Sampaio Corrêa

22 | fev | 2018 - 04:43 - 4636 visualizações

[hupso]

Hora da verdade

À espera de um grande público, Sampaio joga tudo para avançar na Copa do Brasil

Chegou o momento de bater um papo reto. Falar de irmão pra irmão, olho no olho, sem rodeios, nem meias palavras. É hora do Castelão receber o público que é digno das tradições do Sampaio Corrêa e ratificar a condição que a própria torcida Tricolor construiu: A maior do Maranhão.

Sampaio joga partida única para buscar classificação na Copa do Brasil (Foto: Elias Auê)

Sim, os maiores não se edificam ao acaso. Há todo um processo que rege a grandiosidade de uma equipe, e o torcedor, certamente, é uma desses fatores basilares. Mas o mar de gente boliviano precisa ser visto, e não apenas lembrado. Essa constatação só será possível com as arquibancadas apinhadas, como foi ao longo da história.

Que o ingrato horário seja superado e todos os caminhos levem única e exclusivamente ao gigante do Outeiro da Cruz. O lugar que guarda na memória os melhores momentos da epopeia Tricolor, e tenha, esta noite, mais um registro para ilustrar no futuro.

O recado está dado e o encontro, marcado. Às 21h30, a bola vai rolar, e é um tiro só. É matar ou morrer. Com o imenso universo Tricolor ao lado, o Sampaio tem tudo pra sair vivo.

PUBLICIDADE

42 respostas para “Hora da verdade”

  1. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    atenção………atenção….e…….ATENÇÃO!
    “QUEM TEM UM ARTILHEIRO DE RESPONSA, TEM TUDO”. VALEU GAROTO E CONTINUE ASSIM HUMILDE E LUTADOR, A 9 JÁ É QUAAASE SUA!!
    ismar!!

  2. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    VITÓRIA
    VITÓRIA
    VITÓRIA

    VITÓRIA
    VITÓRIA!!!
    SEMPRE ACREDITEI!! VALEU…….VALEU……E VALEU, moçada!!!
    ISMAR!!

  3. Emilio Azeved disse:

    A torcida do Sampaio é das maiores do Brasil. Tem time da Série A que não tem torcida tão grande. O problema é mobilizar a nação boliviana para ir ao Catalão .Espero que hoje se tenha um bom público.

  4. ECR 2017 disse:

    O Sampaio tá tendo toda sorte do mundo de tá decidindo as partidas em casa, por isso, vamos aproveitar esse momento e apoiar o time de uma vez por toda, indo aos jogos e se associando ao clube com toda força e determinação. Só assim, o Sampaio tem tudo pra ir bem longe nessa jornada da Copa do Brasil.

  5. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    AH! ANTES “QUEU” ESQUEÇA:
    DESEJAR BOA SORTE, ALIADA AO SUCESSO, A NOSSO “QUINTETO AFINADO”, não confunda com o “violado”, FORMADO POR: “GRÃ-PRESIDA”, FROTÃO, “NEW FILÓSOFO”, DIASSIS, “GENTLEMAN”, MORONNI, “CARREGADOR DE PIANO”, O MANCHA E O “PROFESSOR MONITOR” – que ESSA TRABALHEIRA INCANSÁVEL SEJA LAUREADA COM UMA “SENHORA” PASSAGEM DE FASE.
    FORTE ABRAÇO,
    ismar.: SAMPAINO COMO SEMPRE E ACREDITANDO, COMO NUNCA!!

  6. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    ATENÇÃO NOSSAS ORGANIZADAS! É HORA DE INTERAGIR COM NOSSO GOLEIRAÇO!!

    Quando o ANDREY, “O Indevassável”, realizar uma grande intervenção, muito comum nos jogos do SAMPAIO, ao invés de “aplaudirem”, GRITEM, em uníssono: “AÍ/AQUÍ TEM GOLEIRO, P(zORRA)!! GERALMENTE, inspira a confiança e fortalece a segurança e……….o CARA não deixa passar nem “mosquito ensebado”!!
    TENTEM E DEPOIS…………CONFIRAM O RESULTADO.!!
    ismar!!

  7. DOMINGOS BISPO disse:

    Nos jogos de grande apelo, como no caso desse com o Paraná e nos jogos da série B, a minha sugestão é que se façam promoções do tipo: Mulher não paga, assim como criança até 12 anos. Muitas esposas gostam de acompanhar seus maridos nos jogos da Bolívia mas se torna um programa caro. Uma vez que esse é um público pequeno nos jogos, tenho certeza que não geraria grandes perdas à renda, além de fortalecer o vínculo desse público com nosso time. A recuperação desse valor poderia se dar em outros pontos como venda de camisas, criação de um sócio torcedor feminino, etc. Fica a dica!!!

  8. Dimas disse:

    Hoje a torcida tem que comparecer em bom número, pois o presidente declarou em uma emissora de rádio, que a cota do vencedor da partida será maior que o patrocínio da CAIXA para a temporada inteira, então de suma importância a presença do torcedor. Estarei presente mesmo sendo sócio torcedor pagando o meu ingresso !

  9. Ismarcosta/Teresina - Piauí disse:

    NÃO VEJO O QUE CEARÁ, CRB E FERROVIÁRIO (agora brigam por mais de 2milhoes, jogos ida e volta) TÊM, QUE NOSSO SAMPAIOZAO NÃO DISPONHA PARA, TAMBÉM, SE HABILITAR NA BRIGA DOS, AGORA, MILHÕES.
    É PASSAR OU PASSAR, HOJE! !
    ismar! !

  10. Junior souza disse:

    Bonito ver o estádio do Botafogo/PB contra o galo, o estádio Mangueirão no jogo do Remo contra o Inter, o estádio Rei Pelé no jogo do CSA x S.P, o estadio da Aparecidense no jogo contra o Botafogo/RJ…enfim, que tristeza ver que hoje não vai dar nem 5.000,00 presentes….

  11. JAraujo disse:

    Amigos bolivianos, o único jeito é torcer para que a FOX, NET, SPORTV, INTERATIVO, ESPN, fiquem fora do ar durante um mês. Que beleza!!! aí sim, teríamos torcedores e simpatizantes de volta ao estádio.

    EU VOU LÁ, E VOCÊ JÁ COMPROU O SEU INGRESSO?

  12. Sonho Tricolor disse:

    Ganso está sem clube, não é que cairia como uma luva nesse meio campo do Sampaio..

  13. ★ Lēändrø ★ disse:

    Infelizmente não vou poder comparecer pelo fato que mudaram meu horário de trabalho mas vou ficar antenado na rádio do celular simplesmente 2×0 Bolívia

  14. Paulo Roberto disse:

    Bom dia pessoal alguém sabe qual o centro Avante que Sampaio ta sondando

  15. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    MEU POVO DO SAMPAIOZÃO DE GUERRA! Pelo amor de Deus, não vamos incorrer, nos repetidos erros, em tomar gol “no apagar das luzes”, em jargão popular. Pois bem, qdo o resultado nos favorece, NÃO EXISTE MAIS JOGO NOS ACRÉSCIMOS.
    Essa coisa vem de longos e longos tempos e,agora se repetiu, cito como exemplo: desclassificação do PARNAHYBA aos 52 minutos do segundo tempo, onde Coritiba ficou todo o período de acréscimo a cobrar escanteios até fazer o gol, oportunidade em que o jogo acabou com a bola, no fundo de sua meta. Ontem, novamente, o ALTOS, ainda favorecido pelo empate, pois ainda havia a possibilidade dos pênaltys,
    PERDE o jogo aos 49 minutos de segundo tempo. UMA LÁSTIMA! Especialmente, para lisos como a maioria dos nossos times.
    E, UMA VERDADE: “NÃO ESTAMOS ATENTANDO PARA O FATO DE QUE, QUANDO O RESULTADO NOS FAVORECE, NÃO EXISTE JOGO NOS ACRÉSCIMOS, INFANTILMENTE…..NÃO CATIMBAMOS”, como fazem os “matreiros no futebol”.
    É ESSE O MEU ALERTA!!
    ismar!!

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      O SAMPAIO PODE ATÉ LEVAR GOL NOS ACRÉSCIMOS MAS ANTES DE FAZER UM BOM PLACAR 3 OU OU MAIS GOLS DE DIFERENÇA EM CIMA DO ADVERSÁRIO NA PARTIDA , O QUE NÃO SERIA PROBLEMA NENHUM , O PROBLEMA É ENTRAR LIGADO NO JOGO E VENCER A PARTIDA. AFINAL, A GRANA QUE ESTÁ EM JOGO É UM FATOR FUNDAMENTAL PARA MOTIVAR QUALQUER TIME.

  16. Valter disse:

    Aos mortense, que falaram que caixa no Sampaio,´só a caixa de lixo.
    O nosso PRESIDENTE declarou em uma emissora de radio que o
    contrato da CAIXA ECONÔMICA estar tudo certo, só falta assinar o contrato.

    Sds Boliviana

  17. Clerisson Mendes gomes disse:

    Belo texto, mas o que me inspira é a paixão que tenho pela nossa Bolívia querida! Tô aqui ansioso pra chegar a hora de entrar no Castelão e gritar: VAMOS MEU TRICOLOR…essa é a minha paixão.
    Vamos universo tricolor; tá chegando a hora.

  18. Luiz Carlos Loiola ARAIOSES MA disse:

    Não entendo porque grande parte da torcida não está comparecendo??? Eu nao vou é porque moro há 400 km de São Luís.Aqui: Perto do delta das Américas. Em Araioses-MA. O time está merecendo no mínimo 20mil hoje no castelão!!! Vamos SAMPAIO!!!

  19. Joel Roots disse:

    Belo texto, espero que esse texto inspire a torcida tricolor a se fazer presente hoje à noite, no Gigante do Outeiro…. O time está correspondendo em campo, só resta agora, o torcedor tricolor fazer a sua parte……. Avante Bolívia Querida !!!!!!!

  20. Tubarão devorador disse:

    Se desses 3mil , 4 mil torcedores que estavam indo nos ultimos jogos conseguir contagiar entre 4 a 6 tocedor vamos almentar bastante o publico.
    Vumbora SAMPAIO!!!!!

  21. Tricolor disse:

    Fiquei sabendo que 8mil ingressos foram vendido sera verdade? Ainda e pouco perto da torcida do Sampaio Corrêa. #trituratubarao

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      Desde que não seja “uma bravata mentirosa”, o público de hoje, promete meus amigos: MESQUITARRR, ROSSI E WILIAMÊS12!!
      ismar!!

  22. Fernando Silva disse:

    Tá chegando a hora., hora de apoiar nosso time., faça um esforço., tenho certeza que não se arrependerá o nosso time vencerá e passaremos para a próxima fase. Vamos lá

  23. Sampaio da America disse:

    Usem as bandeiras do sampaio no carro, motocicleta, bicicletas …. Bota p tocar o hino do tubarão! Vamos ajudar a contagiar os torcedores.

  24. sebastiao monteiro disse:

    A nossa torcida as vezes é impaciente,vejamos os nossos números:ganhamos do independente do Pará um time certinho e enjoado jogando principalmente em casa,ganhamos do Ceará aqui no Castelão,fazendo um grande jogo o próprio Ceará que ontem eliminou o Londrina por 1 x2 em pleno Estádio do Café em Londrina,esse Londrina que quase se classificou para série “A”.Então,jogamos hj contra a equipe do Paraná que já foi da serie “B” e que não vive um bom momento e joga sem o Alemão jogador que fez o gol do empate,num chutaço de fora da área nos acréscimo contra o URT MG.Emfim,jogaremos em nossa casa com o apoio da torcida é claro respeitando muito o time do Paraná mais com a obrigação de vencer!!!

    • Pejota disse:

      Acredito que o número de torcedores diminuiu no CASTELAO decorre do índice alto de desemprego o que no governo anterior tinhamos um mar de gente no estadio nos bares nos acessos ao castelao. Isso hoje e o reflexo do desemprego existente a partir de 2015.comércio e setor governo. Realidade é essa.

      • Ozeas disse:

        Realmente o desemprego esta grande, mas não é desculpas para um numero pífio de torcedoras no estádio, eu duvido algum show caro de cantor famoso ser cancelado por falta de publico, no Para a torcida lota o mangueirão e o número de desempregados lá é imenso.

  25. Sampaio da America disse:

    Vamos que vamos tricolor das Americas…!!!!
    Vumbora SAMPAIO…!!!!
    Pessoal vamos contagiar o povo a voltar aos jogos do sampaio.

  26. joao vicente disse:

    vamos lá torcida boliviana essa é a hora de ajudar nosso time nessa batalha.

  27. MESQUITARR disse:

    QUE A TORCIDA POSSA DE FATO, MOSTRAR TODA A SUA GRATIDÃO AO TIME COMPARECENDO AO GIGANTE DO OUTEIRO. COM CHUVA OU SEM CHUVA… O TUBARÃO VAI MASSACRAR A SUA PRESA

  28. Marco Padua disse:

    Com fé em Deus vamos classificar pra proxima fase. Deus abençoe esses guerreiros.

  29. PedroPalpiteiro disse:

    Lembro da decada de 90. Jogo do Sampaio a noite sempre tinha carona de papai naqle fusquinha ano 84. Eu, papai e mais tres ou quatro vizinhos tricolores indo pro jogo do mais querido. Devemos fzer o msmo hj a noite! Carona pros vizinhos tricolores e lotar o Castelao!

  30. Samuel Ribeiro disse:

    Vamos com tudo pra cima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail