Sócio UniversoTorcedor

Hora da superação

Com desfalques, Sampaio realiza apronto final no estádio Castelão

Apronto final foi realizado no Castelão

Com muitos desfalques, mas muita motivação, a equipe do Sampaio realizou o apronto final para o jogo contra o Náutico, na tarde desta quinta, no estádio Castelão.

Apronto final foi realizado no Castelão
Apronto final foi realizado no Castelão

Poupado durante os treinos da semana, o meia Eloir realizou um exame de imagem, que detectou uma lesão grau 1 na coxa esquerda. Com isso, ele está fora dos próximos dois jogos da Bolívia. A previsão de recuperação é de dez a quinze dias.

Cotado para substituir Eloir, Valber, também, apresentou um desconforto muscular e não participou do treino desta tarde no Castelão. Nesta sexta, ele será reavaliado para definir o seu aproveitamento na partida.

Para formar a trinca de volantes, Lisca escalou Marino ao lado de Jonas e Uillian Correia, deixando Cascata livre na armação das jogadas. Márcio Diogo também surge como opção para ocupar uma das vagas no meio campo.

Na lateral direita, Tote recuperou a posição e treinou no time titular durante toda a atividade, participando ativamente das jogadas de linha de fundo.

Na tarde desta sexta-feira, a equipe realiza apenas um treino recreativo, no CT José Carlos Macieira, para encerrar a semana de preparação com vistas ao jogo diante do Náutico, neste sábado, às 16h10, no estádio Castelão.

36 respostas

  1. 3 volantes NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Precisamos de mais criação no meio, o Cleitinho seria a melhor opção para atuar junto com o Cascata ele tem entrado bem nos jogos com um ótimo aproveitamento nos passes.

  3. Cadê os relacionados para a partida? Falem pra essa comissão técnica colocar os contratados pra jogar, estou me referindo ao Leandro Netto e Igor peçanha, ta na hora de entrarem e mostrar o por que foram contratados. Enfim, vamos pra cima deles Bolívia Querida.

  4. cocncordo sao muitas aas lesoes mais o sampaiuo tem time com desfalques e subir 37 jogadorezs tem paulo sergio , waldir,simoes , luis otavio, filipe zang,

  5. Meu Deus. A cada dia visualizo como a torcida do Sampaio não tem força no clube. A torcida pede e o treinador faz tudo diferente. Lisca vai colocar Marino no lugar do Machucado e em má fase Eloir. Vamos jogar em casa com 3 volantes. Todos pedindo Cleitinho e ele me faz essa graça. É Difícil.. se o time não vencer é hora da torcida deixar de ir para o estádio. Só assim voltaremos a ter voz no clube.

  6. Jogando em casa, pra que a trinca de volantes?

    Escala os dois excelentes armadores Márcio Diogo e Cascata e vai pra cima. Depois não sabe porque empata tanto jogando no Castelão.

  7. Independente de quem jogue, temos que ganhar do Náutico. Assim aumenta a confiança de todos: torcida, jogadores e comissão técnica. Quando todos estiverem recuperados, será a arrancada final para o acesso. Os jogos contra Joinville e Ponte Preta.

    É compreensível, a quantidade de jogadores com problemas musculares, foram dois jogos extremamente difíceis contra o Ceará e América. As partidas exigiram o máximo dos jogadores, para arrancar aqueles pontos, que podem ser importantes para o acesso. Algo imaginável, algumas décadas atrás.

    Por isso, independente quem jogue, vamos apoiar, todos estão ali para fazer o seu melhor. Isso nós vemos em campo por mais que algumas vezes não dê na técnica, eles compensam com muita vontade.

  8. Eloir sair vai ser bom. Ele precisa descansar.
    Valter tbm não me assusta.

    Sampaio tem q ir pra cima e, pra isso, é cascata e márcio Diogo. Os dois estão recuperados, são excelentes na criação! O time está completo!

    Mas meu coração já está angustiado porque eu to vendo Lisca escalar Marino.

    Marino é grande jogador. Não há dúvidas. Mas com três volantes não dá! Por isso que a gente so empata em casa! Porque não vai pra cima!

    Com todo respeito Lisca, mas o que foi que vc declarou à imprensa depois do 0x0 contra a portuguesa?
    “Jogadores como Marcio Diogo e Cascata fazem muita falta na criação.”
    Só Eloir jogou neste jogo.
    Aí estão márcio Diogo e cascata! Vais colocar de novo Marino? Vais colocar de novo 3 volantes?

    Por favor! Coloca nosso time pra frente! O Melhor do Sampaio sempre foi ir pra cima! É tubarão! Tubarão, Lisca!!

  9. Desfalques…. O principal problema durante toda a competição foram as lesões e os cartões amarelos. O time não entra em campo com sua força máxima há muito tempo. Assim fica difícil. Para complicar ainda mais o Heloir vai ficar sem jogar. Volto perguntar pra vê se alguém da administração sabe informar porque os dois atacantes que foram contratados por último ainda não jogaram e nem vão no banco. Alguém sabe?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *