Sampaio Corrêa

07 | nov | 2015 - 01:40 - 3601 visualizações

[hupso]

Hora da verdade

Com olhos brilhando pelo acesso, Sampaio encara mais uma decisão

Vai se aproximando o fim da longa jornada Tricolor na Série B. 33 degraus já foram superados. Faltam cinco etapas para concluir uma missão que, todos sabem, tem um único propósito: O acesso. Nada mais.

Sampaio encara o Oeste para seguir vivo na luta pelo acesso

Sampaio encara o Oeste para seguir vivo na luta pelo acesso

A noite de hoje reserva um novo capítulo desta aventura homérica. A palavra facilidade não existe no dicionário do Campeonato Brasileiro. Tal utopia já derrubou gigantes, ludibriou empáfias e desmoronou projetos grandiosos. Com o Sampaio precisa ser diferente. Tem que ser diferente.

O desafio é no Castelão. Reduto praticamente indissolúvel do Tubarão destruidor. Mas que, em hipótese alguma, deve se iludir. É preciso fibra, aquela raça que enerva o time Tricolor e incendeia sua torcida apaixonada. Uma mistura lisérgica de adrenalina e emoção, que resulta em uma corrente explosiva. É guerra. Vale muito.

Quando os portões do Castelão forem abertos e os cânticos sagrados das torcidas entoarem por toda a abadia boliviana, o sinal será dado. A hora da verdade chegou. Não há meio termo. Só a vitória interessa. Todos sabem disso.

Encontro marcado. Pacto selado. À noite, todos se encontrarão no gigante imponente do Outeiro da Cruz. Quem é Sampaio, já sabe para onde seguir. E, caso haja alguma dúvida, o coração Tricolor guiará os seus passos. A liturgia da vitória já foi recitada.

PUBLICIDADE

23 respostas para “Hora da verdade”

  1. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    AÍ É BOLIVIA. . . . . . . . MINHA GENTE!!!!

  2. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    Gente, foi muuuito empolgante. Jogo de ida: Botafogo de Ribeirão 3 a 2 sobre o River. Portanto, temos uma enorme vantagem! Agora o mais incrível foi o Artilheiro do Bita Barão de Baré, o Célio Codó, que fez dois gols com, IMAGINEM, apenas UM toque na bola!!! DÁ-LHE GALO VÉI DO BICO QUEBRADO DO MANO JD=BB!!!!

  3. Vummmmmboraaaaaa Sampaio correa , agora dependemos apenas das nossas forças para podermos alcançar nosso objetivo , não podemos desperdiçar esssa chance , Vummmmmboraaaaaa bolivia querida .

  4. Boa noite galera tricolor , o santa cruz detonou o Bahia , de agora para frente dependemos apenas da nossa força para chegar a série A , o campeonato pegou fogo galeraaaaaaaa , agora que eu ver segura o tubarão .

  5. Luiz Carlos São Paulo disse:

    O Sampaio não perde mais esse ano: pode crer. ….vumbora Sampaio. ……..

  6. Luiz Carlos São Paulo disse:

    Parabéns! Emílio maqueano, acima de tudo, somos maranhenses … Aqueles da coisa é que não são. .. eu tenho dois irmãos maqueanos, graças à Deus! que nenhum irmão torce pro invejosos. Hoje mesmo vou assistir o Sampaio lá na casa de um maqueano, mais sempre ele torce pro Sampaio. Porque é Maranhão

  7. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    DÁ LICENÇA? UM POUQUINHO DE PIAUÍ!!

    S e o time for
    E xtremamente
    G arantido na defesa,
    U nido na meia cancha, e
    R ápido, no
    A taque, o

    R iver,
    I negavelmente,
    V oltará trazendo um
    E xcelente
    R esultado! Galera do Galo Carijó!!!
    obs.: uma simples homenagem aos Riverinos Maranhenses!!

  8. José Rossini Costa Machado disse:

    O Clima que antecede ao jogo, tudo favorece ao tricolor. Faço apenas uma observação quanto ao horário, que poderia ser as 17:00 horas, por exemplo, para facilitar ao torcedor, principalmente aqueles que dependem do transporte público. Mas, vamos para o jogo. Essa reta final o “bicho” vai pegar no país do futebol, pois temos vários jogos onde as equipes que jogam também tem chance de acesso. Por isso esse jogo de hoje e o próximo são vitais para as pretensões do Sampaio Correa. Temos que colocar hoje, no mínimo 30 mil no Castelão. Não tem desculpa, é final de mês, pagamento já saiu, o dia está lindo, a noite vai ser melhor ainda com uma vitória do Sampaio Correa. Não vai se jogo fácil, o Oeste não tem nada a perder, é franco atirador, por isso todo cuidado é pouco. Aplicação tática, forte marcação e a torcida gritando e cantando o tempo todo. Vamos pro jogo galera.

    • Luiz Vieira disse:

      Vamos pro jogo sim Rossini, vamos para mais uma vitória com certeza. Depois, faltando mais 4 rodadas encerraremos o campeonato com 3 vitórias , podendo empatar com o Bragantino fora de casa (seguramos este adversário direto), e assim terminaremos em terceiro lugar… A série A deixará de ser um sonho, e será uma realidade concreta… Nós merecemos!

  9. Railson Santos disse:

    Texto muito bem elaborado, com uma ” fragrância” poética que fez meu sangue tricolor ferver de emoção…
    A Bolívia está com ótimos profissionais dentro e fora de campo.

  10. Sócio disse:

    Vamos com tudo pro Castelão !!!

  11. Marco Aurelio Ferreira Santos disse:

    Vamos subir Paiooooooooo…
    Nação tricolor fé que ano que vem estaremos
    Na série ( A).
    O Sampaio de hoje é um time mais consistente
    Tem uma boa defesa um bom meio de campo
    E um ataque finalizador que muitos time de
    Serie a nao tem!
    Abçs a todos os tricolores.
    Marco Aurélio Brasilia ( DF ).

  12. Fazendo um Ressalto , sobre o novo uniforme que o clube lançou gostaria de deixar meu apoio para que no próximo ano o clube lance o primeiro uniforme do clube para 2016 muito melhor do que essa de 2015 , precisamos inovar , muitos clubes hoje no Brasil já estão inovando seus novos uniformes , um dos caso e o corinthias , que lançou aquele uniforme laranja , que e muito bonito , acho que precisa inovar , todos nós sabemos que o uniforme e o cartão postal do clube , gostaria de ver o amarelo brilhando na camisa tricolor , obrigado a todos . Avate bolivia querida .

  13. Emilio maqueano disse:

    Pra chegar na série A não pode relaxar, tem que jogar com muita raça e com vontade firme de vencer os jogos no Castelão e o CRB e Bragantino fora. Porque não? A primeira divisão do futebol brasileiro está cada vez mais perto, com o Sampaio lá. No próximo ano tem o MAC se classificando para a série C. Eu acredito no novo MAC.

    • ZE PEDRO - RJ disse:

      NÃO MORO MAS NO MARANHÃO MAS ATÉ HOJE LEMBRO DE JOGADORES DO MAC COMO NETO,NECO,CHIQUINHO,DANIEL,HILTINHO, TENHO UM RESPEITO MUITO GRANDE PELO MAC PRINCIPAMENTE POR TER TREINADO LÁ A MUITO TEMPO ATRAS QUANDO ERA OS TREINOS NO CAMPO A UEMA

  14. Imperador' disse:

    Cara, me arrepiei lendo esse texto.
    #VumboraSampaio…

  15. Eduardo Serra disse:

    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    VAMOS SUBIR PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    VAMOS SUBIR PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    VAMOS SUBIR PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Faltam 5 jogos para o GRANDE ACESSO DA BOLIVIA MAIS QUERIDA DO MUNDOOOOOOO! !!!!!!

  16. Bolívia SérieA disse:

    O Sampaio tem que entrar ligadíssimo neste jogo contra o Oeste,e sem essa de respeitar o adversario não deixando eles gostarem do jogo e assim conseguiremos mais uma vitória!….Eu acreditooo!

  17. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    C onquistada a vitória,
    E staremos
    R estituindo
    T oda uma carga
    E special e
    I ncrivelmente
    R echeada de
    O rgulho, deixando a

    N ação sampaína, presente no
    O uteiro da Cruz, feliz e de

    A lma
    L avada com a
    V itória, e muuuito
    O rgulho no peito!!!
    >>>>>>>DÁ-LHE BOLÍVIA QUERIDA!!!<<<<

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail