala, ele será o primeiro a pedir pra sair – se notar q está falhando. Não seria uma injustiça, o q estão fazendo com o Guarda-metas do tubarão, muuuitas vezes campeão????

  7. ismar costa disse:

    Amigos, o visitante aquí É O vascão, SEGUNDÃO DO PENIDÃO! VAMOS JOGAR, BOLÍVIA!!!!

  8. Josivan Alves disse:

    É de extrema obrigação a torcida comparecer, até pq o jogo fica próximo de São Luís…vamos lá TUBARÃO…

  9. FLAVIO AUGUSTO [TTF] disse:

    SO ESPERO Q OS PUBLICITARIOS DAQ DA BOLIVIA TENHA LIDO O MARCO CIVIL DA INTERNET
    PQ FICAM APAGANDO OS COMENTARIOS

    #LIVREESPRESSAO
    #NAOQUERVIVERDECOBRANÇAVAIPRAROÇA

    • Gerência de Marketing disse:

      Caro Flávio,
      Nos mantemos um sistema de moderação de comentários para manter um bom diálogo com nosso público. Alguns poucos comentários que não são publicados, contém linguagem inapropriada ou palavras de grande valor ofensivo para o clube. Obrigado por participar.

  10. Gerarde disse:

    ——————————–RODRIGO RAMOS————————————————–
    -PAULO RICARDO——–EDIMAR———PAULO SERGIO——-WILLIAM SIM
    ————————MARINO———————–JONAS——————-
    PIMENTINHA————————————————————————-VALBER

    —————————–WALDIR————–WILLIAN PAULISTA—————-

  11. Mackson do Bacanga disse:

    Vamos lá Pimentinha…vamos fazer esse apelido valer de verdade arrasando a defesa do grande Vasco da Gama fazendo eles se tornarem pequeno diante do nosso Grande Tubarão…Vamos lá Tubarão do Nordeste afundar o navio dos piratas do Vasco da Gama..Queremos os 3 pontos não porque é contra o Vasco, mas sim por causa da situação do clube que se encontra hoje. Se não houver essa vitória, estaremos nos mobilizando pedindo a saindo do Técnico Flávio, que muito já contribuiu para conosco, mas a temporada de 2014 ainda não deu certo pra ele….E tem muito técnico bom desempregado…Que tal o ex-Santa Cruz…caberia bem no time…Mas vamos ver o resultado de hoje…Não aguentamos mais ver o time nessa situação…Desejamos mais do que nunca a vitória e vindo pode nos esperar com casa cheia no sábado contra o Luverdense..Abraços e Pra cima deles Tubarão..

  12. Diretoria não caiam na onda destes torcedores amendoim que nunca foram a campo nas temporadas passadas e agora querem dar uma de entendidos. O Flávio é a melhor opção, tem experiência e conhece como poucos o elenco. Se somos limitados ou não é outra coisa, mas. na medida do possível estamos jogando bem.
    Minhas únicas modificações seriam o fraco lateral direito e o Uiliam correia, dois jogadores muito abaixo da média.
    Quem dera que o Jonas fosse dois, pois ele é o melhor jogador do Sampaio atualmente.

  13. Rapaz só quem é retardado para ficar culpando Rodrigo Ramos, o cara fez duas últimas excelentes partidas, segurança total em cruzamentos e escanteio e faltas. Basta ver os melhores momentos dos Jogos.

  14. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    TEMOS QUE COMEÇAR A GANHAR A PARTIR DESSE JOGO COM O VASCO , O SAMPAIO TEM TUDO PARA SE RECUPERAR E FAZER UM BOM JOGO E SAIR COM UMA GRANDE VITÓRIA QUE DARÁ MORAL PARA O SEGUIMENTO DA COMPETIÇÃO , O FLÁVIO ARAÚJO SE QUISER TRAZER A TORCIDA PARA O SEU LADO BASTA COLOCAR EM PRÁTICA O TIME CERTO PRINCIPALMENTE NOS SETORES QUE O TIME TEM DEFICIÊNCIAS , O VASCO NÃO É BICHO DE SETE CABEÇAS ,TEMOS CONDIÇÕES DE SAIR COM A VITÓRIA DO ALBERTÃO ,O FUTEBOL ESTÁ NIVELADO ,OS JOGADORES TEM SABER QUE NÃO PODEMOS VACILAR NESSA SÉRIE B , VAMOS JOGAR PRATICAMENTE NO NOSSO QUINTAL , É UMA MOTIVAÇÃO PARA O TIME BOLIVIANO APESAR DO MANDO DE CAMPO SER DO VASCO , VAMOS JOGAR EM CAMPO NEUTRO O ALBERTÃO LEMBRA O CASTELÃO PELAS DIMENSÕES DO GRAMADO E PODE FACILITAR PARA OS CONTRA ATAQUES DO SAMPAIO PRINCIPALMENTE COM PIMENTINHA E EDGAR QUE SÃO JOGADORES RÁPIDOS . PORTANTO OS JOGADORES DO SAMPAIO TEM QUE IMPOR DENTRO DE CAMPO NÃO FICAR COM MEDO DE JOGAR ENCARAR DE IGUAL PRA IGUAL . VAMOS PRA CIMA DELES PAIO !!!

  15. Dalton Costa disse:

    Pra que existe esse espaço para comentários, se vocês só aceitam os bons comentários. Não gostam de receber críticas? Já cansei de escrever minhas ideias aqui, sem insultos e nem xingamentos, apenas o que eu acho e vocês insistem em não aprovar. Como querem que o torcedor não critique o Sampaio que contratou mais de um time e até agora ninguém jogou nada e ficam com essa história que as bolas não estão entrando. Até quando vai durar isso?

  16. EU ACREDITO……………EU ACREDITO……………EU ACREDITO……………EUCRÉDITO……………EU ACREDITO……………EU ACREDITO……………EU ACREDITO!

  17. MÁRCIO ROCHA disse:

    Professor Flávio, não se deixe levar pela torcida e pela crônica esportiva, que muito pouco entende de bola. Tirar o Maracanã do time é loucura. É um jogador importante, só está jogando fora da sua posição. Que tal tentar um 4.3.3, pois esse esquema tático sempre se mostrou importante quando temos dois jogadores velozes pelos flancos, como é o caso do Pimentinha e Edgar. Importante nesse esquema é treinar as flechas para sufocar a saída de bola. Dessa forma, vamos ao time: Rodrigo, Paulo Sérgio, Edimar, Qualquer Lateral direito (até a recuperação do Tote), W. Simões, Jonas, Uiliam e Maracanã (com maracanã com mais liberdade para fazer a ligação, virar o jogo e cadenciar quando necessário), Eloir, Cleitinho e Pimentinha. No segundo tempo, depois do time adversário já cansado, saca o Maracanã e mete o Edgar como primeira substituição. Depois quem for cansando vai saindo, e você vai encaixando o Walber, Aluísio, Waldir, etc.
    Grande abraço a todos e vamos subir paioooooooo

    • jose adao disse:

      sem comentarios… triste!

    • Dalton Costa disse:

      Márcio Rocha, eu sinto muito! Só você e poucos ainda acham que Arlindo joga alguma coisa, desse jeito não vamos pra lugar nenhum. Por que insistir com Arlindo se tem Cleitinho e outros meias contratados? Então não contrata ninguém. Será que você ainda não viu a quantidade de passes errados e bolas roubadas do pé de Arlindo? Arlindo está matando o Sampaio, verdade seja dita.

    • FLAVIO AUGUSTO [TTF] disse:

      PRA ESSE JOGO CONCORDO COM VC MARCIO

      E SO BOTA:
      JONAS E ARLINDO DE VOLANTE
      VALBER E CLEYTINHO DE MEIA
      EDGAR E PIMENTINHA NO ATACK

      QUERO E VER O VASCO SEGURA.

    • Naim disse:

      Entao vc deixa apenas maracana no setor de criacao, sozinho? Eloir de ponta esquerda? Cleitinho de centro avante? E desse jeito vc entende mais de futebol que a cronica esportiva e torcedores que acompanham de perto o time?

  18. SEI NÃO;……………VASCO DESFALCADO;……………SAMPAIO COM A FAÇA NOS DENTES…………… APOSTO NOS 2 X 0 TRANQUILO…………… #SERIEA2015 EU ACREDITO!!!

  19. Jorge Luis disse:

    FORÇA BOLIVÃO!

  20. nbhy disse:

    Quando que o técnico Flávio Araújo perceberá que Rodrigo Ramos não está dando a mínima seguranca pro time. Ele é paredão para série C, série D. Série B é outra história. Acordem!!!

    • jose adao disse:

      concordo plenamente!!! só não enxerga quem não quer

    • FLAVIO AUGUSTO [TTF] disse:

      NADA A VER ISSO CARA VC E LOCO E NAO ASSISTI OS JOGOS E VEM FALAR MERDA .
      RODRIGO RAMOS TA FECHANDO O GOL FI ASSISTIR OS JOGOS TODOS PRA DEPOIS NAO FALA MERDA.

    • Eudes Veras disse:

      CLARO QUE NÃO.
      – RODRIGO RAMOS É GOLEIRO PARA QUALQUER TIME DA SÉRIE A, TU JOGOU ONDE PARA ENTENDER DE GOLEIRO?
      – NÃO SE DEIXE INFLUENCIAR PELAS ALGUMAS ANÁLISES IDIOTAS E SEM SENTIDO.

    • ademar martins disse:

      primeiro vc se esconde atras de letras,se vc e do grupo do outro lado,que so que criticar por criticar melhor nem comentar,segundo se vc assistiu ou escutou os ultimos dois jogos deveria saber que contra o palmeiras foi o terceiro melhor,contra o abc foi o melhor em campo,entao ta na hora de vc e uns dez pararem com isso,””se nao gostam,respeitem””

  21. já esta mais que na HORA de ganharmos…De longe mais na Torcida!!vamos ganhar paiÔÔÔÔÔÔOÔÔ!!!

  22. Eraldo Ribeiro disse:

    Nada como uma vitória contra o Vasco para dar novo ânimo ao time! Vamos lá Bolivão! Tá na hora de mostrar a que veio nessa série B! Ooooooo vai pra cima dele Paio!

  23. Naim disse:

    Se flavio araujo por hiltinho de lateral direito, maracana de volante e se ele nao por 2 volantes de boa marcacao e 2 meias de criacao, provavelmente perdera o jogo. Por favor moderacao, publique meu pensamento que nao contem ofensa. É apenas uma opiniao..

  24. Rodrigo Balby disse:

    Hora da vitória, como ???? Arlindo treinando entre os titulales, isso é ser muito otimista. Quero ver depois da derrota para o Vasco qual vai ser a atitude de Sergio Frota com Flávio Araujo que vira nas malas com amargas 03 derrotas. ATITUDE, RESPONSABILIDADE E RESPEITO AO TORCEDOR !!!

    • Eudes Veras disse:

      QUERO A CARA E COMENTÁRIO SEU QUANDO O NOSSO SAMPAIO GANHAR COM ARLINDO E OUTRA QUALQUER FORMAÇÃO.
      – NÓS TEMOS ELENCO e ponto final.

    • Eduardo disse:

      3 derrotas para:
      -Palmeiras( fora de casa)
      -ABC ( fora de casa)
      -Vasco ( o time mais estruturado da serie B)

      Pra mim seria compreensível
      E seria um erro desmanchar um trabalho por conta disso

  25. Mackson do Bacanga disse:

    Vamos lá Bolívia Querida..acreditamos ainda…Precisamos mais do que nunca dessa importantíssima vitória e se possível com um bom saldo de gols para chegarmos perto da G4 de cima..kkkkk…

  26. warlleson sousa disse:

    Jonas contamos com vc parceiro…
    que Deus lhe abençoe, e que você esteja 100% amanhã
    …. paiooooooooooooooooooooooooooooo

  27. claudia disse:

    B O A S O R T E!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail