Sócio UniversoTorcedor

Homem gol

Atacante Isac fecha com o Sampaio

Isac vai defender as cores do Sampaio (Foto: Fom Conradi)

O comando de ataque do Sampaio Corrêa ganhou o reforço do atacante Isac. Após uma longa negociação, que foi concretizada na noite desta sexta-feira, o presidente Sergio Frota anunciou a contratação do jogador.

Isac vai defender as cores do Sampaio (Foto: Fom Conradi)

Com passagens por clubes como CRB, Botafogo de Ribeirão Preto, América de Natal, Bahia, Icasa/CE e Ceará, o novo centroavante Tricolor tem 31 anos, 1,83 de altura de 82 kg. Seu último clube foi o Horizonte/CE.

Isac chega a São Luís na segunda-feira para realizar exame e na terça será apresentado oficialmente. A documentação do jogador já foi adiantada e ele deve estar à disposição da comissão técnica para a abertura do segundo turno do Maranhense.

29 respostas

  1. Tenho uma dúvida com relação a este jogador daqui de Pernambuco,con
    tratado pelo Sampaio,chamado Eriks de 22 anos que jogava no Porto,pois
    o que eu conheço,chama-se Érico Júnior,tambem de 22 anos saído das ca
    tegorias de base do Sport,inclusive chegou a jogar no time de cima,várias
    partidas com um certo destaque,certa vez,foi emprestado ao Paissandú ///
    do Pará e não deu certo,seria este ? informe assessoria,por favor.
    Caso seja este,o Sampaio merece um melhor nome para a série B.

  2. Eu não sou torcedor chegado a indicar nomes de jogadores mas,vou que-
    brar este tabú,para sugerir um nome,pois o cara é um baita goleador e jo-
    em um time pequeno e acostumado a fazer gools nos times grandes,êle é
    o Júlio César do Madureira,mais perigoso do que o Robert e muito mais //
    nôvo,alem de ganhar muito menos,,exatamente a faixa de salário que pa-/
    ga o nosso Sampaio Correia e muito mais nôvo tbm que o Isac de 31 anos
    Presidente Frota,descubra quem o empresário deste jogador,antes que os
    times grandes do Rio o contrate,o homem para a série C,é este.

    1. Estava faltando. Porque Filipe Silva já estar a disposição dá comissão técnica do Sampaio Corrêa, para fazer seu melhor que é criação com qualidade e inteligência no meio. Ele deixou a torcida horizontina com saudades pós o mesmo erá o melhor meio compo do do Horizonte e uns dos melhores do estadual.⚽⚽⚽ Boa sorte ao Sampaio e aos jogadores.

  3. Meus amigos jogo é jogo treino é treino mesmo assim é pouco mais tudo bem eu entendo, falam maravilhas deste zagueiro Sanches e ele não foi para o jogo posso saber, Boa sarte Isac e q meu craque faça gols estamos precisando

  4. É BOM que observem o Fabiano, do Parnahyba, e o Joelson , o “Touro Preto de Nazaré” do Altos(marcou ontem). AGORA, CONTRATAR É OUTRA HISTÓRIA, veja o caso do grande “MANEL”!!!
    ismar!!!

  5. Se for o Isac que passou por aqui, jogando no Parnahyba, garanto ser um grande jogador, além de artilheiro nato. Parabéns a quem o indicou para a nossa Bolívia.
    Ismar.

  6. Agora precisamos é de conjunto e mais treino. Não podemos fazer como ano passado que tinha um elenco de 40 jogadores e ficavam 15 fora das partidas sem ser relacionados.

  7. Resta-nos torcer e acreditar nas indicações do Diá para que dê certo, pois as deficiencias de certas posições no elenco que era conhecidas por todo mundo e obvio seu Diá identificou ,indicando os jogadores para cada posição e nosso presidente de pronto atendeu, espero que não seja como o da série B que indicou só bomba, enfim vamos dar crédito ao trabalho do técnico que tem um curriculo muito bom ,agora nao podemos esqueçer que para série C precisamos qualificar bem mais nosso elenco.Avante Bolivia!

  8. Será que ainda tem mais do time Cearense Horizonte? Acho que a espinha dorsal está completa, Zagueiro Fredson, Meia Felipe, Atacante Isac. Boa Sorte Sampaio. Venham, esperamos que estejam preparados para vestir a camisa do Sampaio Corrêa. Sejam bem vindos.

  9. Parabéns presidente pelo esforço dessa contratação são poucos os centroavantes existentes e com salário compatível com nos.sa realidade

  10. É, vi alguns gols dele pelo América/RN e Ceará. Espero que atenda à expectativa. Já deixamos de subir para série A por falta de um atacante matador. Boa sorte, Isac. Seja feliz no Sampaio e nos faça felizes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *