Sócio UniversoTorcedor

Hora da final

Sampaio realiza único treino antes de iniciar a decisão contra o Bahia

Fonseca comandou apronto final no CT (Foto: Elias Auê)

Após passar praticamente uma semana fora de casa, a equipe do Sampaio Corrêa está de volta a São Luís, e já respirando os ares da decisão da Copa do Nordeste. A primeira partida da final contra o Bahia acontece nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Castelão.

Sem tempo para treinos mais intensos, o grupo Tricolor se reapresentou no CT José Carlos Macieira para realizar a única atividade antes do confronto. O treinador Roberto Fonseca utilizou a movimentação para trabalhar a bola parada defensiva e fez alguns ajustes pontuais para a partida.

Fonseca comandou apronto final no CT (Foto: Elias Auê)

Poupados no último jogo pela Série B, Bruno Moura, Danielzinho e Uilliam participaram normalmente do treinamento e devem ser escalados pelo treinador, que não adiantou a formação oficial.

“Estamos muito motivados para essa decisão, com a cabeça boa e prontos para nos dedicarmos ao máximo para conquistar esse título, que será muito importante para a história do Sampaio”, destacou o lateral Bruno Moura.

Recuperado de uma lesão muscular, que o afastou de vários jogos, o atacante Alvinho vem trabalhando com o grupo deste a última semana e está à disposição do treinador para o primeiro duelo da final.

Alvinho está recuperado de lesão e foi relacionado pelo treinador (Foto: Elias Auê)

Expulso na semifinal contra o ABC, o meia Wellington Rato cumprirá suspensão automática, assim como o volante César Sampaio, que levou o terceiro cartão amarelo.

Os jogadores relacionados para a decisão já entraram em regime de concentração logo após o treinamento.

     Relacionados

  • Goleiros: Andrey e Warleson

  • Laterais: Bruno Moura, Kaike e Alyson

  • Zagueiros: Maracás, Fredson e Joécio

  • Volantes: Silva, Willian Oliveira, Diego Silva e João Victor

  • Meias: Fernando Sobral, João Paulo e Danielzinho

  • Atacantes: Carlão, Alvinho, Uilliam e Rodrigo Fumaça

19 respostas

  1. Antes de fazer alguma indagação à assessoria de Imprensa, o torcedor deve pelo ao menos ler a matéria acima, e deixar de fazer perguntas como a do seu ECR 2018.

  2. O jornal a tarde de Salvador, trata o Sampaio com menosprezo, chamando de time inferior. é bom que os jogadores saibam disso é entrem em campo com a FACA NOS DENTES pra vencer esses baianos de merda.

    1. CARO TORCEDOR, ISSO É SIMPLES É SÓ SAMPAIO JOGAR COMO DEMONSTROU COM O VITÓRIA QUE NA MINHA OPINIÃO É MUITO MELHOR QUE O BAHIA, APESAR QUE O VITÓRIA ESTÁ TAMBÉM A UMA POSIÇÃO FORA DA Z-4 NA SÉRIE A, ENQUANTO O BAHIA ESTÁ NO Z-4, ESSE NEGÓCIO DE FALAR QUE VAI GANHAR ANTES DO TEMPO USANDO ESSAS ARTIMANHAS ULTRAPASSADAS NO FUTEBOL NÃO CABE MAIS, BAHIA JÁ TEVE SEU MOMENTO QUE FOI HÁ MUITO TEMPO, HOJE É O TIME MUITO INSTÁVEL SOBE E DESCE DE DIVISÃO COMO A MAIORIA DOS CLUBES NORDESTINOS QUE VÃO PARA SÉRIE A PARA BRIGAR PARA NÃO CAIR. SE O SAMPAIO SE TIVER COMPROMETIDO EM GANHAR ESSE TÍTULO , NÃO TEM QUE FAÇA TIRAR ESSE CANECO, PASSA POR CIMA DE TUDO DE IMPRENSA, CBF,TORCEDOR PESSIMISTAS, ESPORTE INTERATIVO, HORÁRIO DE JOGO E ETC.

  3. Hoje é o dia dos “Técnicos” do Sampaio saírem de casa e irem ao Castelão. Só vejo gente dando palpite, reclamando, mas ir ao estádio pra apoiar o time que é bom, nada!!!!

    Sampaio Campeão do Nordeste.

  4. Vamos Sampaio tamos juntos rumo a vitória!!!! Vai minha Bolívia querida 2×0 e vamos comemorar esse título lá dentro da casa do adversário !!!! Paiooooo

  5. Mostra a tua força Sampaio pra cima deles.paio eu acredito na vitória. Não vai ser fácil mas vai dá Sampaio

    1. ACHO QUE PODE SIM, ELE CHEGOU ANTES DAS INSCRIÇÕES PARA A COPA DO NORDESTE SEREM ENCERRADAS, O ALVINHO FOI ÚLTIMO CONTRATADO DOS REFORÇOS QUE VIERAM JUNTO BRUNINHO, CARLÃO, DANIELZINHO. MAS É SEMPRE BOM A ASSESSORIA DE IMPRENSA TIRAR A DÚVIDA DO TORCEDOR, PARA ACABAR COM QUALQUER DESCONFIANÇA .

  6. OW! PESSOAL, nada daquele papo “chorumeloso” de calendário apertado, tantos jogos em tantos dias……e coisa e tal e tal e coisa. ESTAMOS PREPARADOS, COM TODOS “NA PONTA DOS CASCOS”, UNIDOS E COM PENSAMENTO FIRME NUMA RETUMBANTE VITÓRIA NESSA PRIMEIRA BATALHA, A DE SÃO LUIS.
    AVANTE!! AVANTE!! MEUS GRANDES HERÓIS DO ENCARNADO, VERDE E AMARELO!!
    ismar!!

    1. Grande poeta vc como sempre abordando temas fantásticos, pois bem todos sabem qual o calendário do futebol brasileiro no exercicio, ficam todos, torcida,dirigentes ,imprensa nq torcida para que as esquipes de seu coração e estado estejam em todas competições de alto n´vel, tipo series A e B,Copa Brasil e Copa do Nordeste, ai quando acontece vem esse chororo, muitas viagens,logistica, não tem tempo de treinar, jogo em cima de jogo, ah para com isso, tem que fazer é time, ter plantel, pois todos já sabiam das competções aora ve com essa, tem que entrar em campo e dar tudo, diz aquele ditado nordestino, quem não pode com o POTE não pegaa na rodilha, não é isso poeta! Vamos pro jogo e ganhar do Bahia.Não quero ouvir desculpa Fonseca.

      1. É ISSO AÍ, SEM “TIRAR E NEM BUTAR”, COMO DIZEM OS”CABOCLOS DO PÓS SERRA GRANDE”, MEU PREZADO WILLIAMES12!!
        ismar!!

  7. Andrey, Bruno Moura, Joecio, Maracas , Alyson, Willian Oliveira, Diego Silva, Sobral eJoao Paulo, Alvinho e Uillian. Este é o time sem invenção.

    1. KKKK! NEM QUE O PROFESSOR E NEW ALQUIMISTA, EL FONSECONNI, ESCALE O ANREY, NA PONTA ESQUERDA E O “FUMEGANTE ATACANTE” DE “BEQUE SENTADO, NO BANCO. EU QUERO É…..É….UMA “MAGNÍFICA VITÓRIA” PRA CIMA DO “BAÊA”!!
      ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *