Sócio UniversoTorcedor

Hora da decisão

Tricolor está pronto para o primeiro jogo da final

Tricolor está pronto para o primeiro jogo da decisão (Foto: Lucas Almeida)

Sem tempo a perder, a equipe do Sampaio Corrêa já se reapresentou no CT, após regressar, esta madrugada de Aracaju, e fez o único treino antes de entrar em campo novamente amanhã. Desta vez, o confronto é pelo Campeonato Maranhense, na primeira partida da final, diante do Cordino, às 16h no Estádio Castelão.

João Victor é uma das opções do técnico Diá para a primeira partida da final (Foto: Lucas Almeida)

Sem ter como exigir muito dos jogadores, o técnico Francisco Diá realizou apenas uma atividade de posicionamento, seguida de um leve recreativo. O treinador contou com a volta de Esquerdinha, recuperado de um estiramento na coxa, mas não terá o volante Diego Silva, ainda em processo de recuperação da lesão sofrida na última partida.

Diá, também, terá à disposição os jogadores que foram preservados do confronto contra o Confiança. Roniery, Hiltinho e Isac participaram normalmente do treinamento e estão prontos para entrar em campo na final.   

“Todo esse processo de viagem foi muito desgastante. Não temos como treinar adequadamente, só mesmo na base da conversa e das nossas convicções. Será um jogo de superação, garra e determinação”, frisou o treinador boliviano.

A concentração teve início logo após o treino. Descanso absoluto foi a palavra de ordem para entrar em campo de fôlego revigorado e ir em busca da vitória no primeiro jogo da decisão.

Relacionados

 Goleiros: Jean e Alex Alves

 Laterais:  Esquerdinha, Roniery, Wesley e Pedro Costa

 Zagueiros:  Silas, Alex, Maracás e Fredson

 Volantes:  Valderrama, Marcelinho, César Sampaio e João Victor

→ Meias:  Felipe Marques e Hiltinho

 Atacantes: Uilliam, Isac, Igor Fernandes e Ricardo Maranhão

10 respostas

  1. Presidente Sérgio,
    Não seu ficou seu relacionamento com o PET, ex- técnico do Sampaio, atualmente ele é o diretor de futebol do Vitória. E hoje o vitória disponibilizou 09 jogadores para emprestar,inclusive paga parte do salário.Tem jogador que entra no time do Sampaio como uma luva, não custa nada tentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *