Sócio UniversoTorcedor

Hora da verdade

Sampaio realiza treino final para confronto contra o Bahia

Tudo pronto. O Sampaio encerrou a preparação para o duelo decisivo contra o Bahia, após quatro dias de treinos intensos, e vai a campo com o sentimento da vitória pulsando fortemente em todo o grupo.

Equipe está pronta para duelo contra o Bahia
Equipe está pronta para duelo contra o Bahia

No apronto final, realizado na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, o técnico Wagner Lopes realizou os últimos ajustes na equipe e comemorou o período disponível para trabalhar: “Após 49 dias sem ter uma semana inteira para trabalhar, conseguimos esse tempo livre para treinar adequadamente. Então, posso comemorar esse fator positivo em nossa preparação para esse difícil compromisso”.

Sem negociação, mesmo tendo que enfrentar um adversário tradicional no futebol brasileiro, Lopes sabe que apenas um resultado interessa para que o Sampaio respire no campeonato: “É um jogo que nós precisamos vencer. Para isso, teremos que jogar uma partida de superação. Atuar de forma organizada, dentro de um sistema de jogo proposto diariamente para os jogadores. Esperamos muita dedicação e raça em todos os lances, mas, também, tomar todos os cuidados com o adversário, que tem um time competitivo e de jogadas fortes pelas beiradas do adversário”, apontou o comandante Tricolor.

Ainda sem as condições físicas ideais, o lateral Rafael Estevam segue fora da equipe, assim como o atacante Henrique, que ainda se recupera de uma pancada na panturrilha, e Daniel Barros, em processo de transição.

Preparação finalizada, concentração total. O Sampaio está preparado para enfrentar o Bahia, nesta sexta-feira, às 21h30, no estádio Castelão.

     Relacionados

  • Goleiros: Rodrigo Ramos e Rafael Martins
  • Laterais:  Eder Sciola e Renan Luís
  • Zagueiros: Luiz Otávio, Wagner Fogolari, Héverton e Rodrigo Arroz
  • Volantes:  Felipe Baiano, Diego Lorenzi, Renan Ribeiro e Léo Gago
  • Meias:  Fernandinho, Felipe Costa, Lucas Sotero e Raylan
  • Atacantes: Elias, Carlos Alberto, Jean Carlos, Paulo Marcelo, Pimentinha e Edgar

37 respostas

  1. Em muitas vezes eu não faço comentários aqui nesta página mas acompanho os noticiários no dia dia , e leio alguns comentários que realmente eu fico perplexo , alguns chega a praticamente dizer que o clube e dele ou de fulano ou Beltrano , o que isso que falta de noções , de alguns torcedores insensatos . A instituição Sampaio corrêa f.c . Não pertence a fulano ou Beltrano . A instituição e privada . Pelo fato de não ser uma empresa do governo . Mas por outro lado essa instituição se torna pública pelo fato de receber públicos . Então para muitos que tem pouco conhecimento , a instituição Sampaio corrêa , pertence ao povo e a quem quer que seja , e queira ser torcedor . Tanto faz se for nato do estado do Maranhão ou não . Essa instituição , não se limita a fulano ou Beltrano . que todos fiquem ciente deste fato .

    1. Vamos todos nós unir em um só pensamento positivo , não vamos faltar a torcida ,como em um comentário que a assessoria fez questão de publicar , em que um torcedor , que tem uma visão curta , e pela sua falta de conhecimento , um comentarios sem noção , chegou a feri a imagem do clube , em dizer que quem quiser torcer e para torcer para times de cantos de rua , se limitando a sua mediocridade , meus amigos o Sampaio corrêa e muito grande e si torna maior por causa de sua torcida , o Sampaio precisa de mil torcedores , de 50 mil torcedores de 500 mil torcedores , porque ele e grande e não é medíocre . Saudações tricolores .

    1. ESTÃO EQUIVOCADOS, A MANCHETE DEVERIA SER ASSIM, SAMPAIO CORREA TEM TUDO PARA GANHAR O FRACO BAHIA QUE ESTÁ LEVANDO TACA DE TODO MUNDO NA SERIE B, INCLUSIVE DO TUPI.

        1. Na minha opinião você fez um comentário infeliz,eu sou bahiana,torso muito pelo Sampaio Correia ,onde Felipe Bahiano faz parte desse Clube, confiu muito na escalsçao

      1. O rossine trabalha igual ao PT, engana a todos para tentar voltar novamente com a cara limpa e pior de tudo que muitos dão credito nas suas opiniões.
        Aqui não é eleicao e sim TUBARÃO, vumbora SAMPAIO

  2. vagner lopes,nao vem com essa de 4-3-3,por favor abre mao de tres atacante,pq o pimentinha nao marca ninguem,escalaçao e 4-4-2,vamos dominar esses meio de campo,pra sairmos com esses tres pontos.

    1. O pior Valdo é que eu acho que ele vai mesmo no 4-3-3, e se isso acontecer vai ser muito ruim pra nós. Amanhã é dia de 4-4-2 e ponto final. Felipe Costa e Sotero na armação, com Raylan de sobreaviso e Elias e Edgar na frente, com Pimentinha de arma secreta par o segundo tempo, não tem o que inventar. Vumbora Sampaio.

  3. Boa sorte e muita garra e dedicação, paio nosso de todo dia e de tanta gente. Nos resta torcer e até orar, porque depois de cada derrota a gente desanima porque como bons bolivianos e brasileiros não desistimos, muito pelo contrário, renovam-se as esperanças por uma vitória. #vumborasampaio, avante Bolívia querida de maior torcida deste Maranhão. Muita garra jogadores estamos formando mais uma vez a maior corrente positiva em busca de uma grande vitória, amém.

  4. COM DEFICIÊNCIA TÉCNICA O FUTEBOL AGONIZA NA SERIE B

    O futebol brasileiro continua mergulhado em uma crise técnica sem precedentes. Sem perspectiva de mudanças pelo menos, em curto prazo. Desde a copa de 2014, quando tentaram formar o Messi brasileiro, para ser o protagonista do evento, o futebol nacional tenta emergir desse lamaçal técnico, em vão.

    A crise em busca de novos talentos é tão grande por cá, que, bastou o pequeno time paulista, AUDAX, adquirir um bom entrosamento e, uma forma de jogar, após anos juntos, para gerar uma acirrada disputa pela aquisição de seus atletas.

    Qual o enigma desse sucesso?

    Simples! DIZ O DITADO: EM TERRA DE CEGO QUEM TEM UM OLHO É REI

    O AUDAX provou com ENTROSAMENTO e ESQUEMA TÁTICO, que, na terra do futebol, mas, de IGNORÂNCIA TÉCNICA, riqueza e poder de mídia ficam fora do campo. Dentro dele, prevalece a mente e, a determinação. Um grupo solidário.

    Na serie B a habilidade que falta ao Sampaio, é, a da mente.

  5. Depois desse jogo o Sampaio ganha mais uma semana para trabalhar para o jogo contra o Londrina. Confira a matéria abaixo:

    “A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou das 16h para as 21h (de Brasília) o horário da partida entre Londrina e Sampaio Corrêa, marcado para o dia 23, sábado, no Estádio do Café, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro”.

    1. Essa mudança não altera em quase nada a programação de treinamentos pois só mudou de horario pra atender o pay-per-view..Sampaio terá outra semana inteira pra treinar…Terá 3 semanas seguidas com jogos só aos fins de semana, não tendo mais desculpa pra jogar mal ou não trazer resultados positivos…

  6. O jogo dessa sexta-feira contra o Bahia, não tem outro resultado que não seja a vitória, por isso jogadores, vocês tem que colocar o coração no bico da chuteira, marcar em cima e atacar com precisão e velocidade, e principalmente chutar a gol, não adianta ficar nesse toque de bola pra lá e pra cá sem chutar a gol, e não pode deixar o Bahia gostar do jogo, quem tem que ditar as normas no Castelão é o Tubarão.

  7. É ISSO AÍ!!
    SEMANA LEGAL, com os atletas, “ralando pra caramba” e, certamente, o Dom LOPES lança a campo o que tem de melhor. TUDO PRONTO, moçada! “O que resta desta festa”, como prega o Penidão bobão do vaxxxcão, É O APOIO INCONTESTE DA “MASSA BOLIVIANA”, EMPURRANDO, ALAVANCANDO E FORÇANDO A CONSECUÇÃO DO OBJETIVO, PROPOSTO PARA AMANHÃ, A VITÓRIA E, EM CONSEQUÊNCIA, A ENTREGA DA “LUMINOSA” AO TUPI, DO JUIZ, QUE É DE FORA!!!
    VAMOS……..QUE…….VAMOS!! GALERA!!!

    ismar!!!

  8. Realmente amanhã é o dia “D” pra nossa Bolívia Querida. Vamos torcer no Castelão, vamos empurrar o time, fazer a nossa parte, dá a nossa parcela de contribuição. Todos para o Castelão, pois uma vitória amanhã será de muita importância, porque o time terá tranquilidade e moral para os dois jogos seguintes foram de casa. Chegou a hora da virada, da volta por cima. Amanhã literalmente vai ser uma guerra e nós poderemos sair com a vitória. Muita raça, muita disposição, muita marcação e partir pra cima do time do Bahia. Atacar com 11 e defender com 11. Vamos pro jogo, otimistas e pessimistas, crentes e descrentes, todos pro castelão. É uma ordem.

  9. Na minha modesta opinião, o,time deveria ser escalado com : Rodrigo, Éder, Luiz Otávio, Wagner e Renan Luiz, Renan Ribeiro, Baiano, Felipe Costa e Sotero, Edgar e Elias.

  10. Dentro das circunstância boa convocação. Espero que Deus ilumine nosso,comandante para ele escalar a melhor formação – 4-4-2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *