Sócio UniversoTorcedor

Hora da ação

Defendendo o título do Nordestão, Sampaio estreia oficialmente na temporada

Bolívia Querida entra em campo para defender o título da Copa do Nordeste (Foto: Elias Auê)

Foram pouco mais de cinco semanas de pré-temporada, com intensificações físicas, trabalhos táticos, técnicos, um amistoso e muita conversa entre comissão técnica/jogadores. Chegou a hora da verdade, e a estreia oficial na temporada do Sampaio Corrêa acontece justamente defendendo o título da Copa do Nordeste.

Bolívia Querida entra em campo para defender o título da Copa do Nordeste (Foto: Elias Auê)

O desafio é longe de casa, na Arena Castelão, contra um adversário que tem habitado a Série A do Campeonato Brasileiro constantemente. Mas, como repetido no discurso uníssono do grupo boliviano, dentro de campo, o confronto é 11 contra 11.

Um desafio complexo, é verdade, mas nada que possa ser capaz de intimidar o campeão do Nordeste. A prova de fogo, logo no primeiro jogo do ano, pode ser o impulso ideal para a Bolívia Querida vislumbrar uma temporada vitoriosa.

Confiança, determinação e coragem. São com essas características que o Sampaio Corrêa vai entrar em campo, logo mais à noite, sob o signo de um sentimento que acompanha o time do povo ao longo d e toda a sua trajetória; vencer.

18 respostas

  1. NÃO é BEM ASSIM. Não basta só o Lisca”bom de cabeça”, colocar a onzena em campo e dizer….”VAMOS LÁ GANHAR O JOGO”. LEMBREMOS QUE, estamos em início de temporada e que, especialmente, do outro lado tem um adversário COM IGUAL PRETENSÃO. E, ainda, que o “curriculum” do ‘FRAVO”, O NEW METÓDICO, é respeitável, Ceará adentro e Nordeste afora!!
    ACREDITO EM JOGO MUITO DIFÍCIL, PORÉM QUALQUER RESULTADO É…..É….POSSÍVEL, GALERA!!
    ismar!!

  2. Infelizmente a grande maioria dos torcedores ainda não percebeu a grandeza desse título da copa nordeste 2018.
    Temos que bater no peito e dizer: Sou o atual Campeão do Nordeste!
    O resto vem depois.

    – Alguém poderia informar se o jogo contra o freguês Ceará passa na TV?

  3. Só resta torcer para que os representantes maranhense não deem vexame nessa Copa do Nordeste. preparados para uma cmpetição desse nível eu sei que não estão.

      1. Ontem a Motoca quase entra na taca. É aquela velha história do futebol do Maranhão….. As eternas apostas em jogadores de baixo nível técnico.

      2. Lucas Tricolor (vulgo, a-bes-ta-do)! Eu não estou fazendo quaisquer comentários nessa página. Tudo que eu tinha que comentar já o fiz em 2018, e tem validade até 2026, Sabe por quê? Porque o futebol do maranhão de uma forma geral, vai ser sempre isso aí. Série C, D e algmas vezes série B e só.
        Existem alguns abestados que insistem em usar o meu nome. Estou indo como sempre nos jogos do Sampai, e frei isso sempre, e só. Não farei comentários sobre contratações, vitórias ou derrotas.

        1. Eu torço pelo Sampaio pra que ele vença…Mas sou realista. Prefiro esperar pelo apito final pra não me decepcionar depois. Tem neguinho que não sabe fazer outro comentário, e fica parecendo papagaio repetindo eu acredito…

    1. Tu és um cabra muito irresponsável, e ainda tem a coragem de publicar uma mensagem dessa no site do Sampaio, sendo mortense. Vai azarar pra lá.

  4. QUEM DEFENDE TÍTULO É PORQUE É O ATUAL CAMPEÃO, E O SAMPAIO É UM CLUBE GRANDE DO FUTEBOL BRASILEIRO, HOJE É LUTAR PRA VENCER. MARCAR BEM, NÃO ERRAR PASSES, TER POSSE DE BOLA E SAIR NOS CONTRA ATAQUES E NÃO PERDER AS CHANCES CRIADAS.

    1. Voce mencionou duas coisas fundamentais no futebol moderno: acertos nos passes e marcação forte. O que exatamente rebaixou o time do Sampaio foram justamente erras passes infantis e tomar gol de bobeira (lógico que faltou qualidade técnica na maioria do elenco de 2018). A pergunta é: esse elenco de 2019 tem qualidade técnica? Vamos ver isso no jogo de hoje a noite?

  5. É nós,somos bolivianos doentes por nossobTUBARÃO.pena que não vai dar para ir ao estádio.aqui continua um caos.PRA CIMA DELES BOLÍVIA QUERIDA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *