Sócio UniversoTorcedor

Hora da batalha

Sampaio está pronto para a briga pelo seu 35º título maranhense

Bolívia Querida está preparada para brigar pelo seu 35º título estadual (Foto: Fredson Ferreira)

Chegou a hora de decidir. 90 minutos de foco e concentração para o Sampaio Corrêa tentar conquistar o bicampeonato estadual e garantir o 35º troféu de Campeonato Maranhense para a sua galeria. O capítulo final desta batalha será disputado na manhã deste domingo, às 10h00, com transmissão ao vivo pela TV Mirante, direto do Estádio Castelão.

A preparação para o duelo decisivo foi encerrada na manhã deste sábado, no CT José Carlos Macieira. Com todos os ajustes já trabalhados ao longo da semana, a equipe Tricolor realizou uma atividade mais leve, mas sem perder a concentração para o clássico diante do Moto Club.

“Passamos a semana inteira pensando nesse jogo, trabalhando forte para corrigir todos os aspectos e levar a campo o nosso melhor em busca desse título, que será muito importante para todos nós”, declarou o meia Eloir, que almeja o seu terceiro título estadual com a camisa boliviana.

O técnico Daniel Neri já tem o time definido, após muitas observações e trabalho intenso nos últimos dias. O treinador aposta em uma partida muito disputada neste domingo: “É uma final, e como tal a exigência é redobrada em todos os aspectos. Estamos prontos, focados e com muita vontade de dar essa alegria ao nosso torcedor”, frisou.

A ordem após a movimentação foi de descanso e concentração máxima para todo o grupo, que tem 90 minutos pela frente para marcar o nome na história Tricolor. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *