Sócio UniversoTorcedor

Hora da batalha

Sampaio faz últimos ajustes no CT para encarar o Guarani

Hora da Batalha
Equipe boliviana fechou a preparação com treino no CT (Foto: Ronald Felipe)

De olho na terceira vitória pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa fechou a preparação para enfrentar o Guarani na tarde desta sexta-feira, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira.

O treinamento serviu para o técnico Léo Condé ajustar o posicionamento da equipe em bolas paradas, trabalhar algumas situações de jogo e definir o time titular. O treinador observou de perto a movimentação de Ferreira e Pimentinha para decidir sobre o aproveitamento dos jogadores na partida.

Ygor Catatau espera uma atuação sólida da Bolívia para buscar a vitória no Castelão: “Precisamos jogar com muita atenção e equilíbrio, porque o Guarani é uma equipe perigosa. Mas nosso grupo está preparado, e vamos entrar em campo com muita garra para tentar conquistar os três pontos”, afirmou o atacante Tricolor.

Com a formação titular definida, Condé fez as recomendações habituais em véspera de jogo e os atletas relacionados entraram diretamente em regime de concentração.

Os ingressos para apoiar o Sampaio em busca da vitória seguem à venda nos postos de venda credenciados.

  No ingresso solidário, quem paga o alimento é o Sampaio.

– Todas as mulheres com entrada liberada.

🎟 | Ingressos disponíveis
– Bilheteria do Castelão
– Site bilheteriadigital.com
– Bilheteria Digital (Rio Anil Shopping)
– Marcelo Surf (Cohab)
– Loja Oficial do Sampaio (Edifício Cristal – R. Marcelino Champagnat, Sala 804 – Jardim Renascença)

Hora da batalha

7 respostas

  1. Também sou totalmente a favor que os jogos do tubarão vá para o municípal. Além de encher, será um caldeirão onde o Sampaio será imbatível.

  2. O CENTROAVANTE GOLEADOR PAULO RANGEL ARTILHEIRO DO PARAENSE 2022 QUE NÃO RENOVOU COM TUNA LUSO LOGO APÓS O PARAENSE, ESTAVA DE BOBEIRA E FALEI PARA DIRETORIA DO SAMAPAIO CONTRATA-LO E DEMOROU FECHOU COM O ALTOS-PI.

  3. O técnico Chamusca do Guarani, tá preocupado com o Pimentinha, por isso, ele já tá pensando em anular o Pimentinha e explorar as jogadas em cima do João Victor, ponto fraco que ele observou no jogo contra o Cruzeiro. Vamos ganhar de qualquer jeito, no nome de Jesus.

  4. Após a vitória do Tombense sobre o Bahia hoje às 19 horas, o Sampaio entrou no Z4. Isso serve pra acender a chama dos jogadores desde já, e quando começar o jogo contra o Guarani, eles entrarão rasgando em busca da vitória e consequentemente dos três pontos que colocará o Sampaio novamente na primeira página da tabela, no nome de Jesus.

  5. Tombense em casa venceu o todo poderoso Bahia… Saiu do z4 e empurrou o Sampaio para o lugar. Amanhã tem o CSA que também joga, e se empatar ou vencer, empurra o Sampaio ainda mais para abaixo. Resumo: ou faz o dever de casa, já que não vence fora, ou se afunda na zona de rebaixamento. Sampaio tem mais time que o Tombense, não é possível que não vença o CSA no Castelão…. Não vou dá palpite, porque o time não mostra confiança. Vamos esperar pra ver o que vai acontecedr.

    1. Boa tarde , família Boliviana !!!
      Rapaz, chega de querer o Sampaio Correa nesse Campo Nozinho Santos , esse campo é muito pequeno para times da série B , se
      não for para jogar no Castelão por motivo de torcida , melhor que seja em campo do adversário , Pois, vamos ter mais renda do que em São Luís !!
      Arena do Amazonas em Manaus é casa também do Sampaio Correa , não só do Vasco , com certeza se colocar os jogos do Sampaio na arena do Amazonas , iria faturar bastante .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.