Hora da final

Zé Augusto define a Bolívia para iniciar a batalha pelo título estadual

Hora da final
Técnico Zé Augusto ajustou todos os detalhes para iniciar a decisão (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa já está preparado para começar a decidir o Campeonato Maranhense de 2024 e batalhar para levantar o 37º título estadual de sua história. O primeiro jogo da final está agendado para a noite desta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Castelão.

A preparação Tricolor foi finalizada na tarde desta terça-feira, em movimentado treinamento no CT José Carlos Macieira. O técnico Zé Augusto organizou o time que vai iniciar a partida e fez alguns ajustes de ordem tática, incluindo jogadas de bola parada.

Acostumado a decisões, Cortez pede para a Bolívia atuar com tranquilidade diante do rival: “Decisão sempre é um jogo diferente, e qualquer detalhe pode fazer a diferença. Temos que jogar com atenção, ligados em tudo, para que possamos conquistar um bom resultado”, frisou o lateral boliviano.

Após fazer todos as correções necessárias e definir o time titular, o técnico Zé Augusto recomendou repouso e concentração absoluta para os jogadores relacionados.

Os ingressos para empurrar a Bolívia Querida rumo a mais um título estadual seguem à venda nos postos credenciados.

O ingresso de forma on-line pode ser adquirido no site futebolCARD.com

 Os pontos físicos disponíveis para venda de ingressos são os seguintes:

– Loja do Torcedor (Cohab – Em frente ao Terminal)
– Loja Oficial do Sampaio – Hide Park (Cohafuma)
– FM Sports (São Bernardo)
– Bilheteria Nhozinho
– Bilheteria Castelão

5 respostas

  1. Moço, jogo caseiro não é parametro para serie c, nem reforço de jogadores do mac, que ´são serie d, vai ajudar o time do smpaio, acorde.

  2. Bom jogo. Viram que a dupla Maurício – Pimentinha funcionou. Ainda tem gente que fala que o Pimentinha não merece está jogando. Mas, é o melhor jogador da Bolívia Querida. O Cortês também joga muito.

  3. É sem dúvida o maior desafio para Zé Augusto, fazer escolhas certas de um time montado por outro treinador, que nunca conseguiu dá um padrão de jogo. Um clube que chegou muito próximo a acesso a série A, pra hoje, está na zona de rebaixamento pra série d é muito difícil.

  4. Tivemos 3 dias para pensar e trabalhar uma estratégia de jogo para vencer bem. Assisti o jogo do MAC pela TV e não vi nada demais se estamos preocupados com esse jogo então esquece acesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *