Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Hora da ação

Sampaio acerta todos os detalhes e está pronto para disputar o clássico

Hora da ação
Equipe Tricolor está pronta para disputar o clássico (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa está preparado para disputar o clássico contra o rival Moto Club, nesta quinta-feira, no Estádio Castelão, às 20h15. O confronto vale uma vaga na decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense 2023 diante do Maranhão Atlético, já classificado para a final.

O tempo chuvoso que persistiu durante todo o dia não diminuiu o ímpeto do grupo Tricolor, que fechou a preparação com treinamento realizado na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira. O técnico Felipe Conceição fez todas as correções necessárias na equipe e definiu a formação que iniciará o duelo.

Acostumado a disputar o clássico contra o rival, Pimentinha garante que o grupo está pronto para buscar a vitória: “Sabemos que é um jogo diferente, que mexe com a torcida, e nós estamos motivados para entrar em campo. Será uma partida difícil, mas a equipe está bem preparada para tentar conquistar um bom resultado”, declarou o atacante boliviano.

Com tudo ajustado e a equipe totalmente definida, o técnico Felipe Conceição recomendou repouso e concentração total para a partida. 

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

4 respostas

  1. Motivo tem para o jogo de hoje. É um clássico, nosso tradicional rival, que não tem a mesma estrutura que o Sampaio tem hoje, mas que, por conta da rivalidade, pode engrossar o caldo, ainda que tecnicamente o time boliviano seja superior e favorito. Mas não nos esqueçamos do jogo do Bahia, seríe A, mais investimentos, e perdeu o jogo. Então meus amigo, a torcida tem motivos para comparecer em maior número que no jogo contra o Bahia, para a judar o time do Sampaio que está se preparando para disputas mais complexas. Eu pergunto: Quando será que a torcida vai se conscientizar e abraçar o time? Ficar em casa assistindo pelo youtube, é só para quem mora distante de São Luis…. Se voce ama o time, está mais do que na hora de provar esse amor. Todos ao estádio.

  2. Parabéns Pimentinha pelo troféu de reconhecimento, você já merecia ele. Presidente Sérgio Frota o Catatau vai retornar para o Sampaio?

  3. Os jogadores do Sampaio precisam entrar no jogo de hoje com a faca nos dentes, nada de salto alto, porque o adversário é perigoso e sempre joga contra o Sampaio como se fosse o último jogo da vida, além de que a grande parte dos profissionais da mídia esportiva local sempre acha um jeito de estimular os jogadores do time deles. A torcida do Moto não quer título nem nada, a torcida deles se satisfaz apenas quando vence o Sampaio.

  4. PARABÉNS AO PIMENTINHA PELO PREMIO DE MELHOR NO FUTEBOL MARANHENSE, PELA BOLA QUE JOGA PODERIA TER UM DESTAQUE MELHOR NO FUTEBOL NACIONAL OU INTERNACIONAL, IGUAL A ESTE PIMENTINHA NO SAMPAIO, SÓ O SAUDOSO DJALMA, JOGAVA MUITA BOLA NO CAMPO E NO SALÃO, JUNTO COM FIFI E OUTROS DA SUA ÉPOCA, ELES DOIS VÃO FICAR COMO DESTAQUE DA BOLIVIA PARA ETERNIDADE,.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *