Sócio UniversoTorcedor

Hora da Decisão

Sampaio encara desafio no MS para buscar classificação na Copa do Brasil

Grupo tricolor garante entrega total pela classificação (Foto: Lucas Almeida)

Após uma longa jornada, que envolveu atraso no aeroporto, quebra de planejamento e desgaste com viagens, o Sampaio Corrêa chegou na noite desta terça-feira à cidade de Rio Brilhante, no MS, para o duelo contra o Águia Negra, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Cansaço e contratempos à parte, o grupo Tricolor nem pensa em perder o foco na partida decisiva, e a palavra de todos é uma só: classificação. “É um jogo que vale muito, e não podemos permitir que fatores extracampos nos atrapalhem. Estamos focados e vamos lutar muito para conseguir essa vaga”, garantiu o volante Everton Dias, que marcou os dois gols da vitória Tricolor sobre o Pinheiro, no último sábado.

O técnico João Brigatti evitou se alongar em comentar os problemas, e quer a equipe ligada para buscar o resultado: “Infelizmente nosso planejamento foi afetado, mas temos que passar por cima disso e entrar em campo com determinação para buscar a vitória. É um jogo muito importante para o clube, e todos estamos cientes disso”, frisou.

Águia Negra e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Ninho da Águia. Para avançar de fase, o Tricolor se classifica até mesmo com um empate, de acordo com o regulamento. 

7 respostas

  1. Um jogo complicado apesar do adversário parecer fraco. Não é, joga em casa, em campo pequeno e pode complicar a vida do Sampaio. Portanto, é jogar focado, com boa marcação, com garra. Pelas tradições do Sampaio Correa, o time maranhense é favorito, entretanto, o jogo vai ser muito complicado, não vamos nos iludir e achar que é mamão com açúcar. Vamos ver como o Sampaio se comporta diante um adversário que não tem peso no cenário nacional, mas que deve ter suas virtudes.

  2. A diretoria do Sampaio não deveria ter aceitado árbitro paraoca para dirigir a partida contra o Águia Negra em razão da inveja que os paraocas têm do futebol maranhense, notadamente do Sampaio, pois sempre que árbitros do Pará são escalados, eles aproveitam para prejudicar os nossos times, como aconteceu duas vezes no ano passado.

  3. O Sampaio é time grande e não pode se abater com qualquer tipo de problema, por isso, vamos pra cima do Águia Negra com gosto de gás, ganhar o jogo e a vaga pra próxima fase.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *