Sócio UniversoTorcedor

Hora da verdade

Tricolor está pronto para decidir a vaga na decisão

Equipe Boliviana fechou a preparação o CT (Foto: Elias Auê)

O Sampaio Corrêa está pronto para definir uma vaga na final do Campeonato Brasileiro da Série C. De olho no Confiança, a Bolívia Querida encerrou a preparação na tarde desta sexta-feira, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira.

Com todos os treinos táticos e técnicos já trabalhados ao longo da semana, o grupo Tricolor realizou apenas uma movimentação leve antes do confronto. O técnico João Brigatti conversou bastante com os jogadores, frisando a necessidade de encarar a partida com a mesma determinação apresentada em Aracaju, quando o Sampaio venceu por 2×0 e abriu vantagem na semifinal.

O zagueiro Odair Lucas reforçou as palavras do comandante, e garante que ninguém entrará em campo com o espírito acomodado: “Nós sabemos que não tem nada ganho. Temos uma boa vantagem, mas não vamos jogar pensando nisso, e sim, dispostos a repetir a boa atuação do primeiro jogo, porque queremos muito disputar esse título”, destacou.

O volante Lucas Hulk não se recuperou das dores no joelho e desfalcará a equipe. Brigatti não confirmou seu substituto, que só será anunciado com a escalação oficial, momentos antes da partida.

O treinador relacionou 23 jogadores para o confronto, e todos já entraram em regime de concentração logo após o treinamento.  

     Relacionados

  • Goleiros: Andrey e Rodrigo Carvalho
  • Laterais: Everton e João Victor
  • Zagueiros: Paulo Sérgio, Thiago, Vitor Salvador e Odair Lucas
  • Volantes: Diones, Capanema e Ferreira
  • Meias: Eloir, Rodrigo Andrade, Esquerdinha, Neto e Cleitinho
  • Atacantes: Roney, Alex Henrique, Kauê, Ulisses, Welder, Matheus e Salatiel Junior

8 respostas

  1. O Sampaio tem que encarar esse jogo com a mesma determinação do jogo passado, não pode dar moleza pro azar, eles estão achando que vão repetir o resultado do jogo da Copa do Nordeste, mas só achando, porque o Sampaio não vai aceitar resultado que não seja a vitória.

  2. Na minha opinião de torcedor o time ficaria com um meio bem forte na marcação e de ótima qualidade com o seguinte time. Andrey, Everton, Odair, Paulo Sérgio e João Victor, Ferreira, Eloir , Rodrigo Andrade e Esquerdinha, Roney e Salatiel. Mais que escolhe e o mister.

  3. Quero desde já desejar boa sorte a todos e dizer aos amigos que temos 90 minutos pela frente. Prof.4 3 3 como vem sendo feito desde a sua chegada dentro de casa e fora tambem a prova disso foi a postura do time no jogo passado jogando pra frente tomando a iniciativa do jogo sampaio 3 X 0

  4. No meu modo de ver futebol se o Sampaio entrar com Eloir de segundo volante terá a melhor formação, terá forte marcação e grande qualidade na saída de bola, se aproveitarmos a velocidade dos nossos atacantes e as chances criadas será 3 x 0.

  5. Não tem nada ganho, temos +90 minutos de bola rolando, bola na ponta da chuteira e sangue nos olhos Bolívia Querida destro das 04 linhas e 40 mil torcedores apoio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *