Sócio UniversoTorcedor

Hora da verdade

Com olhos brilhando pelo acesso, Sampaio encara mais uma decisão

Sampaio encara o Oeste para seguir vivo na luta pelo acesso

Vai se aproximando o fim da longa jornada Tricolor na Série B. 33 degraus já foram superados. Faltam cinco etapas para concluir uma missão que, todos sabem, tem um único propósito: O acesso. Nada mais.

Sampaio encara o Oeste para seguir vivo na luta pelo acesso
Sampaio encara o Oeste para seguir vivo na luta pelo acesso

A noite de hoje reserva um novo capítulo desta aventura homérica. A palavra facilidade não existe no dicionário do Campeonato Brasileiro. Tal utopia já derrubou gigantes, ludibriou empáfias e desmoronou projetos grandiosos. Com o Sampaio precisa ser diferente. Tem que ser diferente.

O desafio é no Castelão. Reduto praticamente indissolúvel do Tubarão destruidor. Mas que, em hipótese alguma, deve se iludir. É preciso fibra, aquela raça que enerva o time Tricolor e incendeia sua torcida apaixonada. Uma mistura lisérgica de adrenalina e emoção, que resulta em uma corrente explosiva. É guerra. Vale muito.

Quando os portões do Castelão forem abertos e os cânticos sagrados das torcidas entoarem por toda a abadia boliviana, o sinal será dado. A hora da verdade chegou. Não há meio termo. Só a vitória interessa. Todos sabem disso.

Encontro marcado. Pacto selado. À noite, todos se encontrarão no gigante imponente do Outeiro da Cruz. Quem é Sampaio, já sabe para onde seguir. E, caso haja alguma dúvida, o coração Tricolor guiará os seus passos. A liturgia da vitória já foi recitada.

23 respostas

  1. Gente, foi muuuito empolgante. Jogo de ida: Botafogo de Ribeirão 3 a 2 sobre o River. Portanto, temos uma enorme vantagem! Agora o mais incrível foi o Artilheiro do Bita Barão de Baré, o Célio Codó, que fez dois gols com, IMAGINEM, apenas UM toque na bola!!! DÁ-LHE GALO VÉI DO BICO QUEBRADO DO MANO JD=BB!!!!

  2. Parabéns! Emílio maqueano, acima de tudo, somos maranhenses … Aqueles da coisa é que não são. .. eu tenho dois irmãos maqueanos, graças à Deus! que nenhum irmão torce pro invejosos. Hoje mesmo vou assistir o Sampaio lá na casa de um maqueano, mais sempre ele torce pro Sampaio. Porque é Maranhão

  3. DÁ LICENÇA? UM POUQUINHO DE PIAUÍ!!

    S e o time for
    E xtremamente
    G arantido na defesa,
    U nido na meia cancha, e
    R ápido, no
    A taque, o

    R iver,
    I negavelmente,
    V oltará trazendo um
    E xcelente
    R esultado! Galera do Galo Carijó!!!
    obs.: uma simples homenagem aos Riverinos Maranhenses!!

  4. O Clima que antecede ao jogo, tudo favorece ao tricolor. Faço apenas uma observação quanto ao horário, que poderia ser as 17:00 horas, por exemplo, para facilitar ao torcedor, principalmente aqueles que dependem do transporte público. Mas, vamos para o jogo. Essa reta final o “bicho” vai pegar no país do futebol, pois temos vários jogos onde as equipes que jogam também tem chance de acesso. Por isso esse jogo de hoje e o próximo são vitais para as pretensões do Sampaio Correa. Temos que colocar hoje, no mínimo 30 mil no Castelão. Não tem desculpa, é final de mês, pagamento já saiu, o dia está lindo, a noite vai ser melhor ainda com uma vitória do Sampaio Correa. Não vai se jogo fácil, o Oeste não tem nada a perder, é franco atirador, por isso todo cuidado é pouco. Aplicação tática, forte marcação e a torcida gritando e cantando o tempo todo. Vamos pro jogo galera.

    1. Vamos pro jogo sim Rossini, vamos para mais uma vitória com certeza. Depois, faltando mais 4 rodadas encerraremos o campeonato com 3 vitórias , podendo empatar com o Bragantino fora de casa (seguramos este adversário direto), e assim terminaremos em terceiro lugar… A série A deixará de ser um sonho, e será uma realidade concreta… Nós merecemos!

  5. Texto muito bem elaborado, com uma ” fragrância” poética que fez meu sangue tricolor ferver de emoção…
    A Bolívia está com ótimos profissionais dentro e fora de campo.

  6. Vamos subir Paiooooooooo…
    Nação tricolor fé que ano que vem estaremos
    Na série ( A).
    O Sampaio de hoje é um time mais consistente
    Tem uma boa defesa um bom meio de campo
    E um ataque finalizador que muitos time de
    Serie a nao tem!
    Abçs a todos os tricolores.
    Marco Aurélio Brasilia ( DF ).

  7. Fazendo um Ressalto , sobre o novo uniforme que o clube lançou gostaria de deixar meu apoio para que no próximo ano o clube lance o primeiro uniforme do clube para 2016 muito melhor do que essa de 2015 , precisamos inovar , muitos clubes hoje no Brasil já estão inovando seus novos uniformes , um dos caso e o corinthias , que lançou aquele uniforme laranja , que e muito bonito , acho que precisa inovar , todos nós sabemos que o uniforme e o cartão postal do clube , gostaria de ver o amarelo brilhando na camisa tricolor , obrigado a todos . Avate bolivia querida .

  8. Pra chegar na série A não pode relaxar, tem que jogar com muita raça e com vontade firme de vencer os jogos no Castelão e o CRB e Bragantino fora. Porque não? A primeira divisão do futebol brasileiro está cada vez mais perto, com o Sampaio lá. No próximo ano tem o MAC se classificando para a série C. Eu acredito no novo MAC.

    1. NÃO MORO MAS NO MARANHÃO MAS ATÉ HOJE LEMBRO DE JOGADORES DO MAC COMO NETO,NECO,CHIQUINHO,DANIEL,HILTINHO, TENHO UM RESPEITO MUITO GRANDE PELO MAC PRINCIPAMENTE POR TER TREINADO LÁ A MUITO TEMPO ATRAS QUANDO ERA OS TREINOS NO CAMPO A UEMA

  9. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    VAMOS SUBIR PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    VAMOS SUBIR PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    VAMOS SUBIR PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Faltam 5 jogos para o GRANDE ACESSO DA BOLIVIA MAIS QUERIDA DO MUNDOOOOOOO! !!!!!!

  10. O Sampaio tem que entrar ligadíssimo neste jogo contra o Oeste,e sem essa de respeitar o adversario não deixando eles gostarem do jogo e assim conseguiremos mais uma vitória!….Eu acreditooo!

  11. C onquistada a vitória,
    E staremos
    R estituindo
    T oda uma carga
    E special e
    I ncrivelmente
    R echeada de
    O rgulho, deixando a

    N ação sampaína, presente no
    O uteiro da Cruz, feliz e de

    A lma
    L avada com a
    V itória, e muuuito
    O rgulho no peito!!!
    >>>>>>>DÁ-LHE BOLÍVIA QUERIDA!!!<<<<

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *