Sócio UniversoTorcedor

Hoje tem!

Valendo vaga na semifinal, Sampaio pega o São José no Castelão

Sampaio conta com a dupla Válber e Robert para garantir mais uma vitória (Foto: Elias Auê)

O campeonato maranhense vai chegando à sua fase decisiva, e o Sampaio, como atual campeão, quer sustentar a hegemonia estadual, garantir sua vaga na semifinal para manter viva a luta pelo bi.

Sampaio conta com a dupla Válber e Robert para garantir mais uma vitória (Foto: Elias Auê)
Sampaio conta com a dupla Válber e Robert para garantir mais uma vitória (Foto: Elias Auê)

Às 19h, a Bolívia entra em campo pela penúltima rodada da fase classificatória, no estádio Castelão. O alvo é o São José. Em terceiro lugar na tabela, o Tricolor garante a classificação antecipada com uma vitória simples, e pode reassumir a liderança do certame.

“Já adiamos demais a conquista dessa vaga. Trabalhamos bem para não repetirmos os erros dos nossos últimos jogos no estadual e conseguirmos uma boa vitória. Será um jogo difícil, mas precisamos nos impor e sair de campo com os três pontos”, declarou o meia Cleitinho.

Artilheiro do Brasil com 14 gols marcados em 2015, o matador Robert terá outra oportunidade na noite de hoje para aumentar a sua marca: “Jogo importante para nós, que pode nos garantir na fase final, e não podemos tropeçar. Fazer gols é importante, foi pra isso que fui contratado, mas estamos focados, primeiramente, na vitória, independente de quem marque”, frisou o goleador Tricolor.

O bom boliviano sabe pra onde seguir neste domingo. Tem Sampaio em campo, com Robert, Diones, Válber e Pimentinha, juntamente com um grupo aplicado, que não mede esforços para estampar um sorriso no rosto do seu torcedor. Todos ao Castelão!

 

11 respostas

  1. Técnico CANINDÉ, explique aí por que o time joga como se fosse treino no Campeonato Maranhense??? Vocês não devem relaxar esses jogos, pois a torcida avalia se vale a pena sair de casa ou não pra incentivar o time no estádio à partir desses jogos.
    UMA RESSALVA: Assessoria, seria interessante divulgar mais a importância de cada competição para o time e o que o mesmo arrecada, pois boa parte dos torcedores não sabem pra que serve, por exemplo, o estadual. Talvez seja este um dos motivos da apatia dos jogadores e consequentemente da torcida que não comparece em grande massa.
    Fica a ideia à assessoria e fico no aguardo do vosso parecer.

  2. Parabéns ao Sampaio pela classificação na copa do brasil.
    O time esta começando a se encaixar melhor em campo e acho que com o melhor entrosamento dos novos reforços o time vai melhorar muito mais o seu rendimento.
    ainda falta melhora a questão da torcida, mais esta começando a melhorar também, os poucos que compareceram ao estadio, fizeram toda a diferença. O time jogou bem mais empolgado com a torcida incentivando, e é assim que tem que ser, a torcida jogar junto com o time.
    Juntos, time e torcida são mais fortes.
    Parabéns ao Sampaio e a sua imensa torcida!

  3. Torcedor Boliviano, não tem Flamengo, Fluminense, São Paulo que me tire hoje do Castelão, para assistir Sampaio Correa x São José. Paiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooiô é no Castelão. Faça o mesmo se vc é torcedor do Sampaio Correa Futebol Clube.

  4. Parece que o time começou a se encaixar com a chegada do Diones e Pimentinha. Vamos ver como o elenco se comportará daqui pra frente, e se empolgar com garra e velocidade, não com vitória em si, pode ter certeza que o Castelão reencontrará seus tempos de glória com numeroso público.
    Esperamos poder confiar mais no técnico e conjunto por completo.
    Observação, essa será a estigma da torcida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *