Sócio UniversoTorcedor

Hora da verdade

Sampaio está pronto para a batalha do acesso

Brigatti quer a equipe se impondo no Castelão (Foto: Lucas Almeida)

A semana de treinamentos decisivos para o Sampaio Corrêa foi finalizada. Chegou a hora da verdade. Entrar em campo, de corpo e alma, para batalhar pelo acesso de volta à Série B do Campeonato Brasileiro.

Tudo trabalhado, detalhes ajustados e grupo focado. Foi assim que a equipe Tricolor chegou ao último dia de preparação para o confronto contra o São José, neste sábado, às 19h15, no Estádio Castelão.

O técnico João Brigatti definiu o clima para a partida, considerada por todos como o jogo do ano, com todas as letras: “É uma decisão, e temos que estar muito concentrados. Trabalhamos tudo ao longo da semana, controlando a ansiedade e com foco total nesse jogo, que é muito importante, para todos. Vamos a campo para jogar com tranquilidade e imposição”, afirmou o comandante boliviano.

Brigatti aproveitou para convocar a torcida, e espera ver o estádio lotado neste sábado: “O torcedor é fundamental, sempre. Espero que a nossa torcida compareça em peso, porque eles verão uma equipe aguerrida em busca do resultado. Estamos focados e dispostos a tudo para conquistar o acesso”, declarou.

Os jogadores relacionados para a batalha do acesso já entraram em regime de concentração logo após a atividade.

      Relacionados

  • Goleiros: Andrey e Rodrigo Carvalho
  • Laterais: Everton, Romano e João Victor
  • Zagueiros: Paulo Sérgio, Vitor Salvador, Thiago e Odair Lucas
  • Volantes: Lucas Hulk, Capanema, Diones e Ferreira
  • Meias: João Paulo, Esquerdinha, Rodrigo Andrade, Neto e Eloir
  • Atacantes: Kauê, Roney, Alex Henrique, Ulisses, Matheus e Salatiel Junior

14 respostas

  1. Hoje estou fazendo 61 anos e quero pedir aos jogadores o meu melhor presente.O ACESSO Sampaio Corrêa time escol,maior torcida,tradição e futebol.
    VUMBORA TUBARÃO

  2. A minha formação e os 11 e quem entrar depois para conseguirmos o tão sonhado acesso, amanhã DEUS vai coroar esses guerreiros com a vitoria e a alegria do acesso a nação Boliviano.
    Vamos subir paioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  3. Assessoria, agora o sampaio relacionou 24 jogadores, pois se trata de uma grande decisão. No jogo passado só foram relacionados 19 atletas. Era pra economizar passagens?
    Saudações bolivianas!

        1. creio que se a torcida comparecesse nos jogos em casa a exemplo de outras torcidas como a do rebaixado abc ou do remo e paysandu, quem sabe sobraria dinheiro para estas passagens, tira isso pelo jogo de hoje, 14 mil vendidos os ingressos, pela importância já era para os ingressos estarem esgotados com dois dias de antecedência. Fora isso, pouco se investem no futebol do Maranhão, times de outras localidades falta espaço na camisa para colocar nome de patrocínio.

  4. Minha formção é essa andrey, everton, romano, paulo sergio, odair,lucas hulk, rodrigo andrade, eloir, roney, kauê e salatiel, 4 3 3 no segundo tempo :diones, esquerdinha e ulisses
    Mais o nosso técnico é quem manda vumbora paiooooo 3×0

    1. Meu amigo Ferreira não fica fora desse time nunca ele junto com Hulk foi a melhor dupla de volantes que o Sampaio fez na série C . Andrey, Everton, Odair, Paulo Sérgio e Romano, Lucas Hulk, Ferreira, Rodrigo Andrade e Esquerdinha, Roney e Salatiel Jr.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *