Sócio UniversoTorcedor

Hora da estreia

Sampaio embarca para iniciar caminhada na Série B

Hora da estreia
Condé definiu time titular para a estreia na Série B (Foto: Ronald Felipe)

Chegou a hora. O Sampaio Corrêa estreia neste sábado, às 18h30, no Campeonato Brasileiro da Série B. Em duelo na Ilha do Retiro, a Bolívia Querida dá a largada na competição diante do Sport.

A preparação para estrear no Brasileirão foi finalizada na manhã desta sexta-feira, com atividade realizada no CT José Carlos Macieira. Movimentação para o técnico Léo Condé fazer as últimas observações e definir o time titular.

O treinador aponta os desafios da estreia, e espera uma atuação de superação dos seus comandados para iniciar a Série B de forma positiva: “O Sport é uma equipe de camisa forte, tradicional, com jogadores de nível de Série A, outros com rodagem na B, então é um adversário complicado. Vamos ter que nos mobilizar e jogar muito mais do que estamos apresentando para conseguir um bom resultado. Vai ser um jogo difícil, mas, o Sampaio também tem sua força, e sabemos que do outro lado eles também respeitam a nossa tradição na competição”, afirmou Condé.

Após o treinamento no CT, a delegação Tricolor seguiu viagem para Recife, levando muita confiança na bagagem.

7 respostas

  1. O Sport perdeu para o Fortaleza na Copa do Nordeste e foi eliminado do pernambucano para o Salgueiro. Tomara que o Sampaio não eleve a moral do Sport nesse jogo. Força e raça em campoTubarão.

  2. Condé, você está certíssimo, assim como o Sampaio tá respeitando o Sport como um time forte que acabou de cair da Série-A, o Sport também acredito que deva tá respeitando o Sampaio como um time forte e também campeão brasileiro, por isso, é partir pra cima e jogar de igual pra igual que a vitória virá, no nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.