Sócio UniversoTorcedor

Hora da verdade

À espera de um grande público, Sampaio joga tudo para avançar na Copa do Brasil

Sampaio joga partida única para buscar classificação na Copa do Brasil (Foto: Elias Auê)

Chegou o momento de bater um papo reto. Falar de irmão pra irmão, olho no olho, sem rodeios, nem meias palavras. É hora do Castelão receber o público que é digno das tradições do Sampaio Corrêa e ratificar a condição que a própria torcida Tricolor construiu: A maior do Maranhão.

Sampaio joga partida única para buscar classificação na Copa do Brasil (Foto: Elias Auê)

Sim, os maiores não se edificam ao acaso. Há todo um processo que rege a grandiosidade de uma equipe, e o torcedor, certamente, é uma desses fatores basilares. Mas o mar de gente boliviano precisa ser visto, e não apenas lembrado. Essa constatação só será possível com as arquibancadas apinhadas, como foi ao longo da história.

Que o ingrato horário seja superado e todos os caminhos levem única e exclusivamente ao gigante do Outeiro da Cruz. O lugar que guarda na memória os melhores momentos da epopeia Tricolor, e tenha, esta noite, mais um registro para ilustrar no futuro.

O recado está dado e o encontro, marcado. Às 21h30, a bola vai rolar, e é um tiro só. É matar ou morrer. Com o imenso universo Tricolor ao lado, o Sampaio tem tudo pra sair vivo.

42 respostas

  1. atenção………atenção….e…….ATENÇÃO!
    “QUEM TEM UM ARTILHEIRO DE RESPONSA, TEM TUDO”. VALEU GAROTO E CONTINUE ASSIM HUMILDE E LUTADOR, A 9 JÁ É QUAAASE SUA!!
    ismar!!

  2. A torcida do Sampaio é das maiores do Brasil. Tem time da Série A que não tem torcida tão grande. O problema é mobilizar a nação boliviana para ir ao Catalão .Espero que hoje se tenha um bom público.

  3. O Sampaio tá tendo toda sorte do mundo de tá decidindo as partidas em casa, por isso, vamos aproveitar esse momento e apoiar o time de uma vez por toda, indo aos jogos e se associando ao clube com toda força e determinação. Só assim, o Sampaio tem tudo pra ir bem longe nessa jornada da Copa do Brasil.

  4. AH! ANTES “QUEU” ESQUEÇA:
    DESEJAR BOA SORTE, ALIADA AO SUCESSO, A NOSSO “QUINTETO AFINADO”, não confunda com o “violado”, FORMADO POR: “GRÃ-PRESIDA”, FROTÃO, “NEW FILÓSOFO”, DIASSIS, “GENTLEMAN”, MORONNI, “CARREGADOR DE PIANO”, O MANCHA E O “PROFESSOR MONITOR” – que ESSA TRABALHEIRA INCANSÁVEL SEJA LAUREADA COM UMA “SENHORA” PASSAGEM DE FASE.
    FORTE ABRAÇO,
    ismar.: SAMPAINO COMO SEMPRE E ACREDITANDO, COMO NUNCA!!

  5. ATENÇÃO NOSSAS ORGANIZADAS! É HORA DE INTERAGIR COM NOSSO GOLEIRAÇO!!

    Quando o ANDREY, “O Indevassável”, realizar uma grande intervenção, muito comum nos jogos do SAMPAIO, ao invés de “aplaudirem”, GRITEM, em uníssono: “AÍ/AQUÍ TEM GOLEIRO, P(zORRA)!! GERALMENTE, inspira a confiança e fortalece a segurança e……….o CARA não deixa passar nem “mosquito ensebado”!!
    TENTEM E DEPOIS…………CONFIRAM O RESULTADO.!!
    ismar!!

  6. Nos jogos de grande apelo, como no caso desse com o Paraná e nos jogos da série B, a minha sugestão é que se façam promoções do tipo: Mulher não paga, assim como criança até 12 anos. Muitas esposas gostam de acompanhar seus maridos nos jogos da Bolívia mas se torna um programa caro. Uma vez que esse é um público pequeno nos jogos, tenho certeza que não geraria grandes perdas à renda, além de fortalecer o vínculo desse público com nosso time. A recuperação desse valor poderia se dar em outros pontos como venda de camisas, criação de um sócio torcedor feminino, etc. Fica a dica!!!

  7. Hoje a torcida tem que comparecer em bom número, pois o presidente declarou em uma emissora de rádio, que a cota do vencedor da partida será maior que o patrocínio da CAIXA para a temporada inteira, então de suma importância a presença do torcedor. Estarei presente mesmo sendo sócio torcedor pagando o meu ingresso !

  8. NÃO VEJO O QUE CEARÁ, CRB E FERROVIÁRIO (agora brigam por mais de 2milhoes, jogos ida e volta) TÊM, QUE NOSSO SAMPAIOZAO NÃO DISPONHA PARA, TAMBÉM, SE HABILITAR NA BRIGA DOS, AGORA, MILHÕES.
    É PASSAR OU PASSAR, HOJE! !
    ismar! !

  9. Bonito ver o estádio do Botafogo/PB contra o galo, o estádio Mangueirão no jogo do Remo contra o Inter, o estádio Rei Pelé no jogo do CSA x S.P, o estadio da Aparecidense no jogo contra o Botafogo/RJ…enfim, que tristeza ver que hoje não vai dar nem 5.000,00 presentes….

  10. Amigos bolivianos, o único jeito é torcer para que a FOX, NET, SPORTV, INTERATIVO, ESPN, fiquem fora do ar durante um mês. Que beleza!!! aí sim, teríamos torcedores e simpatizantes de volta ao estádio.

    EU VOU LÁ, E VOCÊ JÁ COMPROU O SEU INGRESSO?

  11. Infelizmente não vou poder comparecer pelo fato que mudaram meu horário de trabalho mas vou ficar antenado na rádio do celular simplesmente 2×0 Bolívia

  12. MEU POVO DO SAMPAIOZÃO DE GUERRA! Pelo amor de Deus, não vamos incorrer, nos repetidos erros, em tomar gol “no apagar das luzes”, em jargão popular. Pois bem, qdo o resultado nos favorece, NÃO EXISTE MAIS JOGO NOS ACRÉSCIMOS.
    Essa coisa vem de longos e longos tempos e,agora se repetiu, cito como exemplo: desclassificação do PARNAHYBA aos 52 minutos do segundo tempo, onde Coritiba ficou todo o período de acréscimo a cobrar escanteios até fazer o gol, oportunidade em que o jogo acabou com a bola, no fundo de sua meta. Ontem, novamente, o ALTOS, ainda favorecido pelo empate, pois ainda havia a possibilidade dos pênaltys,
    PERDE o jogo aos 49 minutos de segundo tempo. UMA LÁSTIMA! Especialmente, para lisos como a maioria dos nossos times.
    E, UMA VERDADE: “NÃO ESTAMOS ATENTANDO PARA O FATO DE QUE, QUANDO O RESULTADO NOS FAVORECE, NÃO EXISTE JOGO NOS ACRÉSCIMOS, INFANTILMENTE…..NÃO CATIMBAMOS”, como fazem os “matreiros no futebol”.
    É ESSE O MEU ALERTA!!
    ismar!!

    1. O SAMPAIO PODE ATÉ LEVAR GOL NOS ACRÉSCIMOS MAS ANTES DE FAZER UM BOM PLACAR 3 OU OU MAIS GOLS DE DIFERENÇA EM CIMA DO ADVERSÁRIO NA PARTIDA , O QUE NÃO SERIA PROBLEMA NENHUM , O PROBLEMA É ENTRAR LIGADO NO JOGO E VENCER A PARTIDA. AFINAL, A GRANA QUE ESTÁ EM JOGO É UM FATOR FUNDAMENTAL PARA MOTIVAR QUALQUER TIME.

  13. Aos mortense, que falaram que caixa no Sampaio,´só a caixa de lixo.
    O nosso PRESIDENTE declarou em uma emissora de radio que o
    contrato da CAIXA ECONÔMICA estar tudo certo, só falta assinar o contrato.

    Sds Boliviana

  14. Belo texto, mas o que me inspira é a paixão que tenho pela nossa Bolívia querida! Tô aqui ansioso pra chegar a hora de entrar no Castelão e gritar: VAMOS MEU TRICOLOR…essa é a minha paixão.
    Vamos universo tricolor; tá chegando a hora.

  15. Não entendo porque grande parte da torcida não está comparecendo??? Eu nao vou é porque moro há 400 km de São Luís.Aqui: Perto do delta das Américas. Em Araioses-MA. O time está merecendo no mínimo 20mil hoje no castelão!!! Vamos SAMPAIO!!!

  16. Belo texto, espero que esse texto inspire a torcida tricolor a se fazer presente hoje à noite, no Gigante do Outeiro…. O time está correspondendo em campo, só resta agora, o torcedor tricolor fazer a sua parte……. Avante Bolívia Querida !!!!!!!

  17. Se desses 3mil , 4 mil torcedores que estavam indo nos ultimos jogos conseguir contagiar entre 4 a 6 tocedor vamos almentar bastante o publico.
    Vumbora SAMPAIO!!!!!

    1. Desde que não seja “uma bravata mentirosa”, o público de hoje, promete meus amigos: MESQUITARRR, ROSSI E WILIAMÊS12!!
      ismar!!

  18. Tá chegando a hora., hora de apoiar nosso time., faça um esforço., tenho certeza que não se arrependerá o nosso time vencerá e passaremos para a próxima fase. Vamos lá

  19. Usem as bandeiras do sampaio no carro, motocicleta, bicicletas …. Bota p tocar o hino do tubarão! Vamos ajudar a contagiar os torcedores.

  20. A nossa torcida as vezes é impaciente,vejamos os nossos números:ganhamos do independente do Pará um time certinho e enjoado jogando principalmente em casa,ganhamos do Ceará aqui no Castelão,fazendo um grande jogo o próprio Ceará que ontem eliminou o Londrina por 1 x2 em pleno Estádio do Café em Londrina,esse Londrina que quase se classificou para série “A”.Então,jogamos hj contra a equipe do Paraná que já foi da serie “B” e que não vive um bom momento e joga sem o Alemão jogador que fez o gol do empate,num chutaço de fora da área nos acréscimo contra o URT MG.Emfim,jogaremos em nossa casa com o apoio da torcida é claro respeitando muito o time do Paraná mais com a obrigação de vencer!!!

    1. Acredito que o número de torcedores diminuiu no CASTELAO decorre do índice alto de desemprego o que no governo anterior tinhamos um mar de gente no estadio nos bares nos acessos ao castelao. Isso hoje e o reflexo do desemprego existente a partir de 2015.comércio e setor governo. Realidade é essa.

      1. Realmente o desemprego esta grande, mas não é desculpas para um numero pífio de torcedoras no estádio, eu duvido algum show caro de cantor famoso ser cancelado por falta de publico, no Para a torcida lota o mangueirão e o número de desempregados lá é imenso.

  21. QUE A TORCIDA POSSA DE FATO, MOSTRAR TODA A SUA GRATIDÃO AO TIME COMPARECENDO AO GIGANTE DO OUTEIRO. COM CHUVA OU SEM CHUVA… O TUBARÃO VAI MASSACRAR A SUA PRESA

  22. Lembro da decada de 90. Jogo do Sampaio a noite sempre tinha carona de papai naqle fusquinha ano 84. Eu, papai e mais tres ou quatro vizinhos tricolores indo pro jogo do mais querido. Devemos fzer o msmo hj a noite! Carona pros vizinhos tricolores e lotar o Castelao!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *