Sampaio Corrêa

17 | jan | 2019 - 05:15 - 1442 visualizações


Warning: Illegal string offset 'filter' in /home/sampaio/public_html/wp-includes/taxonomy.php on line 1442
Share Button

Hora da ação

Defendendo o título do Nordestão, Sampaio estreia oficialmente na temporada

Foram pouco mais de cinco semanas de pré-temporada, com intensificações físicas, trabalhos táticos, técnicos, um amistoso e muita conversa entre comissão técnica/jogadores. Chegou a hora da verdade, e a estreia oficial na temporada do Sampaio Corrêa acontece justamente defendendo o título da Copa do Nordeste.

Bolívia Querida entra em campo para defender o título da Copa do Nordeste (Foto: Elias Auê)

O desafio é longe de casa, na Arena Castelão, contra um adversário que tem habitado a Série A do Campeonato Brasileiro constantemente. Mas, como repetido no discurso uníssono do grupo boliviano, dentro de campo, o confronto é 11 contra 11.

Um desafio complexo, é verdade, mas nada que possa ser capaz de intimidar o campeão do Nordeste. A prova de fogo, logo no primeiro jogo do ano, pode ser o impulso ideal para a Bolívia Querida vislumbrar uma temporada vitoriosa.

Confiança, determinação e coragem. São com essas características que o Sampaio Corrêa vai entrar em campo, logo mais à noite, sob o signo de um sentimento que acompanha o time do povo ao longo d e toda a sua trajetória; vencer.

PUBLICIDADE

18 respostas para “Hora da ação”

  1. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    NÃO é BEM ASSIM. Não basta só o Lisca”bom de cabeça”, colocar a onzena em campo e dizer….”VAMOS LÁ GANHAR O JOGO”. LEMBREMOS QUE, estamos em início de temporada e que, especialmente, do outro lado tem um adversário COM IGUAL PRETENSÃO. E, ainda, que o “curriculum” do ‘FRAVO”, O NEW METÓDICO, é respeitável, Ceará adentro e Nordeste afora!!
    ACREDITO EM JOGO MUITO DIFÍCIL, PORÉM QUALQUER RESULTADO É…..É….POSSÍVEL, GALERA!!
    ismar!!

  2. JAraujo disse:

    Infelizmente a grande maioria dos torcedores ainda não percebeu a grandeza desse título da copa nordeste 2018.
    Temos que bater no peito e dizer: Sou o atual Campeão do Nordeste!
    O resto vem depois.

    – Alguém poderia informar se o jogo contra o freguês Ceará passa na TV?

  3. Susalvino Viana disse:

    Assessoria, esse Yan que viajou como lateral é o mesmo que consta na relação da equipe na posição de goleiro?

  4. Lucio Mauro disse:

    Só resta torcer para que os representantes maranhense não deem vexame nessa Copa do Nordeste. preparados para uma cmpetição desse nível eu sei que não estão.

    • Lucas Tricolor disse:

      Lucio Mauro, vulgo Rossine kkkkkkkk Vai azarar pra lá

      • Lucas Tricolor Rossine disse:

        Ontem a Motoca quase entra na taca. É aquela velha história do futebol do Maranhão….. As eternas apostas em jogadores de baixo nível técnico.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Lucas Tricolor (vulgo, a-bes-ta-do)! Eu não estou fazendo quaisquer comentários nessa página. Tudo que eu tinha que comentar já o fiz em 2018, e tem validade até 2026, Sabe por quê? Porque o futebol do maranhão de uma forma geral, vai ser sempre isso aí. Série C, D e algmas vezes série B e só.
        Existem alguns abestados que insistem em usar o meu nome. Estou indo como sempre nos jogos do Sampai, e frei isso sempre, e só. Não farei comentários sobre contratações, vitórias ou derrotas.

      • Marlysson disse:

        Uma coisa eu tenho certeza tu não e boliviano, boliviano de verdade sempre acredita na vitoria, mesmo dificil esse jogo do sampaio contra o ceara, eu acredito na vitoria

        • Josivaldo disse:

          Eu torço pelo Sampaio pra que ele vença…Mas sou realista. Prefiro esperar pelo apito final pra não me decepcionar depois. Tem neguinho que não sabe fazer outro comentário, e fica parecendo papagaio repetindo eu acredito…

    • Roberto disse:

      Poxa! o Sampaio poderia pelo meno ter mantido o Andrey nesse time. O único time que não manteve a base fomos nós. Lamentável.

    • ECR 2018 disse:

      Tu és um cabra muito irresponsável, e ainda tem a coragem de publicar uma mensagem dessa no site do Sampaio, sendo mortense. Vai azarar pra lá.

    • Alan silva disse:

      Já começou azarar foi cedo meu amigo q diabo de torcedor q tu és o cara é de pouca fé, vai pra lá xô urucubaca

  5. Valdemar Moraes Neto disse:

    QUEM DEFENDE TÍTULO É PORQUE É O ATUAL CAMPEÃO, E O SAMPAIO É UM CLUBE GRANDE DO FUTEBOL BRASILEIRO, HOJE É LUTAR PRA VENCER. MARCAR BEM, NÃO ERRAR PASSES, TER POSSE DE BOLA E SAIR NOS CONTRA ATAQUES E NÃO PERDER AS CHANCES CRIADAS.

    • Lucio Mauro disse:

      Voce mencionou duas coisas fundamentais no futebol moderno: acertos nos passes e marcação forte. O que exatamente rebaixou o time do Sampaio foram justamente erras passes infantis e tomar gol de bobeira (lógico que faltou qualidade técnica na maioria do elenco de 2018). A pergunta é: esse elenco de 2019 tem qualidade técnica? Vamos ver isso no jogo de hoje a noite?

  6. João Epifânio Madeira ferreira disse:

    É nós,somos bolivianos doentes por nossobTUBARÃO.pena que não vai dar para ir ao estádio.aqui continua um caos.PRA CIMA DELES BOLÍVIA QUERIDA

  7. João Epifânio Madeira ferreira disse:

    Se jogar com vontade de vencer,seremos um páreo,uma grande espinha atravessada na garganta deles.VUMBORA TUBARÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by