Sócio UniversoTorcedor

Hoje tem Sampaio

Tricolor encara o Bragantino na noite deste sábado em busca da vitória

Sampaio fez último treino em Atibaia

Hoje tem Sampaio em campo. O tricolor joga às 21h contra a equipe do Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida é válida pela décima segunda rodada do campeonato brasileiro da Série B.

Sampaio fez último treino em Atibaia
Sampaio fez último treino em Atibaia

Para dar um salto na tabela, a Bolívia realizou o último treino antes do confronto no estádio municipal de Atibaia, com foco total em se reabilitar da derrota sofrida no meio de semana para o Náutico, na Arena Pernambuco.

O treinador Flávio Araújo comandou um treino técnico de dois toques, mas ainda não definiu se a equipe sofrerá alguma modificação em relação ao jogo anterior: “Estou analisando, mas só vou definir a equipe na preleção. O certo mesmo é só a entrada de Hiltinho na vaga de Tote, na lateral direita”.

Para o apoiador Uillian Correia, o Sampaio precisa jogar com personalidade para alcançar a vitória: “Nossa responsabilidade é grande, mas temos que nos impor. Nosso elenco é qualificado e é hora de mostrar nosso potencial e sair de campo com um bom resultado. Estamos concentrados para fazer um bom jogo”.

Atualmente, o Sampaio ocupa a décima posição no campeonato, com 16 pontos ganhos.

10 respostas

    1. kkkkkkk
      Errou feio…
      Sampaio ganhou… mas o treinador insistiu em empatar ou perder o jogo!!!
      Márcio Diogo não fez nada… e o treinador só tirou mesmo depois de teimar muito!!!
      Treinador é muito teimoso… ou parece que não sabe analisar o jogo!!!
      Além de atacantes precisamos de um treinador sem medo de ser vencedor… que saiba analisar o jogo e mudar o time sem medo!!!

      1. como felipão? que jogou aberto contra Alemanha e tomou aquela goleada? flávio Araújo foi o melhor técnico que já passou pelo sampaio, os resultados estão aí. diretoria, técnico,torcida todos trabalhando com afinco. por favor não atrapalha!!!!

  1. VAMOS PESSOAL VAMOS GARANTIR ESSA VITÓRIA ,NÃO PODEMOS DEIXAR ESCAPAR ESSES PONTOS NESSA COMPETIÇÃO BASTANTE DISPUTADA , TEMOS UM TIME QUALIFICADO MAS PRECISAMOS TER INICIATIVA ,NÃO ADIANTA JOGAR BEM E NÃO CONSEGUIR O RESULTADO POSITIVO COMO FOI NO JOGO CONTRA O NÁUTICO E NAS OUTRAS PARTIDAS ANTERIORES ONDE O TIME DEIXOU ESCAPAR A VITÓRIA . OS JOGADORES PRECISAM MELHORAR A PONTARIA PRECISAMENTE NOSSOS ATACANTES QUE PRECISAM MELHORAR E COMEÇAR FAZER OS GOLS QUE O TIME PRECISA . ACREDITO NO SAMPAIO E VAMOS PRA CIMA DO BRAGANTINO E GARANTIR ESSA VITÓRIA LOGO MAIS , ESTAMOS TORCENDO E ACREDITANDO NA FORÇA DO TIME BOLIVIANO. PRA CIMA DELES TUBARÃO!!!

  2. Presidente se livra de Pimentinha e contrata um lateral de ofício,chega de improviso,o time em um campeonato desses não pode ter um jogador caro $$ que não rende e faltar uma peça importante,o Hiltinho faz o que pode mas não vamos dar sorte ao azar,temos um bom elenco,mas alguns jogadores estão prejudicando o entrosamento dos demais.

  3. O Sampaio tem tudo para fazer um grande jogo e sair de campo com uma expressiva vitória. Temos que jogar com personalidade e caprichar nas finalizações para chegarmos a um bom resultado. Se valorizarmos o coletivo, deixando de sermos individualistas, chegaremos à vitória. Professor essas faltas na frente da área o Paulo Sérgio tem bom aproveitamento. Já vi ele fazer vários gols em cobrançasde falta quando jogava por nosso rival.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *