Sócio UniversoTorcedor

Hora da batalha

Tricolor fecha preparação para enfrentar o Vitória com atividade no CT

Tricolor encerrou a preparação com atividade na tarde deste sábado no CT (Foto: Lucas Almeida)

Foram três dias de treinamento, e agora o Sampaio Corrêa está pronto para encarar o Vitória/BA, no confronto que vale pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o primeiro compromisso do returno para a Bolívia Querida.

A preparação foi finalizada na tarde deste sábado, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira. Sem exigir muito do grupo na véspera do jogo, o técnico Léo Condé comandou uma movimentação leve e liberou os jogadores para um descontraído recreativo.

O zagueiro Joécio destacou o primeiro turno positivo da equipe, e espera iniciar o returno com a mesma determinação: “Não iniciamos bem o campeonato, mas conseguimos dar a volta por cima e os resultados apareceram. A expectativa é de seguir nessa pegada agora. Teremos um jogo complicado ontra o Vitória, mas vamos tentar manter essa boa sequência com muita entrega em campo”, afirmou.

Condé fechou o treinamento com o time titular definido e depois liberou internamente a lista de relacionados, que já entraram em regime de concentração para a partida. 

18 respostas

  1. Presidente Sérgio,
    a justiça do trabalho a caba de liberar o atacante João Carlos, do Volta Redonda, para assinar com outro time. Foram 63 jogos e 30 gos marcado.

  2. FOCO, FOCO, DETERMINAÇÃO ….. E ….. Tolerancia ZEERO. RESULTADO? SAMPAIOZÃO DE LA GUERRA 3, vitória… ZERO!!
    VAMOS COM FÉ!!
    Ismarcosta

  3. Bom dia tricolores. Vamos rumo ao G4, sem frescura pra cima do Vitória. Precisamos nao apenas de ganhar, mas de saldo de gols tanbem. É ganhar, mas com muitos gols e sem levar.

  4. Amigos torcedor da Bolívia querida, nosso time está respondendo plenamente, vamos prestar bem atenção com que está acontecendo do nosso lado; ( salário atrasado e jogador abandonando) VAMOS NOS ASSOCIAR e demostra o nosso verdadeiro amor a nossa Bolívia querida

  5. Não pode perder pontos, em casa , se pensa em subir, o 4 colocado sob com no máximo 63 pontos, com o jogo que temis com o náutico, 50% já teria sido conquistado, então vamos pensar alto, vejo notícias aqui em BH/MG, que coloca nossa Bolívia, em acessão.

  6. O vitória é fraco, vamos vencer, o Sampaio tá bem é só entrar focado, manter a concentração durante o jogo e colocaremos mais 3 pontos na conta. Sempre Sampaio.

    1. Amigo Não devemos avaliar o adversário pela tabela. O exemplo foi hj o Oeste empatou lá em Chapecó contra a Chapecoense. Não tem essa de time fraco, o que existe é time que está vivendo um bom momento e mais organizado que é o caso da nossa Bolívia Querida. Portanto todo respeito ao rival contudo esse respeito ao qual me refiro é Não desconcentrar e relaxar na partida.
      Necessitamos muito desses 3pontos para primeiro se manter na série B o que ainda faltam 18 pontos, pra se pensar em Acesso.
      Temos um time Arrumado com qualidades e de fazer uma série B digna e porque não sonhar com o Acesso. Nós ainda Não alcançamos a primeira meta. Tem muito Campeonato os times irão se reforçar e lembrando que o Sampaio é o time de menor investimento nesta série B. Não vamos colocar a carroça na frente dos Bois.
      O PENSAMENTO É JOGO A JOGO SEM ENCARAR O ADVERSÁRIO PELA TABELA ,TODO JOGO VALE OS MESMOS 3 PONTOS.

      1. Esse negócio de maior investimento não é certeza de melhor campanha, acredito na melhor gestão. Repito o vitorinha é fraquinho. Sempre Sampaio.

  7. O Pensamento é pontuar conquistar os 3 pontos jogando nos nossos domínios. É entrar ligado na partida desde o apito do juiz. Muita concentração nesse jogo tendo cuidado na bola parada e sendo eficiente nas oportunidades .Desejo um bom jogo a todos os nossos atletas e que estejam num dia inspirado. Todo jogo nesta série B é uma decisão. Não existe jogo fácil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *